Assistência na Tradução do jogo Bioshock 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 28 Jul 2014, 09:10

Desistiram ?? Eu posso ajudar em algo p traduzir se estiver faltando gente
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 29 Jul 2014, 00:42

Moderadores, por favor, nos deem algum sinal de vida! alguma informação sobre o andamento da tradução!

Re: Assistência na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 31 Jul 2014, 01:57

Alguém? Ninguém? Deem noticiais...

Re: Assistência na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 31 Jul 2014, 17:49

O pior é que eu nao consigo o jogo em uma versao infeior a 1.05. E a traducao que eu tenho so funciona ate a 1.02.

Re: Assistência na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 03 Ago 2014, 08:32

Ah quer saber, eu vou jogar inglês, eu até consigo entender algumas coisas. Cansei de esperar.

Re: Assistência na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 03 Ago 2014, 09:56


pronto!
joguem o jogo d boas e assistam ao vídeo acima da sessão spoiler, onde tá tudo explicado tim tim por tim tim do jogo, inclusive a DLC.
:joia: :joia: :joia:
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 03 Ago 2014, 16:20

Minha tradução esta toda errada, da pra ajudar. Tipo ta em português, mas não aparece o certo, aparece uma frase totalmente nada a ver.

Re: Assistência na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 05 Ago 2014, 04:09

Se eu colocar ate o patch 1.03 que a tradução suporta, o jogo fica com a legenda adiantada, se eu colocar qualquer patch anterior a esse o menu de ativar a legenda n abre, o jogo da erro e fecha, ta difícil de arrumarem essa legenda tem uma galera esperando há muito tempo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 06 Ago 2014, 10:08

Até onde eu sei, a revisão está a cargo do Metralha, vou falar com ele pra saber o que está acontecendo.

Valeu falou
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 06 Ago 2014, 13:20

Cade os posts que que tinha a explicação de como jogar com a tradução do 1.3? Foram apagados?

Re: Assistência na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 06 Ago 2014, 14:57

JoaoHRocha escreveu:Cade os posts que que tinha a explicação de como jogar com a tradução do 1.3? Foram apagados?
apagaram cara, pessoal nao quer dar assitencia joga piratex, mesmo tendo a traduçao envolvida no problema, faz o seguinte, me manda uma mensagem privada, é so clicar no meu nome ai a gente continua.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 06 Ago 2014, 15:14

Fiquem tranquilos galera, eu estou a cargo do Bioshock.

Por força maior (Mass Effect 1) tive que dar um tempo na atualização do Bioshock 2. Mas já voltei a trabalhar na atualização.

Estamos revisando novamente a tradução para que possamos entregá-la com uma qualidade melhor.
Além de eu já estar traduzindo a DLC Minerva's Den.
Peço então, para os mais ansiosos, que aguardem mais um pouco, que em breve sairá.

E por favor, sem mais cobranças, ela sairá quando estiver pronta.
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 06 Ago 2014, 17:27

ratacoisa escreveu:
JoaoHRocha escreveu:Cade os posts que que tinha a explicação de como jogar com a tradução do 1.3? Foram apagados?
apagaram cara, pessoal nao quer dar assitencia joga piratex, mesmo tendo a traduçao envolvida no problema, faz o seguinte, me manda uma mensagem privada, é so clicar no meu nome ai a gente continua.
Entendo =\ Cara, acho que vou esperar a tradução 1.5 mesmo. Muito obrigado pelo apoio. :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 06 Ago 2014, 23:26

Metralha escreveu:Fiquem tranquilos galera, eu estou a cargo do Bioshock.

Por força maior (Mass Effect 1) tive que dar um tempo na atualização do Bioshock 2. Mas já voltei a trabalhar na atualização.

Estamos revisando novamente a tradução para que possamos entregá-la com uma qualidade melhor.
Além de eu já estar traduzindo a DLC Minerva's Den.
Peço então, para os mais ansiosos, que aguardem mais um pouco, que em breve sairá.

E por favor, sem mais cobranças, ela sairá quando estiver pronta.
Ae, finalmente uma resposta! fico feliz de saber que não foi abandonada, agora é só aguardar! Eu estava zerando o jogo em espanhol, mas, como você disse que esta trabalhando nela acho que da pra esperar mais um pouco! que mal lhe pergunte, tem alguma previsão?

Re: Assistência na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 24 Ago 2014, 01:31

Ainda esta em andamento a traduçao para versão 1.5 do Bioshock 2 da Steam? faz tempo que gostaria de jogar mas gostaria muito tambem de entender melhor a historia durante a gameplay


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes