VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Área para batalha de Sign Of The Month.

Moderador: Guilherme Lime

VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 01 Abr 2014, 00:42

VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #3
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1. Modo de Voto:
-> 1º Lugar - Participante 1
Justificativa:
-> 2º Lugar - Participante 2
Justificativa:
-> 3º Lugar - Participante 3
Justificativa:

2. Só serão aceitos votos JUSTIFICADOS;

3. Os participantes não devem votar nesse tópico;

4. Os participantes deverão enviar o seu voto via MP para o organizador da SOTM;

5. O voto do participante é OBRIGATÓRIO, o não cumprimento dessa regra acarretará na desclassificação do participante. Não será permitido votar em si mesmo.
CONTAGEM DOS VOTOS:

VOTAÇÃO ABERTA:
1º Lugar = 3 pontos
2º Lugar = 2 pontos
3º Lugar = 1 ponto

VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES:
1º Lugar = 5 pontos
2º Lugar = 3 pontos
3º Lugar = 1 ponto
SIGNS PARTICIPANTES:

PARTICIPANTE 1:
Imagem
PARTICIPANTE 2:
Imagem
PARTICIPANTE 3:
Imagem
PARTICIPANTE 4:
Imagem
PARTICIPANTE 5:
Imagem
PARTICIPANTE 6:
Imagem
LEIA AS REGRAS: REGRAS: SOTM - MODELADA
ORGANIZADOR DA SOTM - MODELADA #3: RAYKKONEN
CRONOGRAMA:

1. As votações encerram-se no DIA 4, às 23:59.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 01 Abr 2014, 02:51

Antes de tudo, eu gostaria de parabenizar todos os participantes pois, todas as artes nessa edição do SOTM- Modelada estão ótimas.. foi bem difícil escolher apenas três mas aqui estão:

-> 1º Lugar - Participante 1
Justificativa: Escolhi essa arte principalmente pela perfeita harmonia.. está perfeito, iluminação, tipografia, efeitos, posicionamento, coloração, tratamento.. sem contar que foi o melhor participante no quesito trabalhar com um tamanho um pouco menor para modeladas (o tamanho padrão do site). Um ponto fraco foi a borda muito escura e sem muito trabalho.

-> 2º Lugar - Participante 4
Justificativa: A borda está linda e em total harmonia com o tema, não sou muito fan desse efeito de chão fora de assinaturas, mas tenho que admitir que nessa ficou bom, um ponto bastante fraco na arte é a tipografia, a fonte escolhida é de difícil visualização, letras muito grudadas umas das outras e também a falta de efeitos mais trabalhados no fundo.

-> 3º Lugar - Participante 5
Justificativa: Fiquei muito tempo avaliando essa arte, até decidir dar a terceira posição a ela.. só fiz isso pelo fato da borda estar muito trabalhada, textura incrível, a tipografia está simples porém bonita o mesmo para o posicionamento, um ponto fraco é a falta de iluminação e efeitos no fundo.


Como disse, foi difícil escolher, se eu pudesse votaria em todos os trabalhos.. hehe'
Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 01 Abr 2014, 06:01

Parabéns a todos que participaram, vocês são demais.
-> 1º Lugar - Participante 2
Justificativa: Curti o tema, a borda, os efeitos no céu da Sign e a tipo, parabéns ao criador dela, está muito bonita.

-> 2º Lugar - Participante 3
Justificativa: Gostei dos efeitos também, a única coisa que não achei legal foi porque tem alguns erros na render, faltou apagar algumas coisas (isso sempre aconte comigo).

-> 3º Lugar - Participante 5
Justificativa: Os efeitos de gelo ficaram muito bons, mas não curti a tipografia simples demais, mas o resto está muito bonito, parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 01 Abr 2014, 14:03

Parabéns a todos, estão muito bonitos. Foi uma escolha difícil mas lá vai:
-> 1º Lugar - Participante 2
Justificativa: Borda simples mas muito bonita, tipografia perfeita e render muito bem posicionada.

-> 2º Lugar - Participante 5
Justificativa: Gostei bastante do gelo, principalmente atrás da sign. Só acho que não deveria ter tantos personagens, mas ficou muito legal do mesmo jeito.

-> 3º Lugar - Participante 6
Justificativa: Borda bonita, render e BG combinando, as nuvens lá atrás ficaram bem legal também. A tipografia está muito simples, mas gostei bastante.

Boa sorte para todos :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 01 Abr 2014, 16:34

-> 1º Lugar - Participante 2
Justificativa: Sign Ficou Praticamente Perfeita a Borda Combinou Muito Com a Render e o Fundo Alem Do Destaque No Herói Poderia Ter Caprichado Um Pouco Mais Na Tipografia e Eu Não Gostei Daquele Efeito Acima Da Borda Msm Assim Parabéns!!!

-> 2º Lugar - Participante 4
Justificativa:Ficou Muito Boa Tb a Tipografia Ficou Otima Mais Poderia Ter Ficado Ainda Melhor Não Curti o Efeito Azulado No Fundo Apesar De Ficar Em Harmonia e o "Chão" Da Sign Ficou Legal Mais Não Combinou Muito Msm Assim Parabéns!!!

-> 3º Lugar - Participante 5
Justificativa:Muito Bonita Tudo Esta Combinando Muito Bem Mais a Tipografia Ficou Em Destaque e Podia Ser Melhor Trabalhada Msm Assim Parabéns!!!
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 01 Abr 2014, 18:44

poxa.............. nimguem usou um tema do filme pacific rim? caramba!
pra mim seria o mais f*da pra se usar!
bom mas vamos lá né:
1 lugar:
participante 04, pois o efeito de terra na imagem , na parte de baixo ficou perfeita! e as cores são bem combinadas tanto na img principal quanto no plano de fundo.
2 lugar:
participante 05, o tema gelo ficou muito massa e a coloração nas bordas laterais ficou boa, só faltou um pouco mais de detalhes no plano de fundo.
3 lugar:
participante 02, fiquei meio sem escolhas pro terceiro lugar, pois as imgs. restantes não tinham nada de muito destaque, mas essa ficou melhor no plano de fundo.
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 01 Abr 2014, 21:03

Up...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 02 Abr 2014, 07:39

Em primeiro lugar, parabéns a todos os desigenrs. Em segundo lugar... os votos! \o/

-> 1º Lugar - Participante 2
Justificativa: A sign ficou bem agradável aos olhos e a borda muito bonita e original.

-> 2º Lugar - Participante 1
Justificativa: Bordas bonitas e as cores combinaram umas com as outras.

-> 3º Lugar - Participante: 5
Justificativa: Fugiu dos temas mais dark das outras signs, o que é bom. A borda e os efeitos de gelo ficaram bem feitos.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 02 Abr 2014, 11:53

UP, vamos votar galera. parece que nem a NEWS que eu fiz alavancou os votos :facepalm:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 03 Abr 2014, 11:21

Obrigado pela divulgação SenseidosJogos.
Bom, o número de visualizações do tópico é bastante alto até, nesse momento, 248 exibições.
Porém o número de votantes, é bem baixo, em comparação ao número de visualizações =/
Acredito que seja pelo voto ter que ser justificado... o que gera uma certa "preguiça", ou dificuldade.

Com relação a votação, parabéns a todos os participantes, signs muito bem feitas. Foi uma escolha muito difícil.

Vamos ao meu voto:

1º Lugar - Participante 3
Justificativa: As cores utilizadas ficaram em total harmonia, a borda combinou muito com o fundo e a render, que foi muito bem escolhida. A tipografia, apesar de simples, ficou muito bem feita e harmoniosa. O corvo encima da borda ficou muito legal.

2º Lugar - Participante 5
Justificativa: O tema dessa sign ficou bem diferente das outras. A render com vários personagens, apesar de incomum, ficou muito legal nessa sign. O efeito de gelo ficou bem legal, e a borda também. A tipografia está bem posicionada. Faltou alguns efeitos no fundo, e também uma sombra dos personagens no chão do fundo.

3º Lugar - Participante 4
Justificativa: A borda ficou muito legal, o efeito do pé do Optimus Prime sobre solo ficou muito bem feito. Sign em geral, muito bem feita. O ponto negativo, na minha opinião foi a tipografia.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 03 Abr 2014, 11:53

Raykkonen escreveu:Obrigado pela divulgação SenseidosJogos.
Bom, o número de visualizações do tópico é bastante alto até, nesse momento, 248 exibições.
Porém o número de votantes, é bem baixo, em comparação ao número de visualizações =/
Acredito que seja pelo voto ter que ser justificado... o que gera uma certa "preguiça", ou dificuldade.
Deve ser mesmo, a News teve mais de 500 visualizações mas ninguém votou :(
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 03 Abr 2014, 16:53

UP. Vamos votar galera.

Mals pelo post duplo :okay:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 03 Abr 2014, 18:42

Tá bom, lá vai minha opinião/voto:
-> 1º Lugar - Participante 1
Justificativa: O azul ficou muito da hora, gostei muito da borda e a assinatura da Tribo ficou show de bola, mas o que me fez decidir foi o conjunto como um todo acho que é a sign mais bonita como conjunto, esta tudo muito bem combinado e agradável...Enfim, top.
-> 2º Lugar - Participante 3
Justificativa: A borda ficou muito legal, as figuras no meio ficaram bem posicionadas, o detalhe das arvores e o corvo saindo pra cima da borda foram o que me chamaram atenção.
-> 3º Lugar - Participante 4
Justificativa: A borda foi feita pro tema, o Optimus saindo pra fora da sign ficou muito loko...
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 03 Abr 2014, 19:40

Acredito que seja pelo voto ter que ser justificado... o que gera uma certa "preguiça", ou dificuldade.
#Fato. Mas se vc olhar bem; como um leigo pode dizer porque achou tal trabalho melhor do que o outro ? rsrsrsrs
Esse é o meu caso (Dificuldade). Tenho que me esforçar bastante pra tentar ser o mais "claro" possível rsrsr

Vamos lá :

1º Lugar - Participante 4

Como se o personagem estivesse saindo de outro mundo..

2º Lugar - Participante 5

Achei muito harmônico por isso meu voto.

3º Lugar - Participante 3

Gostei muito da borda, ficou muito bem trabalhada.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 03 Abr 2014, 23:33

UP De novo. Vamos votar, tem uma galera que não votou ainda :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem


Voltar para “SOTM”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes