PREMIAÇÃO: SOTM - BOX #2

Área para batalha de Sign Of The Month.

Moderador: Guilherme Lime

PREMIAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 19 Mar 2014, 11:21

PREMIAÇÃO: SOTM - BOX #2
VOTO DOS PARTICIPANTES:
1º Lugar: 5
C4Ds em ótima posição, tratamento perfeito, tipografia ótima tbm e a modelo nem se fala KKK

2º Lugar: 9
Tratamento ótimo, tipografia também, iluminação impecável, só meio exagerada...

3º Lugar: 3
Ótima iluminação e tipografia perfeita... Só exagerou no smudge
1º Particpante 3: É uma sign simples mas sexy :hihi:

2º Participante 6: Tem uns efeitos bacanas, mas sei lá só estou prestando atenção é nas "MUIER" :megusta: :mao: :umad:

3º Participante 2: Mas que posição é essa?? :megusta: :fap: :fap: merece 3º só pela posição dessa "MUIER"...

Geralmente todos os trabalhos ficaram bonitos, mas esses foram os que me chamaram mais atenção.
-> 1º Lugar - Participante 5
Justificativa: O C4D encaixou muito bem, as cores ficaram muito harmoniosas e a tipografia ficou impecável.
-> 2º Lugar - Participante 2
Justificativa: Embora esteja bem simples, ficou bem bonita com os efeitos de iluminação aplicados, e a tipografia está ótima.
-> 3º Lugar - Participante 6
Justificativa: Gostei dos efeitos em geral, só não alcançou uma posição para mim pelo pattern meio forte e a tipografia mesclada.
-> 1º Lugar - Participante 3
Justificativa: O tratamento da sign está muito bem trabalhado, e os efeitos simples combinam muito bem com o tema.. tipografia discreta e boa.

-> 2º Lugar - Participante 1
Justificativa: Novamente o tratamento está perfeito, a sign está bem fazia mas tipografia boa.

-> 3º Lugar - Participante 6
Justificativa: Gostei de tudo na sign, mas vou deixa-la no 3º lugar porque acho que as patterns não ficaram muito bem sobre a mulher, e a tipografia não foi bem posicionada.
-> 1º Lugar - Participante 5
Incrível Os Efeitos o jogo De Cores Ficou Sensacional!!! Poderia Ter Caprichado Mais Na Tipografia Mais Ficou Otimo

-> 2º Lugar - Participante 2
Simples Mais Muito Nitida e Bonita Tanto Para Stock Quanto Para a Tipografia

-> 3º Lugar - Participante 3
Efeito de Iluminação Perfeito a Sign é Simples Mais Muito Bela Poderia Ter Trabalhado Melhor Na Tipografia
-> 1º Lugar - Participante 3
Justificativa: o participante tratou muito bem a tonalidade e a nitidez da imagem, e não abusou dos efeitos.

-> 2º Lugar - Participante 9
Justificativa: a utilização dos efeitos combinaram com a render ou stock utilizada, a tipografia ficou da hora também.

-> 3º Lugar - Participante 6
Justificativa: a tipografia utilizada ficou bem da hora, embora não tenha usado muitos efeitos, ficou legal a sign.
PARTICIPANTE 8:
Justificativa: O trabalho com o Smudge, a coloração usada... está muito incrível!
PARTICIPANTE 5:
Justificativa: Eu acho que foi a que mais me chamou a atenção... está bem trabalhada, a C4D caiu como uma luva e o stock combinou.
PARTICIPANTE 2:
Justificativa: Bonito, muito bonito. Mesmo eu achando simples de mais, o clima poético que a sign te passa é bem legal.
1ª Colocação: PARTICIPANTE 9que trabalho bonito, iluminação tipografia e esses efeitos ficaram bom demais apesar de eu achar que a iluminação ficou um pouco forte mas nada que tire o brilho do trabalho.

2ª Colocação: PARTICIPANTE 4gostei do trabalho com as C4Ds ficou bem harmonioso tipografia ok e iluminação boa tbm.

3ª Colocação: PARTICIPANTE 5muito bom o trabalho tipografia, iluminação oks e a moça escolhida como tema foi o que eu mais gostei na Sign hmm... :fap:
1º Lugar - Participante 3
Justificativa: Sign em ótima harmonia, iluminação muito bem feita, a tipografia boa e bem posicionada. O sharpen utilizado ficou muito legal. O tratamento foi muito bem trabalhado.

2º Lugar - Participante 9
Justificativa: Os efeitos utilizados na iluminação ficaram ótimos. O tratamento da imagem ficou muito bom, só achei a iluminação um pouco exagerada.

3º Lugar - Participante 2
Justificativa: Novamente os efeitos utilizados na iluminação ficaram ótimos. Tipografia muito bem posicionda. Sign simples e bonita.
CONTAGEM DOS VOTOS:
VOTAÇÃO ABERTA:
1º Lugar = 3 pontos
2º Lugar = 2 pontos
3º Lugar = 1 ponto

VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES:
1º Lugar = 5 pontos
2º Lugar = 3 pontos
3º Lugar = 1 ponto
PREMIAÇÃO:
1º LUGAR:
Imagem
PARTICIPANTE 3: luban
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 22 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 7 PONTOS
TOTAL: 29 PONTOS
MEDALHA DE OURO:
Imagem
ENDEREÇO:

Código: Selecionar todos

http://i62.tinypic.com/bhhcwg.png
2º LUGAR:
Imagem
PARTICIPANTE 9: Guilherme Lime
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 14 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 10 PONTOS
TOTAL: 24 PONTOS
MEDALHA DE PRATA:
Imagem
ENDEREÇO:

Código: Selecionar todos

http://i58.tinypic.com/24b25g6.png
3º LUGAR:
Imagem
PARTICIPANTE 5: Raykkonen
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 19 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 3 PONTOS
TOTAL: 22 PONTOS
MEDALHA DE BRONZE:
Imagem
ENDEREÇO:

Código: Selecionar todos

http://i61.tinypic.com/2j69rva.png
PONTUAÇÃO DOS OUTROS PARTICIPANTES:
PARTICIPANTE 1
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 3 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 0 PONTO
TOTAL: 3 PONTOS
PARTICIPANTE 2
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 9 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 8 PONTOS
TOTAL: 17 PONTOS
PARTICIPANTE 4
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 3 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 1 PONTO
TOTAL: 4 PONTOS
PARTICIPANTE 6
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 6 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 1 PONTO
TOTAL: 7 PONTOS
PARTICIPANTE 7
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 0 PONTO
VOTAÇÃO ABERTA: 0 PONTO
TOTAL: 0 PONTO
PARTICIPANTE 8
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 5 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 0 PONTO
TOTAL: 5 PONTOS
PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 19 Mar 2014, 11:43

:wtf: Ta certo isso? Eu ganhei mesmo? :freddy:

Nem imaginei isso, pensei que talvez ficasse com bronze e talz, mas ouro? Valeu todos que votaram e parabéns a todos que participaram :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 19 Mar 2014, 12:34

Aeee mlk, parabéns Luban.
Realmente, muito boa a Sign, você mereceu! :joia:
E parabéns também aos outros ganhadores e participantes.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 19 Mar 2014, 12:36

Luban parabéns vc fez a missão Impossível. Vencer o Lime :haha:

Mas parabéns a todos dessa vez eu diria que todos tinham condições de ganhar, estavam ótimas as signs.
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 19 Mar 2014, 12:42

LOL, dei mancada nessa SOTM GFX KKKKKKKK
Mas parabéns aos vencedores e aos competidores, as signs ficaram incríveis e muito gost... Lindas :haha: :haha:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 19 Mar 2014, 12:48

Muito bem Luban, parabéns você até conseguiu ganhar do Lime :damn:
Só quero deixar essa print:
Imagem
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 19 Mar 2014, 12:51

Parabéns aê Luban pelo primeiro lugar e aos outros participantes, muitos trabalhos phodas dessa vez.
Geovany97 escreveu: Imagem
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :ferrou: :ferrou: :facepalm: :facepalm: :haha: :haha:
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 19 Mar 2014, 12:54

Estou sem palavras.

:ferrou: :ferrou: :mother: :mother: :serious: :serious: :chan: :chan: :tenso: :tenso:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 19 Mar 2014, 13:04

Parabéns Ao Luban Pelo Feito!!! kkkk Ganhar Do Lime e Do Raykonnen Não é Pra Qualquer Um Agradeço a Todas As Pessoas Que Votaram e Msm Com o Resultado Péssimo :haha: Foi Otimo Esse SOTM Com Muitos Participantes :joia:
MaiconDesp escreveu:Parabéns aê Luban pelo primeiro lugar e aos outros participantes, muitos trabalhos phodas dessa vez.
Geovany97 escreveu: Imagem
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :ferrou: :ferrou: :facepalm: :facepalm: :haha: :haha:
Sobre Isso XDAthz Sendo XDAthz Sem Comentarios :facepalm: :facepalm: :troll: :troll:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 19 Mar 2014, 13:08

Kkkkkkk' o engraçado é que quando eu faço as apostas, coisas ruins acontecem. :ferrou:
É como se o destino tivesse a intenção de me ferrar... :bwahaha:
Mas galera, isso foi somente uma brincadeira pra descontrair lá no Garena, vamos deixar o tópico para comentários relacionados somente a Premiação.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 19 Mar 2014, 13:23

Parabéns ao luban pelo 1º lugar no campeonato.. e olha que você nem queria participar não é?! hehe' :)
E parabéns a todos que participaram.. que venham outras e outras edições do SOTM.

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 19 Mar 2014, 13:28

Meus parabéns a todos que participaram e principalmente aos 3 ganhadores. Mandou muito bem Luban, o trabalho ficou incrível!

E sobre o print do dathz dar para todo mundo da tribo... eu me recuso kkkkkkkkk :bwahaha:
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 19 Mar 2014, 14:12

Parábens a todos os envolvidos e as 3 participantes vencedores,amobos mereceram a vitória,mas a do Luban foi realmente a mais bonita..................... :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 19 Mar 2014, 22:28

:lol2: parabéns aos ganhadores, e parabéns também para os participantes, as signs ficaram sodas :freddy:
e que venham as próximas SOTM :lol2:


Voltar para “SOTM”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes