VOTAÇÃO: SOTM - BOX #2

Área para batalha de Sign Of The Month.

Moderador: Guilherme Lime

VOTAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 15 Mar 2014, 00:30

VOTAÇÃO: SOTM - BOX #2
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1. Modo de Voto:
-> 1º Lugar - Participante 1
Justificativa:
-> 2º Lugar - Participante 2
Justificativa:
-> 3º Lugar - Participante 3
Justificativa:

2. Só serão aceitos votos JUSTIFICADOS;

3. Os participantes não devem votar nesse tópico;

4. Os participantes deverão enviar o seu voto via MP para o organizador da SOTM;

5. O voto do participante é OBRIGATÓRIO, o não cumprimento dessa regra acarretará na desclassificação do participante. Não será permitido votar em si mesmo.
CONTAGEM DOS VOTOS:

VOTAÇÃO ABERTA:
1º Lugar = 3 pontos
2º Lugar = 2 pontos
3º Lugar = 1 ponto

VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES:
1º Lugar = 5 pontos
2º Lugar = 3 pontos
3º Lugar = 1 ponto
SIGNS PARTICIPANTES:

PARTICIPANTE 1:
Imagem
PARTICIPANTE 2:
Imagem
PARTICIPANTE 3:
Imagem
PARTICIPANTE 4:
Imagem
PARTICIPANTE 5:
Imagem
PARTICIPANTE 6:
Imagem
PARTICIPANTE 7:
Imagem
PARTICIPANTE 8:
Imagem
PARTICIPANTE 9:
Imagem
LEIA AS REGRAS: REGRAS: SOTM - BOX
ORGANIZADOR DA SOTM - BOX #2: RAYKKONEN
CRONOGRAMA:

1. As votações encerram-se no DIA 18, às 23:59.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 15 Mar 2014, 00:45

Boa sorte a todos... Os trabalhos estão ótimos :joia: :joia:

Uma dica, seria a postagem da stock/render, pra ter uma melhor avaliação do trabalho... Tipo, fica difícil saber o que o pessoal mudou na imagem, com esse tema, porque a maioria pegou uma stock e só aplicou tratamento ou se pa nem aplicou muita coisa, então com a stock seria mais fácil analisar e votar. Enfim, é uma sugestão, pensem ae :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 15 Mar 2014, 00:49

Broto790 escreveu:Boa sorte a todos... Os trabalhos estão ótimos :joia: :joia:

Uma dica, seria a postagem da stock/render, pra ter uma melhor avaliação do trabalho... Tipo, fica difícil saber o que o pessoal mudou na imagem, com esse tema, porque a maioria pegou uma stock e só aplicou tratamento ou se pa nem aplicou muita coisa, então com a stock seria mais fácil analisar e votar. Enfim, é uma sugestão, pensem ae :joia: :joia:
Ótimo conceito Broto!!!! Concordo totalmente.
Bom, boa sorte a todos :D
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 15 Mar 2014, 00:58

-> 1º Lugar - Participante 2
Justificativa: O participante escolheu uma imagem linda e não exagerou nas cores, brilho e efeitos.

-> 2º Lugar - Participante 5
Justificativa: As cores combinaram deixando a sign com um contraste muito bonito, sem contar a escolha da imagem que foi de ótimo gosto.

-> 3º Lugar - Participante 4
Justificativa: Apesar de ter achado que a sign tá com o brilho meio alto, gostei dos efeitos atrás da moça do pirulito.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: VOTAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 15 Mar 2014, 08:20

Assim fica até difícil decidir, as Signs estão show de bola... Mas eu vou por gosto mesmo.
Esse é meu voto.
-> 1º Lugar - Participante 3
Justificativa: Ficou com muita harmonia, simples mas os efeitos básicos colocados foram ótimos, gostei bastante do efeito azul, não tem o que reclamar, e também não exagerou nas cores, brilho e efeitos.

-> 2º Lugar - Participante 9
Justificativa: Achei o brilho um pouco alto demais, fora isso... a Sign está muito bonita na questão da harmonia, eu votaria em primeiro lugar se não fosse o brilho exagerado que ofuscou a stock.

-> 3º Lugar - Participante 6
Justificativa: Gostei da Sign, só achei que a pattern não combinou, em minha opinião o autor deveria ter diminuido a opacidade a ponto de ser quase imperceptível somente para dar um "toque a mais", fora isso eu gostei de tudo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 15 Mar 2014, 08:49

PARTICIPANTE 9:
Justificativa: Curti muito as cores, e a tipografia, muito boa a imagem utilizada também.
PARTICIPANTE 2:
Justificativa: O clima de final de tarde caiu muito bem na Sign, a tipogrtafia ficou OK, e pena que não apareceu o rosto da garota.
PARTICIPANTE 5:
Achei legal o efeito de tipo uma cortina se abrindo, mas as cores ficaram muito fortes talvez e a tipografia não ficou muito legal também.

Ps: Ficaram todos os trabalhos muito bons mesmo, dificílimo de escolher :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 15 Mar 2014, 10:58

Up na votação...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 15 Mar 2014, 14:56

Quero agradecer a todos que gostaram e que vem participando de alguma forma da SOTM.
Quando eu tive a ideia de criar um campeonato, a minha expectativa inicial era de chegar a 6 participantes pelo menos até no meio do ano em alguma edição, com base no tópico de levantamento que eu fiz, e já na primeira edição minha expectativa foi superada, com um número total de 7 participantes.
Nessa edição, chegamos ao número de 9 participantes, o recorde até agora. Fico muito feliz de ver que pessoas que nem faziam ou postavam signs box no fórum tenham participado dessa edição, e com belos trabalhos. Assim como na edição anterior da SOTM - Modelada.

Mais importante do que ganhar, ou ficar entre os 3 primeiros, é participar, arriscar, ganhar novas experiências, e estar sempre aprendendo e evoluindo.

Uma dica, seria a postagem da stock/render, pra ter uma melhor avaliação do trabalho... Tipo, fica difícil saber o que o pessoal mudou na imagem, com esse tema, porque a maioria pegou uma stock e só aplicou tratamento ou se pa nem aplicou muita coisa, então com a stock seria mais fácil analisar e votar. Enfim, é uma sugestão, pensem ae :joia: :joia:
Gostei da ideia Broto, valeu pela sugestão.
Nessa edição como já foi criado o tópico de votação, ficaria complicado implementar.
A partir da próxima edição da SOTM-BOX, iremos implementar como regra, na entrega da sign, a entrega da Stock ou Render principal utilizada.


Vamos votar pessoal. Lembrando que qualquer usuário do fórum pode votar.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 15 Mar 2014, 17:20

Dando um UP para o pessoal votar...
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 15 Mar 2014, 18:49

1º Lugar - PARTICIPANTE 3:

A imagem ficou muito limpa, posso até sentir o perfume dela.. :megusta:

2º lugar - PARTICIPANTE 9:

O efeito da luz ficou magnifico! :joia:

3º Lugar - PARTICIPANTE 2:

Meu senso de justiça foi corrompido :trollface: o que posso dizer desta imagem? O Angulo estar perfeito :poker: :bwahaha: :okay:

Bônus :
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 16 Mar 2014, 16:49

Up, vamos votar galera :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 17 Mar 2014, 16:21

Up, vamos votar pessoal, tem bastante participante mas poucos votos...
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 17 Mar 2014, 17:31

Pois é, nessa edição teremos bastante votos de participantes.. estou pensando em alguma forma de divulgar melhor os campeonatos para o povo que não entra na seção Design, tipo quem tá no site pra falar de jogo entre outros assuntos..
Mas é isso aí, tem mais um dia de votação.. vamos ver se aparece alguém!! hehe'

Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: VOTAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 18 Mar 2014, 00:35

Último dia de votação :joia:
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - BOX #2

Em 18 Mar 2014, 00:46

1º lugar: participante 9
mesmo a imagem tendo ficado muito clara, ficou bem combinada com o plano de fundo.
2º lugar: participante 2
cores bem trabalhadas, ficou simples mas era isso mesmo o q o tema precisava. faltou apenas deixar um pouco mais forte as cores talvez.
3º lugar: participante 3
muito parecido com o participante 9, porém acabou ficando muito brilho "nas partes interessantes" da imagem deixando o FA :fap: .. digo a visão desfocada.
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem


Voltar para “SOTM”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes