PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #2 [CANCELADA]

Área para batalha de Sign Of The Month.

Moderador: Guilherme Lime

PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #2 [CANCELADA]

Em 05 Mar 2014, 11:45

PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #2
VOTO DOS PARTICIPANTES:
1º Lugar: Participante 1.
Eu gostei bastante dessa sign por causa da borda tech que ficou muito top, segundo por causa do tratamento que ela levou que combinou e muito com as renders escolhidas.

2º Lugar: Participante 4.
Gostei da borda renderizada que obteve com alguns corvos saindo dela ficou muito bom, ainda mais os efeitos que tanto como a render como o background de fundo receberam.

3º Lugar: Participante 2.
Bom não tenho muito o que falar, mas a sign ficou bonita, só não gostei muito foi da borda ter ficado grossa... Mas em compensação a sign teve umas partes renderizadas das armas do Rikudou Sennin do lado de fora, isso até que tira a atenção da borda de ter ficado grossa, mas ela ficou bonita sim... A já ia me esquecendo o contraste do background de fundo ficou um pouco alto, mas nada que na próxima ou nessa mesma a pessoa corrija.
1º Lugar: Participante 2
A borda ficou incrível, o tratamento e a iluminação também... E a tipografia ta impecável.

2º Lugar: Participante 1
A borda ficou boa, os efeitos e a iluminação da sign ficaram ótimos, e a tipografia com a sombra também.

3º Lugar: Participante 4
A borda ficou realmente incrível, apenas os efeitos não ficaram muito bons.
-> 1º Lugar - Participante 2
Justificativa: A borda, o tom em roxo, a harmonia de cores... tudo ficou PERFEITO.

-> 2º Lugar - Participante 1
Justificativa: Esse BG mesclou com os efeitos da render, o reflexo da tipografia na quadra de basquete...
ficou realmente mt bom.

-> 3º Lugar - Participante 3
Justificativa: Boa iluminação, a tipografia combinou, eu só não gostei pelo fato de estar muito simples. Só que não é
por isso que deixa de estar ótima.
> 1º Lugar - Participante 1
Justificativa: Achei que a borda foi muito bem feita... E o BG está com muita harmonia com o tema, realmente um grande trabalho.
-> 2º Lugar - Participante 5
Justificativa: Essa só não ficou no primeiro lugar porque achei o Background muito "poluído", mas a borda está ótima, os brushes florais combinaram muito e o tamanho da Sign está agradável de se ver.
-> 3º Lugar - Participante 2
Justificativa: Gostei dos detalhes da borda... achei que o background não ficou bom, mas o trabalho está muito bom.
1° Lugar: PARTICIPANTE 5
Justificativa: Achei as cores muito harmoniosas e combinando com o personagem. Aqueles brushes em volta da borda ficou muito bom também. Tipografia perfeita.
2° Lugar: PARTICIPANTE 3
Justificativa: Muito boa também,a borda ficou legal e as cores combinaram mas aquela fumaça em cima da sign achei meio fora de contexto e a tipografia ficou OK.
3° Lugar: PARTICIPANTE 4
Justificativa: Ficou OK a borda até a as C4d's junto da render ficou bom também. Só achei ela meio grande e a tipografia ficou OK.
1º Colocado: PARTICIPANTE 5 é um trabalho perfeito. Ficou tudo muito bonito não tenho o que falar borda, BG, tipografia... Tudo muito bonito e em total harmonia.

2º Colocado: PARTICIPANTE 3 mesmo o trabalho estando bem simples está muito bom não sei mais o que dizer eu só gostei.

3º Colocado: PARTICIPANTE 1 o trabalho está muito bom só não gostei da tipografia e aquelas bolas nos cantos.
CONTAGEM DOS VOTOS:
VOTAÇÃO ABERTA:
1º Lugar = 3 pontos
2º Lugar = 2 pontos
3º Lugar = 1 ponto

VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES:
1º Lugar = 5 pontos
2º Lugar = 3 pontos
3º Lugar = 1 ponto
PREMIAÇÃO:
1º LUGAR:
Imagem
PARTICIPANTE 2: MaiconDesp
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 12 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 18 PONTOS
TOTAL: 30 PONTOS
MEDALHA DE OURO:
Imagem
ENDEREÇO:

Código: Selecionar todos

http://i60.tinypic.com/2mi13ya.jpg
2º LUGAR:
Imagem
PARTICIPANTE 1: SenseidosJogos
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 17 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 12 PONTOS
TOTAL: 29 PONTOS
MEDALHA DE PRATA:
Imagem
ENDEREÇO:

Código: Selecionar todos

http://i58.tinypic.com/8y8k1z.png
3º LUGAR:
Imagem
PARTICIPANTE 5: Geovany97
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 13 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 14 PONTOS
TOTAL: 27 PONTOS
MEDALHA DE BRONZE:
Imagem
ENDEREÇO:

Código: Selecionar todos

http://i58.tinypic.com/1zokppe.png
PONTUAÇÃO DOS OUTROS PARTICIPANTES:
PARTICIPANTE 3
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 7 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 6 PONTOS
TOTAL: 13 PONTOS
PARTICIPANTE 4
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 5 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 4 PONTOS
TOTAL: 9 PONTOS
PARTICIPANTE 6
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 0 PONTO
VOTAÇÃO ABERTA: 0 PONTO
TOTAL: 0 PONTO
PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!
Editado pela última vez por Raykkonen em 05 Mar 2014, 16:27, em um total de 2 vezes.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #2

Em 05 Mar 2014, 11:53

A qualidade dos trabalhos foi tão alta, que a diferença de votos foi absurdamente pequena.
Vim parabenizar à todos que participaram, vocês fizeram um trabalho show de bola.
Parabéns aos 3 ganhadores também, principalmente ao Desp por ter vencido. (Pelo visto eu perdi a aposta cara... :haha: )
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #2

Em 05 Mar 2014, 11:59

Parabéns a todos e a mim :haha: Mas fiquem cientes não estou contente com o 2° Lugar a próxima eu vou ganhar :velho:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #2

Em 05 Mar 2014, 12:04

:freddy: Ganhei aê kkkkkkkkkkkkk, só queria parabenizar a todos os participantes porque todas as Signs estavam muito boas mesmo a qualidade desse campeonato foi muito boa fico feliz por ter ganhado principalmente desses mestres de Signs modeladas e agradecer pelos votos :D
XDathz escreveu:(Pelo visto eu perdi a aposta cara... :haha: )
hehe... A briga foi boa Brother mas quero ver no Proximo SOTM outra aposta hein :joia: .
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #2

Em 05 Mar 2014, 12:17

Gostaria de pedir uma coisa, caso alguém conheça alguém de outros fóruns que curta design, chame-os para conhecer a Tribo Gamer e a nossa área de design, e quem sabe participar das próximas SOTM's.
Quanto mais movimentada a área de Design, melhor.

O número de participantes está caindo, e isso é ruim.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #2

Em 05 Mar 2014, 12:48

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU NÃO RECEBI NENHUM VOTO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Ta, dps desse bagulho escroto, queria parabenizar a todos que postaram suas signs e principalmente os vencedores, porque as signs ficaram ÓTIMAS :lindo: :lindo: :lindo:

E fiquem cientes que na próxima o bixo pego :challenge: :challenge: :challenge:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #2

Em 05 Mar 2014, 14:13

Nossa em... Essa SOTM foi incrível, cheio de trabalhos talentosos com o maior bom gosto!
Meus parabéns ao Desp, Sensei e ao Geovany; desejo tudo de bom na carreira de vocês e que continuem
recebendo novas premiações. :D
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #2

Em 05 Mar 2014, 16:20

ATENÇÃO:

O resultado dessa SOTM foi cancelado.
Infelizmente, eu e o Lime recebemos uma denúncia de tentativa de venda de voto com provas concretas.
Teremos alterações nas colocações.

Eu e o Lime estamos analisando o caso e as punições.
Criarei um novo tópico com as premiações dessa edição da SOTM em breve, e esclarecerei o ocorrido.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #2 [CANCELADA]

Em 05 Mar 2014, 16:32

Vish, e teve ainda esse negocio de tentativas de votos vendidos '-'
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #2 [CANCELADA]

Em 05 Mar 2014, 16:34

:wtf: :wtf: :wtf: :wtf: :wtf: :wtf:
Caramba, tem gente cara de pau! Bom trabalho, Raykkonen e Lime!
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #2 [CANCELADA]

Em 05 Mar 2014, 16:54

Caraca Que Tenso!!! :wtf: :wtf:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #2 [CANCELADA]

Em 05 Mar 2014, 17:05

Bem, o Raykkonen já explicou o porque que a premiação será feita novamente.. então o que eu tenho a dizer sobre o ocorrido é que me sinto muito envergonhado e pior, muito chateado, pois, principalmente o Raykkonen teve se dedicado bastante a esses campeonatos, afinal, querendo ou não é algo a mais na seção Design, eu até solicitei a criação de mais um fórum na área Design para que os SOTM ocorressem. :(
Sinto muito aos votantes e participantes que não tiveram nada a ver com esse problema.

Espero que não aconteça novamente, pois agora vamos estipular regras mais rigorosas no quesito votação.
Vou trancar esse tópico, e assim que os votos forem apurados novamente, o Raykkonen irá abrir outro com a premiação correta..

Tópico Trancado
Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime


Voltar para “SOTM”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes