PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #1

Área para batalha de Sign Of The Month.

Moderador: Guilherme Lime

PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #1

Em 05 Fev 2014, 12:57

PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #1
VOTO DOS PARTICIPANTES:
-> 1º Lugar - Participante 6
Justificativa: Eu achei a borda muito bem feita, cores combinaram e ficou muito bonito.
-> 2º Lugar - Participante 5
Justificativa: Achei que os efeitos de dragão e as cores deram uma harmonia ao trabalho.
-> 3º Lugar - Participante 2
Justificativa: Gostei da borda também, e aquele toque de "verde" no background deixou com harmonia e ficou bonito.
Esse é o meu voto. :joia:
-> 1º Lugar - Participante 6
Justificativa: Eu gosto muito da série Battlefield isso já é um dos motivos para eu já olhar a apontar logo de primeira que essa sign ocupará em 1º lugar, outro motivo é que a borda tech que ela possui combinou e muito com o background, também adorei esse efeito vidro quebrado que ela tem.

-> 2º Lugar - Participante 3
Justificativa: Bom eu gostei dela porquê a borda tech que ela possui tem algo que combina com a nanosuit do personagem, mas sei lá, ela ficou muito bonita, uma dia eu quero ter esse nível de conhecimento em bordas tech.

-> 3º Lugar - Participante 5
Justificativa: Eu não joguei muito Skyrim, mas devo reconhecer que essa SIGN ficou espetacular, essa borda tech pegando fogo nossa ficou linda demais ainda mais com esse dragão pois dá uma bela imprenssão que o dragão cuspiu fogo na SIGN eu realmente não tenho mais o quê falar, só quero mesmo que um dia eu tenha reconhecimento em bordas tech como todos esses participantes que eu citei e justifiquei.
1º Lugar: PARTICIPANTE 3 - CRYSIS 2
Justificativa: Achei que a borda combinou bem o estilo tech. A iluminação e efeitos utilizados, tipo aqueles hexágonos que tem no lado esquerdo. pegaram bastante referência do jogo em si deixando a harmonia perfeita. Achei a tipografia ideal também

2º Lugar: PARTICIPANTE 6 - BATTLEFIELD
Justificativa: A borda e a tipografia ficaram show de bola, assim como a iluminação e aquele efeito de vidro quebrado ali, mas ela ficou meio carregada em minha opinião ficando meio confusa no primeiro momento.

3º Lugar: PARTICIPANTE 2 - DISHONORED
Justificativa: Achei que as cores e feitos esverdeados combinaram legal, mas ela ficou um pouco grande demais pra eu, eo or corvos ali em cima também não ficaram muito legais.
-> 1º Lugar - PARTICIPANTE 2
Justificativa: Achei uma sign bem neutra e que combinou bastante, sem abuso de styles.
-> 2º Lugar - PARTICIPANTE 4
Justificativa: Mais uma que não tem muito styles, mas combina e muito com o fundo, e render.
-> 3º Lugar - PARTICIPANTE 6
Justificativa: O laranja da borda e o laranja dos efeitos da imagem, junto com o prata ficaram muito bom, as bordas e as imagens se encaixaram.
1º lugar : Participante 3 curti bastante a borda e combinou bastante com o tema escolhido.

2º lugar : Participante 2 borda legal combinando com o fundo, só achei que adicionou muitos efeitos.

3º lugar : participante 5 eu votaria como primeiro colocado se não fosse as asas do dragão cortadas :tenso:
1º Lugar - Participante 4
Justificativa: Bg combinando bastante com o conjunto todo, e efeitos legais.
2º Lugar - Participante 5
Justificativa:Apesar do dragão do lado direito ter ficado cortado, o restos dos efeitos de fogo ficaram legais.
3º Lugar - Participante 1
Justificativa:Bg e renders combinando bastante e a borda ficou bem legal.
-> 1º Lugar - Participante 1
Justificativa: Gostei bastante da borda achei que realmente combinou com o tema em si, apesar daquele ''Tribo Gamer'' ali em cima da borda ter matado um pouco a Sign...

-> 2º Lugar - Participante 4
Justificativa: Boa combinação de cores, ficou uma sign meio dark combinando bem com o tema.
-
_> 3º Lugar - Participante 6
Justificativa: Gostei bastante da borda, do efeito de vidro quebrado, só achei que pecou na escolha da render principal ali, essa borda merecia uma coisa mais elaborada e uma render melhor para complementar a borda que por sinal ficou excelente, se não fosse por isso eu daria o 1° lugar...

Acho que é isso ai :joia:
CONTAGEM DOS VOTOS:
VOTAÇÃO ABERTA:
1º Lugar = 3 pontos
2º Lugar = 2 pontos
3º Lugar = 1 ponto

VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES:
1º Lugar = 5 pontos
2º Lugar = 3 pontos
3º Lugar = 1 ponto
PREMIAÇÃO:
1º LUGAR:
Imagem
PARTICIPANTE 3: XDathz
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 13 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 13 PONTOS
TOTAL: 26 PONTOS
MEDALHA DE OURO:
Imagem
ENDEREÇO:

Código: Selecionar todos

http://i57.tinypic.com/sqsh88.png
2º LUGAR:
Imagem
PARTICIPANTE 3: MaicomZoio
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 15 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 9 PONTOS
TOTAL: 24 PONTOS
MEDALHA DE PRATA:
Imagem
ENDEREÇO:

Código: Selecionar todos

http://i57.tinypic.com/2qwg4fb.png
3º LUGAR: (EMPATE)
Imagem
PARTICIPANTE 2: Geovany97
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 10 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 11 PONTOS
TOTAL: 21 PONTOS
MEDALHA DE BRONZE:
Imagem
ENDEREÇO:

Código: Selecionar todos

http://i57.tinypic.com/mrbbyb.png
Imagem
PARTICIPANTE 5: Alves_TR
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 8 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 13 PONTOS
TOTAL: 21 PONTOS
MEDALHA DE BRONZE:
Imagem
ENDEREÇO:

Código: Selecionar todos

http://i61.tinypic.com/28wh55v.png
PONTUAÇÃO DOS OUTROS PARTICIPANTES:
PARTICIPANTE 1
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 6 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 4 PONTOS
TOTAL: 10 PONTOS
PARTICIPANTE 4
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 11 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 3 PONTOS
TOTAL: 14 PONTOS
PARTICIPANTE 7
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 0 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 7 PONTOS
TOTAL: 7 PONTOS
PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!
A intenção do voto justificado é contribuir para o crescimento de cada um como designer, saber o que cada um está acertando e em que pontos cada um pode melhorar.
Quanto ao empate no 3º Lugar, eu não tinha pensado nessa questão de empate, por isso resolvi premiar os dois. A partir da próxima SOTM, teremos regras de desempate.
Quanto as medalhas, elas podem ser utilizadas na assinatura de cada um que foi premiado :joia:
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #1

Em 05 Fev 2014, 13:09

Parabens a todos, ficaram muito lindo os trabalhos de todos........
Quem quizer a sing do BF4 que eu fiz só avisar ai que faço o avatar e entrego quando der.
Até a próxima pessoal, que venham mais batalhas......

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #1

Em 05 Fev 2014, 13:32

Parabéns a todos os participantes e parabéns ao XDathz, pela ótima sign :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #1

Em 05 Fev 2014, 15:49

Pessoal, só tenho que parabenizar a todos que participaram, espero ver vocês e muitos outras pessoas nas próximas edições SOTM.
Aprendi muito fazendo essa Sign ai, confesso que não esperava que ficasse nem entre os 3 primeiros. :bwahaha:
Mas é isso ai, até a próxima pessoal, tudo de bom pra vocês. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #1

Em 05 Fev 2014, 17:09

Parabéns aos vencedores , mas fique cientes a próxima eu vou ganhar :mesa: :bwahaha:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #1

Em 05 Fev 2014, 19:13

Parabéns a todos, achei o resultado justo. :joia:
Ansioso para ver o próximo torneio :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #1

Em 07 Fev 2014, 16:17

Parabéns aos ganhadores.. todas as artes estavam ótimas!! ;)

Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #1

Em 08 Fev 2014, 05:16

Opa, não dei um parecer aqui antes porque o infeliz do HD resolveu dar problema daí tive que formatar... resumindo, perdi tudo que eu tinha na bagaça do PC, minha sorte é que eu salvei algumas paradas relacionadas ao PS CS6 dias antes do incidente no Google Drive.
Vim para deixar meus parabéns à todos aí pelos belos trabalhos impostos em todas as sign's :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem


Voltar para “SOTM”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante