VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #1

Área para batalha de Sign Of The Month.

Moderador: Guilherme Lime

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #1

Em 03 Fev 2014, 11:09

1ª colocação: Participante 7 borda bem trabalhada combinando muito com o tema escolhido e ficou com um stilo diferente de todas as outras signs
2ª colocação: Participante 2 esta tudo em perfeita harmonia e esses efeitos aplicados eu gostei muito
3ª colocação: Participante 5 esse dragão fora da borda e essas chamas ficaram Phodas :joia:

Enfim é isso não sou nenhum critico e não entendo nada de design só fui pelo meu gosto :joia:

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #1

Em 03 Fev 2014, 20:35

Up.....
Vamos votar pessoal a votação acaba amanhã.
Bora votar ai quem não votou ainda.
Pra incentivar o pessoal do Designer pow.

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #1

Em 03 Fev 2014, 22:38

1° Lugar - Particpante 3
Justificativa - Ótima harmonia entre borda, fundo e render, Além da ótima qualidade da imagem.


2° Lugar - Participante 6

Justificativa - Também ótima harmonia entre borda, fundo e render, e efeitos muito bem trabalhados.


3° Lugar - Participante 5

Justificativa - Efeitos muito bem trabalhados principalmente na borda e aquele dragão foi jogada de mestre.
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #1

Em 04 Fev 2014, 02:22

* 1º Lugar - Participante 5

Justificativa: muito boa a sign principalmente esse dragão pra fora muito ****

* 2º Lugar - Participante 7

Justificativa: sou fanzaço de God of war e gostei muito também da sign

* 3º Lugar - Participante 1

Justificativa: gostei dessa sign a borda ficou muito boa e o tema ajudou também


os designer daqui são muito bons tah todas lindas parabéns pelos trampos, mais como tem que escolher 3 eu fico com essas que eu falei

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #1

Em 04 Fev 2014, 02:31

-> 1º Lugar - Participante 3
Justificativa: As cores combinam e os efeitos usados deram uma boa aparência, além do tamanho da sign ser bem agradável aos olhos.

-> 2º Lugar - Participante 2
Justificativa: O estilo combina totalmente com o jogo e as cores verde e branca estão em harmonia. As bordas ficaram show também.

-> 3º Lugar - Participante 4
Justificativa: O estilo sombrio combinou muito com o tema do jogo, deixando o personagem bem oculto na imagem. A borda ficou muito boa, abandonando o estilo mais uniforme das concorrentes.

Se não fosse por um único defeito teria escolhido como o melhor trabalho a sign do participante 5 (Skyrim). No caso o defeito é que a asa do dragão ficou cortada.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #1

Em 04 Fev 2014, 08:28

Gostei muito das outras também mas , fora a do THIEF, achei que elas pecaram na resolução!
Imagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #1

Em 05 Fev 2014, 00:03

VOTAÇÃO ENCERRADA.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: VOTAÇÃO: SOTM - MODELADA #1

Em 05 Fev 2014, 11:52

Tópico Trancado

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime


Voltar para “SOTM”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes