[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 24 Fev 2013, 06:20

enebt escreveu:1 arquivo está disponível, se ninguém pegar talvez eu traduza. Vai depender se terminar os trabalhos que tenho pra fazer.

E o andamento ecth como está? Pelo que vi na página só está faltando os arquivos com a tradução de livros/anotações, legendas in game ao meu ver já foram traduzidas, a revisão in-game começou?
Sim, os testes já começaram e estão em 30%.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 24 Fev 2013, 21:48

Quando Que a tradução vai ser lançada?
A vida é apenas uma visão momentânea das maravilhas deste assombroso universo, e é triste que tantos se desgastem sonhando com fantasias espirituais.
Carl Sagan

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 24 Fev 2013, 22:39

Ecthelion escreveu:
enebt escreveu:1 arquivo está disponível, se ninguém pegar talvez eu traduza. Vai depender se terminar os trabalhos que tenho pra fazer.

E o andamento ecth como está? Pelo que vi na página só está faltando os arquivos com a tradução de livros/anotações, legendas in game ao meu ver já foram traduzidas, a revisão in-game começou?
Sim, os testes já começaram e estão em 30%.

Man não é querendo ser chato, ja sendo, mas voce tem uma base, qnd já vai termina o teste e ser disponibilizado a legenda?.
De qualquer forma vlw.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 24 Fev 2013, 23:00

Ecthelion escreveu:
enebt escreveu:1 arquivo está disponível, se ninguém pegar talvez eu traduza. Vai depender se terminar os trabalhos que tenho pra fazer.

E o andamento ecth como está? Pelo que vi na página só está faltando os arquivos com a tradução de livros/anotações, legendas in game ao meu ver já foram traduzidas, a revisão in-game começou?
Sim, os testes já começaram e estão em 30%.
eu te amo cara :magico: :cuti: :lindo:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena-Madruga-Seu

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 25 Fev 2013, 16:14

Podem ficar tranquilos! A TriboGamer só vai lançar a tradução quando estiver perfeita. Vale a pena esperar.
Até porque...

Dishonored PC Game = R$ 129,99
Jogar Dishonored com tradução feita pela TRIBOGAMER = Não tem preço
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 27 Fev 2013, 17:52

Agora vai, só falta 2 arquivos e segundo o Ecthelion os testes ja estao em 30%, pelo jeito até o final do mês que vem estaremos jogando Dishonored traduzido, devido ao grande esforço e trabalho dos tradutores da TR, vlw galera.
Intel Core I7 3770K 3.5Ghz - ASRock Z77 Extreme 4 - 2x4Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - Corsair GS600 - WD 1TB 6Gbs 7200 Rpm - EVGA GTX 760 ACW 2Gb - Samsung LED 23" FullHD Multimidia - Gabinete Corsair 600T - Headset Xtrike Beast 5.1 - Razer DeathAdder 2013 6400 Dpi - Razer Cyclosa

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 27 Fev 2013, 19:45

northon26 escreveu:Agora vai, só falta 2 arquivos e segundo o Ecthelion os testes ja estao em 30%, pelo jeito até o final do mês que vem estaremos jogando Dishonored traduzido, devido ao grande esforço e trabalho dos tradutores da TR, vlw galera.
Será impossivel a tradução até o final do mês minhas expectativas são para 10 de março talvez mais tarde. :silvio:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 27 Fev 2013, 20:31

kkkk, eu sei amigo, eu disse Final do mes que vem, ou seja final do mes 3. a equipe esta trabalhando muito bem.
Intel Core I7 3770K 3.5Ghz - ASRock Z77 Extreme 4 - 2x4Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - Corsair GS600 - WD 1TB 6Gbs 7200 Rpm - EVGA GTX 760 ACW 2Gb - Samsung LED 23" FullHD Multimidia - Gabinete Corsair 600T - Headset Xtrike Beast 5.1 - Razer DeathAdder 2013 6400 Dpi - Razer Cyclosa

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 27 Fev 2013, 21:37

Bom, já que a tradução dos arquivos terminou
TÓPICO TRANCADO

A tradução será lançada quando estiver pronta( :o). Por mais obvio que possa parecer. ;) Então aguardem.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 14 Mar 2013, 08:04

Para quem quiser ver como anda a evolução dos testes ingame é só ir na página do Gerenciador.


.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes