[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 15 Fev 2013, 21:52

enebt escreveu:Ainda vão ser liberados mais arquivos?

Não, todos os arquivos já forão disponibilizados. :joia:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 15 Fev 2013, 22:13

Ecthelion escreveu:
enebt escreveu:Ainda vão ser liberados mais arquivos?

Não, todos os arquivos já forão disponibilizados. :joia:
:wtf: :lindo:

Só ta faltando o arquivo gigante, só não pego porque se eu for pegá-lo irei demorar anos pra entregar :okay:
Imagem
Traduções

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 16 Fev 2013, 23:27

Se até amanha não pegarem, dou um jeito de reservar =P

Amanha passarei o dia inteiro fora, dai nem rola pegar hoje... Mas se amanha não tiver...
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 17 Fev 2013, 12:07

Haaaa 98%, show de bola, vocês são ****. Esperando ansiosamente a tradução! :lindo:

Parabéns!
Desenvolvedor PHP/ JQuery/ HTML/ CSS / MySQL

Intel® Core i5 2500K 3.30GHz | Sapphire HD6850 1GB DDR5 256-bits | Kingston 6GB DDR3 Dual Channel @ 1333MHz | Asus P8B75-M LE UEFI-BIOS | Corsair CX600 Builder Series v2 | HD Samsung 160GB Sata II | Gabinete Thermaltake Commander MS-I | TV/Monitor Philips LCD 26" | Windows 7 Ultimate x64

Intel® Pentium T4500 2.30GHz | 2GB DDR3 @ 1333Mhz | Intel® HDGraphics 4500M 64+768Mb | HD Samsung 320GB Sata II | LED 14" | Windows 7 Ultimate x64

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 17 Fev 2013, 13:41

Projeto quase no fim :freddy: :freddy: :fuckyeah: Parabéns para todos que participaram desse grande projeto mais uma grande tradução da TRibo :freddy: :freddy: :haha:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 17 Fev 2013, 13:50

Amem \o/ parabens a todos xD

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 17 Fev 2013, 13:58

Nos momentos finais das traduções a emoção aumenta. Dalhe Tribo.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 17 Fev 2013, 22:41

Parabéns a toda equipe, tenho certeza que vai ser muito útil essa legenda kkk

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 19 Fev 2013, 20:20

98%. Mas ainda falta a revisão in-game, mas o mais difícil já tá acabando (acho).


Parabéns para equipe responsável. Não joguei esse game ainda, só tô esperando a tradução da TR (igual fiz com DarkSiders 2, só joguei com a tradução). :joia:
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 20 Fev 2013, 00:59

Alguém já criou coragem para traduzir o texto gigante do arquivo A_lt 8.xml-001? :ferrou:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 20 Fev 2013, 08:31

Rapaz antes de eu sumir ele tava com 50% concluído,e isso não faz nem umas duas semanas.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tribo sempre me surpreendendo,parábens a todos a ao amigo Etchelion ........................ :freddy: :freddy: :freddy:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 20 Fev 2013, 14:41

Como seria bom se esta tradução saisse hoje no dia do meu aniversario :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Mas não importa se a tradução sair perfeita como sempre. :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 20 Fev 2013, 17:42

AngeloTGSartor escreveu:Alguém já criou coragem para traduzir o texto gigante do arquivo A_lt 8.xml-001? :ferrou:
O próprio Ecthelion pegou o arquivo para traduzir.
riber_gabriel escreveu:Como seria bom se esta tradução saisse hoje no dia do meu aniversario :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Mas não importa se a tradução sair perfeita como sempre. :joia:
Com certeza não sai hoje, nem essa semana e nem semana que vem. Falta a revisão de alguns arquivos e os testes in game, que nesse tipo de jogo são bem complicados de fazer, devido a padronização de termos e coisas assim.
A tradução está ficando muito boa, joguei uma parte do jogo já traduzido e realmente ficou muito bom, então aguardem o término da revisão, que assim que a revisão acabar, os testes in game serão iniciados.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 22 Fev 2013, 10:53

Aeeeew parabens para todos os tradutores :D, mas quando sai a tradução? to super na ansiedade aki, podiam fazer uma versao beta, kkkkkkk :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dishonored

Em 23 Fev 2013, 17:14

1 arquivo está disponível, se ninguém pegar talvez eu traduza. Vai depender se terminar os trabalhos que tenho pra fazer.

E o andamento ecth como está? Pelo que vi na página só está faltando os arquivos com a tradução de livros/anotações, legendas in game ao meu ver já foram traduzidas, a revisão in-game começou?
Imagem
Traduções

Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes