[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Episode 5

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 19:23

quando sai essa tradução?

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 19:27

tomara que até sexta feira fique pronto :fovhappy: sem tradução eu nao jogo :nao:

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 19:31

saindo ate o dia 02 de Dezembro ta tranquilo, é claro se o episodio for pequeno.
se for um baita episodio não tem pressa.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 20:14

1 palavra para defenir esse episódio:
:cuti: EMOCIONANTE
Sério é um dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida.
É a melhor história de um jogo em todos os tempos.
Desculpe-me alguns mas acho q será uma injustiça o Assassin's Creed 3 ganhar como melhor jogo do ano.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 20:23

Eu queria muito ajudar nessa tradução, até me inscrevi pra candidata a tradutora mas não tive resposta ;/
Eu já vou jogar o twd, boa paciência pra quem for esperar haha.

Se precisarem estou a disposição ;)
_____________________________________________________________
Skype: isa_icsg
FB modinha de noob: https://www.facebook.com/isabelacsg
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 20:42

não sei como funciona, sou intermediário em inglês, mas sou ótimo (pelo menos tento ser) com o português, queria saber se tem como eu ajudar na Revisão.

qualquer ajuda estarei a disposição.
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 20:51

Gostaria de ajudar nesta tradução. Passei um tempo no USA, e tem bastante gírias que eu sei que tem no jogo, então, se eu puder ajudar, ficarei muito feliz.
Além do que, eu e todos queremos a tradução o quanto antes!.
Editado pela última vez por kakatua em 21 Nov 2012, 21:22, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 21:01

alguem que de a permissao aos interessados para que a tradu saia o quanto antes :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 21:20

Estou interessado em faser parte do projeto de tradução desse game, nao sou um tradutor oficial, queria saber como posso participar. Obrigado!

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 21:23

italopimp escreveu:

PROJETO DE TRADUÇÃO
THE WALKING DEAD: EPISODE 5 - NO TIME LEFT

Imagem
[caixadetexto][center][size=150]DADOS GERAIS DO JOGO[/size][/center] [b]Nome do Jogo: [/b]The Walking Dead: Episode 5 - No Time Left [b]Plataformas:[/b] PC, XBOX 360, PS3 e MAC [b]Gênero: [/b] Aventura, Point and Click [b]Data de Lançamento:[/b] 21de Novembro de 2012 [b]Desenvolvedora:[/b] Telltale Games [b]Publicadora:[/b] Telltale Games [b]DETALHES GERAIS:[/b] [justify]O "The Walking Dead - Episode 5: No Time Left" é o final primeira temporada do jogo da Telltale Games, e concretiza as aventuras de Lee Everett e seu grupo de sobreviventes em um mundo infestado de mortos-vivos.[/justify][/caixadetexto][caixadetexto][center][size=150]REQUISITOS DE SISTEMA[/size][/center] [b]Sistema Operacional - [/b]Windows XP, Windows Vista, Windows 7 [b]Processador -[/b] Core 2 Duo 2GHZ ou AMD equivalente [b]Memória RAM -[/b] 3 GB [b]Disco Rígido -[/b] 2 GB livres em disco [b]Vídeo - [/b]Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c, com 512 MB de RAM[/caixadetexto]
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

- Consule maiores informações sobre o projeto na página do gerenciador de arquivos.
- Para dúvidas ou sugestões de termos ou discussão sobre a tradução utilizem este tópico.
- Boa tradução!
IMAGENS DA TRADUÇÃO

EM BREVE
.


Eu estou interessado em Participar do projeto de tradução desse game, nao sou um tradutor oficial, queria participar desse projeto, como devo faser? Obrigado!

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 21:24

A tradução começou hoje e já começou também a galera enchendo o saco, "QUANDO SAI A TRADUÇÃO"?

Vai sair quando estiver pronta, e parem com essa lenga lenga, pois este tópico é para discussões de assuntos referentes a tradução em si e não pra prever data de lançamento. Deixem a equipe trabalhar.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 21:34

Caramba quantas pessoas interessadas :D isso é muito bom.

Só não estou participando deste projeto por 2 motivos:

1 - Não sou um Candidato a Tradutor (vou providenciar isso agora :P)
2 - Não quero saber de spoilers quando estiver traduzindo, estraga a surpresa! :P

E o pessoal que fica perguntando quando sai, isso já foi avisado até na tradução dos outros posts, geralmente os episódios passados demoraram uma semana com o ótimo trabalho dos envolvidos, mas esse por ser um SEASON FINALE, deve ter muito mais decisões e MUITO MAIS textos, atrasando um pouco na entrega.

Enfim ou joguem sem tradução até quando abrirem a home e verem a última tradução lançada ser de TWD *_*, ou JOGUEM AGORA MESMO!! (que é o que eu vou fazer, não vou aguentar 1 semana, e meus conhecimentos de inglês são bons :P).

O pessoal daqui não gosta de que fiquem perguntando de previsão porque não tem como eles saberem, cada um pega um arquivo e vai traduzindo quando puder até ser enviado, revisado e compactado novamente no arquivo original para finalmente gerarem um instalador.

Esperando anciosamente aqui Tribo! Continuem com o ótimo trabalho, só tenho a agradecer pela qualidade!

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 21:35

Muito Bom Ver , que quase todos estão ajudando a Traduzir o Jogo Do Ano .. Pelo que vi esse episodio está maravilhoso .... um Amigo Meu Jogou e disse que chorou muito no Final DO EPISODIO :joia:
Imagem
:freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy:
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 21:40

[quote="squallzell8"] Por favor, queria saber como posso participar da equipe de tradutores. estou bastante interessado. Obrigado !

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 21 Nov 2012, 21:54

Pessoal queria Saber por que o Projeto tem Apenas 22 Arquivos,Ainda não colocaram todos os Arquivos Ou Esse Episodio é Muito curto mesmo?


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes