[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Episode 5

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 13:34

Fernando0x9 escreveu:
Matheus270195 escreveu:Que horas vai sair ? Vai demorar ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK putz

Não leve a sério, foi só pra descontrair kkkkkkkkkk

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 13:36

Rafaelxs escreveu:
helder19 escreveu:trancar so iria dificultar na traducao mas eu concordo. agora que os arquivos foram enviados ja nao ha duvidas com vocabularios e frases logo o topico so ira servir para esses chatos virem para aqui floodar :facepalm:

alguem que possa mesmo trancar o topico sff porque senao isto so acaba quando a traducao for lancada e nao,nao sera amanha :gtfo:
Quando eu disse trancar, é para o publico
e deixar aberto so para os tradutores
Não sei se tem como, mas algo assim
um topico que so quem tivessem permissão podia postar
algo assim, não sei se é a melhor ideia, mas é a unica que eu pensei para evitar esses caras chatos :facepalm:
tem que trancar nem que seja para toda a gente! basta olhares para os comentarios acima desses dois users,ate ja gozam com o pessoal :mesa: se for preciso metade dessa galera que se diz ansiosa nem agradece no fim --
se desse para trancar para users normais,perfeito :joia: se fosse a todos era uma medida para que estre projeto nao chegue aos 1000 posts,havendo metade com a pergunta "quando sai?tomara que seja hoje" :kidding:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 13:38

Fernando0x9 escreveu:
Matheus270195 escreveu:Que horas vai sair ? Vai demorar ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK putz
Não leve a sério, foi só pra descontrair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 14:02

:facepalm:

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 14:18

ngm tem que tranca nada, isso é uma forma de sabermos quando vai estar pronto .. eu sei que tem gente que é chato e fica apurando os tradutores, mas não julguem todos assim, por voces não terem paciencia de responder eu mesmo nem me meto em nada .. mas pode ter certeza que assim que eu usar a tradução feita por voces , certamente estarei aqui para agradecer ;)

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 14:25

Velho na real, VOCÊS SÃo CHATOS PRA *******, deixa os mlk fazer a tradução, ninguém está ganhando aqui pra isso, então ESPERA POHA, quando a tradução tiver pronta eles vão falar aqui .Parem com o flood isso é irritante de mais ficar cobrando o tempo todo, se fosse comigo eu já teria desistido!

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 14:33

samuelmax escreveu:Velho na real, VOCÊS SÃo CHATOS PRA *******, deixa os mlk fazer a tradução, ninguém está ganhando aqui pra isso, então ESPERA POHA, quando a tradução tiver pronta eles vão falar aqui .Parem com o flood isso é irritante de mais ficar cobrando o tempo todo, se fosse comigo eu já teria desistido!
E o que você tem com isso ?
As pessoas que postam estão fazendo uma simples pergunta, e você desistiria porque é um otário chorão que quer que todo mundo babe seu ovo, fica na sua aí e deixa quem quiser perguntar, ta encomodado monta um forum pra você seu palhaço

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 14:37

:madruga:.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 14:38

walterchaves escreveu:
samuelmax escreveu:Velho na real, VOCÊS SÃo CHATOS PRA *******, deixa os mlk fazer a tradução, ninguém está ganhando aqui pra isso, então ESPERA POHA, quando a tradução tiver pronta eles vão falar aqui .Parem com o flood isso é irritante de mais ficar cobrando o tempo todo, se fosse comigo eu já teria desistido!
E o que você tem com isso ?
As pessoas que postam estão fazendo uma simples pergunta, e você desistiria porque é um otário chorão que quer que todo mundo babe seu ovo, fica na sua aí e deixa quem quiser perguntar, ta encomodado monta um forum pra você seu palhaço
Mas eles perguntam uma Coisa que ja foi respondida Mil Vezes.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 14:44

bollabalaquero escreveu:ngm tem que tranca nada, isso é uma forma de sabermos quando vai estar pronto .. eu sei que tem gente que é chato e fica apurando os tradutores, mas não julguem todos assim, por voces não terem paciencia de responder eu mesmo nem me meto em nada .. mas pode ter certeza que assim que eu usar a tradução feita por voces , certamente estarei aqui para agradecer ;)
A maioria pagara pelo erro da minoria
Sempre acontece isso
e não acho que vai demorar pra aqui acontecer de novo
walterchaves escreveu:
samuelmax escreveu:Velho na real, VOCÊS SÃo CHATOS PRA *******, deixa os mlk fazer a tradução, ninguém está ganhando aqui pra isso, então ESPERA POHA, quando a tradução tiver pronta eles vão falar aqui .Parem com o flood isso é irritante de mais ficar cobrando o tempo todo, se fosse comigo eu já teria desistido!
E o que você tem com isso ?
As pessoas que postam estão fazendo uma simples pergunta, e você desistiria porque é um otário chorão que quer que todo mundo babe seu ovo, fica na sua aí e deixa quem quiser perguntar, ta encomodado monta um forum pra você seu palhaço
Ele esta certinho!!!
Estao fazendo uma simples pergunta QUE JA FOI FEITA 1 BILHAO DE VEZES, QUE JA FORAM DADAS AS ESTIMATIVA PARA LANÇAR A 1 PAGINA ATRAS E VOCES SABEM QUE NAO SABEMOS QUE DIA VAO LANÇAR, QUE NUNCA É AVISADO... MAS VOCES CONTINUAM PEGUNTANDO.
E não é ele que é otario não, otario é quem fica perguntando a mesma coisa, QUE TEM A ***** DA PREGUIÇA DE OLHAR ALGUMAS PAGINAS ATRAS!!
Pode falar que sou otario tambem, como ja fizeram, mas dessa vez não vou pedir desculpa e nem mudar não, PORQUE TO VENDO QUE MUITOS AQUI NAO MERECEM A TRADUÇÃO, INCLUSIVE VOCE! ASSIM COMO TU FALOU PARA ELE MONTAR UM SITE PARA ELE, SE ESTA RUIM A DEMORA, MONTA UM PARA VOCE (ISSO SERVE PARA TODOS QUE FICAM PERGUNTANDO A MESMA COISA, QUE FICAM COBRANDO)
Imagem
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 14:50

Estou esse tempo todo observando em silêncio e chega ser incrível a quantidade de gente que nem mesmo lê o post anterior, quem dirá voltar uma página. e_e
O povo é tão apressado e nem viu o quanto essa está indo bem mais rápido que a última.

Mas enfim, Italloigor precisa de ajuda em algo, amigão? :D
Dessa vez a coisa foi tão rápida que eu tô até me sentindo na necessidade de ajudar mais em qualquer coisa. ): HAHA
"you are either living, or you’re not. You aren’t little, you aren’t a girl, you aren’t a boy, you aren’t rich, you aren’t poor--so on, so forth--you’re either living or you’re dead."
-Chuck(Charles if you're fancy)



Ajudei a traduzir:
ImagemImagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 14:53

DeiSaw escreveu:
Rafaelxs escreveu::facepalm: :facepalm: :facepalm:
Usuarios da tribo sendo infectados pelo virus da GV --'

cada um mais "estupido" que o outro :serious: :serious:
vcs nao leem para tras? :mesa:
so la para sexta feira!
a traduçao pode acabar hoje, mas fazer os tests e o instalador demora, por isso nao perguntem mais e esperem sff :gtfo:
Mano, o do EP 4 pra fazer o instalador e os TESTES IN-GAME demoro nem 2 dias.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 14:56

Agora que a GV Não faz mais Traduções Ta todo mundo vindo pra Tribo.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 14:58

joseman escreveu:Agora que a GV Não faz mais Traduções Ta todo mundo vindo pra Tribo.
Exato meu caro, e você acha isso ruim? Que a tribo esta crescendo.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 14:59

:mesa: brigaida besta gente
é uma simples tradução !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes