[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Episode 5

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2012, 16:20

A galera do projeto não tá se esforçando na tradução, só digo isso, os tradutores pediram para participar do projeto mas não tem tempo de traduzir.... pra que participar então????? só acho que se tivessem vontade teria saído no primeiro dia... eu traduzi o episódio inteiro, e tenho meu jogo com legendas em português... espero que fique pronta a tradução pra quem ainda não tem... bjs

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2012, 16:24

thayslanlb escreveu:A galera do projeto não tá se esforçando na tradução, só digo isso, os tradutores pediram para participar do projeto mas não tem tempo de traduzir.... pra que participar então????? só acho que se tivessem vontade teria saído no primeiro dia... eu traduzi o episódio inteiro, e tenho meu jogo com legendas em português... espero que fique pronta a tradução pra quem ainda não tem... bjs
:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
:badass: :badass: :badass: :badass: :badass: :badass: :badass: :badass: :badass: :badass: :badass: :badass: :badass:

Ok, agora senta lá Claudia --'

Já que é tao fodão, então pq não envia seus arquivos traduzidos?? Obs.: Google Tradutor não vale, a tradução tem que coerente e correta
Vir aqui e falar que fez isso e aquilo, é facil né? Agora quero ver tu ir la nos arquivos e traduzir eles com a qualidade que a Tribo tem...
Imagem
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2012, 16:29

thayslanlb escreveu:A galera do projeto não tá se esforçando na tradução, só digo isso, os tradutores pediram para participar do projeto mas não tem tempo de traduzir.... pra que participar então????? só acho que se tivessem vontade teria saído no primeiro dia... eu traduzi o episódio inteiro, e tenho meu jogo com legendas em português... espero que fique pronta a tradução pra quem ainda não tem... bjs
Não sou de provocar, mas eu realmente quero que vossa senhoria prove com Prints. :3
E qual a lógica de traduzir o próprio jogo pro português se você supostamente entende o suficiente pra jogar em inglês mesmo? D:
"you are either living, or you’re not. You aren’t little, you aren’t a girl, you aren’t a boy, you aren’t rich, you aren’t poor--so on, so forth--you’re either living or you’re dead."
-Chuck(Charles if you're fancy)



Ajudei a traduzir:
ImagemImagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2012, 16:38

caras, comecei a traduzir agora a pouco, libera ai que ta indo bem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2012, 16:45

gloubas escreveu:caras, comecei a traduzir agora a pouco, libera ai que ta indo bem
Infelizmente, acho que a "equipe de tradução" foi fechada.
Caso ja tenha terminado, envie o arquivo para algum tradutor pra que ele possa enviar pelo site.
Mas tenha cuidado, faça uma boa tradução, pois caso não fique boa, voce pode acabar atrapalhando a tradução e o tradutor que enviou o arquivo.
Imagem
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2012, 16:51

thayslanlb escreveu:A galera do projeto não tá se esforçando na tradução, só digo isso, os tradutores pediram para participar do projeto mas não tem tempo de traduzir.... pra que participar então????? só acho que se tivessem vontade teria saído no primeiro dia... eu traduzi o episódio inteiro, e tenho meu jogo com legendas em português... espero que fique pronta a tradução pra quem ainda não tem... bjs
"Mas tu é muito fominha mesmo hein. Traduziu tudo e num dividiu com ninguém?

Que tal compartilhar sua tradução com a galera? Já que a turma aqui da Tribo não se esforça vc poderia ajudar milhares de pessoas com sua tradução."

Era só o que faltava esses mal agradecidos aparecerem por aqui. Se não sabe valorizar um trabalho voluntário cara, não precisamos de vc em nossa comunidade.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2012, 17:04

Tomare que saia logo, estou esperando a tradução para poder jogar o 5° episódio do game, quanto mais rápido melhor =)
"Opa Gangnam Style!"
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2012, 17:23

Dica pessoal que manja o basico em inglês, termina esse ep em ingles mesmo depois quando sair a legenda e só refazer assim diminui a ansiedade ... :joia:

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2012, 17:24


Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2012, 18:32

Leo25Guns escreveu:Dica pessoal que manja o basico em inglês, termina esse ep em ingles mesmo depois quando sair a legenda e só refazer assim diminui a ansiedade ... :joia:
Não sei, será que vai ter a mesma emoção?

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2012, 18:41

Tem data prevista?

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2012, 18:52

minha parte está no final ja =D +2 horas e eu termina :think:
arquivo muito grande eu peguei :folks:
Imagem
Eu amo meryl and Sniper Wolf

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2012, 19:22

Não sei se é necessário, mas gostaria de ajudar.
Pois, estou com o jogo novinho pra jogar e não sei ler inglês :/
Se eu puder ajudar a traduzir, ficarei grato. (:

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2012, 20:35

gartico escreveu:Tem data prevista?
tem sim cara :freddy:

saira quando estiver pronto pode ser? :troll: :troll:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 23 Nov 2012, 20:39

:facepalm:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes