[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Episode 5

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 15:00

fefemuradMH escreveu:
DeiSaw escreveu:
Rafaelxs escreveu::facepalm: :facepalm: :facepalm:
Usuarios da tribo sendo infectados pelo virus da GV --'

cada um mais "estupido" que o outro :serious: :serious:
vcs nao leem para tras? :mesa:
so la para sexta feira!
a traduçao pode acabar hoje, mas fazer os tests e o instalador demora, por isso nao perguntem mais e esperem sff :gtfo:
Mano, o do EP 4 pra fazer o instalador e os TESTES IN-GAME demoro nem 2 dias.
Episodio 4 foram poucas opções de escolha
Esse, sendo final, deve ter uns 4 finais e tem que testarem todas as opções
Não sei, posso ta enganado, mas esse concerteza vai demorar mais
fefemuradMH escreveu:
joseman escreveu:Agora que a GV Não faz mais Traduções Ta todo mundo vindo pra Tribo.
Exato meu caro, e você acha isso ruim? Que a tribo esta crescendo.
por um lado sim
Afinal, alguns otarios de lá estao vindo para cá :velho:
Imagem
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 15:04

Verdade. Más isso é só nem ligar, e outra coisa diferentimente da GV a Tribo é mais bem administrada se tiver algum membro brigando á pessoa é punida, por isso a GV esta fu****.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 15:05

Pronto, vocês conseguiram!!

Transformaram o tópico num monte de guris catarrentos se degladiando entre si!!

Acreditem, esse tópico vai ser trancado já, já... não porque eu quero, e sim porque vocês querem. Aí acaba a agonia.

Isso sempre se repete, todos os projetos os quais 100% dos arquivos já foram entregues precisaram ser trancados. Driver San Francisco, Mass Effect, The Darkness 2... todos eles se encheram de chacais loucos pela carcaça.
O fim deste está próximo.

Paciência.
Há pessoas que ficam do lado de fora dando o preço de todos, mas não querem pagar o preço de nada.
"...Viva o pancake que faz de tuas faces, maçãs..."

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 15:11

Gileno Motas escreveu:Pronto, vocês conseguiram!!

Transformaram o tópico num monte de guris catarrentos se degladiando entre si!!

Acreditem, esse tópico vai ser trancado já, já... não porque eu quero, e sim porque vocês querem. Aí acaba a agonia.

Isso sempre se repete, todos os projetos os quais 100% dos arquivos já foram entregues precisaram ser trancados. Driver San Francisco, Mass Effect, The Darkness 2... todos eles se encheram de chacais loucos pela carcaça.
O fim deste está próximo.

Paciência.
verdade man :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 15:31

Fico surpreso com a falta de massa cinzenta na cabeça das pessoas, tanto de usuário quanto de tradutor...

Cara, no mínimo 95% dos usuários da Tribo já foi (ou continuam sendo, ou tornaram a ser) usuário da Gamevicio... E continuam sendo pra falar a verdade, eu mesmo tenho conta nas duas...
Tem tradutores daqui que migraram de lá, pra falar a real, se Gamevicio não tivesse existido a Tribo tbm não.

Eles fizeram um ótimo trabalho com as traduções por um longo período, hoje não fazem mais esse tipo de serviço, a Tribo nos mantém com traduções nos dias de hoje com uma qualidade tão boa quanto a Gamevicio fazia... Falar que otários de lá estão vindo pra cá é uma burrice sem tamanha, pois com certeza é afirmar a Tribo é formada por uma base de otários... Ou vai dizer que só os legais, os bacanas vieram e quem é trouxa e idiota ficaram por lá?... pqp :facepalm: Pior é que toda discussão começou pq os usuários perguntam que dia vai sair... Sacanagem, só ignorem se já responderam, ou respondam novamente caso queiram...

Rivalidade entre times até da pra entender, mas rivalidade entre site de games é o fim do mundo kkkk...
Usuários bons e ruins (pra mim não existe isso) tem em todo lugar...

Eu discordo totalmente em trancar esse espaço para os usuários, pois através da quantidade de comentários dos usuários da pra ter uma noção se a tradução está sendo muito esperada ou não... Caso eu fosse tradutor (coisa que não pretendo, deve ser bucha ser um haha) e participasse de mais de um projeto simultaneamente, eu me adiantaria mais no projeto que está sendo mais aguardado, por assim dizer... Se há outra maneira de "medir" isso, concordo em trancar o tópico para posts de usuários, caso não, deixem assim mesmo e se acostumem com as cobranças... Por que qualquer tipo de trabalho, seja voluntário ou não, vão haver cobranças... Não tem jeito...

E parabéns aos tradutores pelo trabalho... Foi rápido pra caramba, falta só um arquivo... Continuem com o bom trabalho pq tem gente q valoriza e precisa dele pra apreciar o game da maneira correta...

E vamoo ver se acaba essa birosca hojeee que eu to maluco quereendo jogaaaar... kkkkk :troll: (ZUERA) (já zerei, zerarei em português tbm, foi épico)

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 15:35

Orra praq um testo desse só vou voltar no forum quando a tradução ser lançada :mother:

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 15:38

[quote="TWippel"]Tem tradutores daqui que migraram de lá, pra falar a real, se Gamevicio não tivesse existido a Tribo tbm não.

Eles fizeram um ótimo trabalho com as traduções por um longo período, hoje não fazem mais esse tipo de serviço, a Tribo nos mantém com traduções nos dias de hoje com uma qualidade tão boa quanto a Gamevicio fazia... Falar que otários de lá estão vindo pra cá é uma burrice sem tamanha, pois com certeza é afirmar a Tribo é formada por uma base de otários... Ou vai dizer que só os legais, os bacanas vieram e quem é trouxa e idiota ficaram por lá?... pqp :facepalm: Pior é que toda discussão começou pq os usuários perguntam que dia vai sair... Sacanagem, só ignorem se já responderam, ou respondam novamente caso queiram...

Rivalidade entre times até da pra entender, mas rivalidade entre site de games é o fim do mundo kkkk...
Usuários bons e ruins (pra mim não existe isso) tem em todo lugar... /quote]

Talvez eu me expressei mal, ao falar que o pessoal da GV esta vindo pra cá e chama-los de otario (afinal eu tambem sou membro dos dois [uso o mini forum de la quando tenho algum poblema tecnico em algum jogo]) e concordo com tudo que voce falou sobre ela. Ela era um otimo site, mas hoje esta infestada de crianças e fanboy e foram esses usuarios que citei que esta invadindo aqui. E cara voce entrar aqui e sempre ver a mesma pergunta ja foi respondida 8 mil vezes é irritante.
Imagem
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 15:42

Eu acho engraçado esses Membros só porque estão a + tempo no fórum ou porque tem alguma cargo(tradutor...) se sente superior a o outro que é novato e talvez não seja totalmente idiota como ele pensa.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 15:47

fefemuradMH escreveu:Eu acho engraçado esses Membros só porque estão a + tempo no fórum ou porque tem alguma cargo(tradutor...) se sente superior a o outro que é novato e talvez não seja totalmente idiota como ele pensa.
não me sinto superior a ninguem (proxima vez pode colocar meu nome ;]),
pode olhar principalmente nas brincadeiras do forum, que sempre brinco e aceito brincadeira com qualquer um
mas mesmo pedindo, implorando pros usuarios novatos olharem as paginas anteriores, para pararem de peguntar isso
ninguem respeita e continuem fazendo a mesma coisa. Logo se vocês não fazem o que pedimos, para manter a ordem no topico, por que exigem respeito? Afinal, respeito se consegue respeitando não é? (e antes de falar que eu estou faltando com o respeito, procurem nos primeiros topicos, onde eu sempre tentei tratar todo mundo com a maior cortialidade possivel, mas com o passar o tempo, irritou ao ponto de não conseguir e talvez nem querer mais tratar os caras que postam aqui perguntando o lançamento)
Imagem
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 15:49

Não estou me referindo a você, desculpa por ter generalizado.

Edit: Tambem acho errado esses caras ficar perguntando a data, mas tudo é questão de paciencia.
Editado pela última vez por fefemuradMH em 27 Nov 2012, 15:51, em um total de 1 vez.

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 15:50

Rafaelxs escreveu: Talvez eu me expressei mal, ao falar que o pessoal da GV esta vindo pra cá e chama-los de otario (afinal eu tambem sou membro dos dois [uso o mini forum de la quando tenho algum poblema tecnico em algum jogo]) e concordo com tudo que voce falou sobre ela. Ela era um otimo site, mas hoje esta infestada de crianças e fanboy e foram esses usuarios que citei que esta invadindo aqui. E cara voce entrar aqui e sempre ver a mesma pergunta ja foi respondida 8 mil vezes é irritante.
É o mal da geração atual, são tudo ansiosos, querem tudo pra hoje... Acham que os tradutores não tem vida, que só tem esse projeto pra traduzir... é ****!... Mas ignora q ta tudo certo... (*****, eu to floodando agora, mals ae!!! :poker: )

Re: The Walking Dead: Episode 5 - Projeto de Tradução

Em 27 Nov 2012, 16:23

Tradução em 100%, então para evitar tumultos desnecessários:
TÓPICO TRANCADO

Aguardem os testes in-game. Em breve a tradução estará disponível.
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes