[PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 29 Dez 2012, 19:03

Olá, como estão traduzindo a palavra "Host"? Provavelmente do multiplayer. No espanhol está como anfitrião, coloco anfitrião, líder ou o que?
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 03 Jan 2013, 19:49

ei quando vai sai a tradução do medal of honor:warfighter responde por favor!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 03 Jan 2013, 19:57

Alguem aí me libera pra ajudar na tradução deste jogo :mas:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Traduções que participei:
Dishonored

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 07 Jan 2013, 14:13

Boa tarde!

Posso participar?

Já ajudei aqui na tradução de Skyrim, mas perdi a senha do meu User que era locaosks e não consegui resetar nem f#@*...

Valeu!

AbçOo!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 10 Jan 2013, 13:03

JokerzBR escreveu:Olá, como estão traduzindo a palavra "Host"? Provavelmente do multiplayer. No espanhol está como anfitrião, coloco anfitrião, líder ou o que?
Traduz como hospedeiro.

Usuários leonardoalvess e locaosksdarede liberados para traduzir.

Leiam as regras, e perguntem se tiverem dúvidas.

Abraços.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 10 Jan 2013, 13:58

E aí galera? Sou novo aqui e gostaria de ajudar em traduções, principalmente deste jogo. Eu passei em uma seleção para a Gamevicio.com.br há algum tempo atrás, traduzia alguns arquivos, mas resolvi parar pois eles não tinham projetos de jogos de meu interesse.

Gostaria de saber se há seleções ou quá. Desculpe-me se postei no tópico errado.

No aguardo. :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 14 Jan 2013, 21:09

Foi o pior game que joguei em 2012 e um dos piores da minha vida , um total desastre !
Eh osso sobrecarregar o pessoal da TG com uns jogos desses , ele não merecia traduçao agora !
Essa é minha opinião !

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 14 Jan 2013, 23:45

linguilsa escreveu:Foi o pior game que joguei em 2012 e um dos piores da minha vida , um total desastre !
Eh osso sobrecarregar o pessoal da TG com uns jogos desses , ele não merecia traduçao agora !
Essa é minha opinião !
Que exagero cara... Nunca jogou jogo ruim?
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 16 Jan 2013, 18:38

otavio ribeiro escreveu:E aí galera? Sou novo aqui e gostaria de ajudar em traduções, principalmente deste jogo. Eu passei em uma seleção para a Gamevicio.com.br há algum tempo atrás, traduzia alguns arquivos, mas resolvi parar pois eles não tinham projetos de jogos de meu interesse.

Gostaria de saber se há seleções ou quá. Desculpe-me se postei no tópico errado.

No aguardo. :)
Liberado para traduzir. Leia as regras e boa tradução. E se tiver dúvidas, não hesite, pergunte aqui no fórum.
linguilsa escreveu:Foi o pior game que joguei em 2012 e um dos piores da minha vida , um total desastre !
Eh osso sobrecarregar o pessoal da TG com uns jogos desses , ele não merecia tradução agora !
Essa é minha opinião !
Concordo que o jogo não é dos melhores, principalmente se for levar em conta os gigantes jogos lançados junto dele, mas isso não significa que ele seja péssimo e que não mereça tradução. Na minha opinião, é bem divertido, e todo fan de FPS deve jogar, e o MP tbm é muito bom, e dá pra passar horas se divertindo, afinal, é pra isso que jogamos, não é?

Abraços.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 16 Jan 2013, 22:14

um dos melhores jogos de 2012, pra ser mais preciso, o segundo melhor, pois o primeiro lugar ninguém toma do black ops II.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 17 Jan 2013, 00:45

Venom não ligue para esses tipos de pessoas,eles não sabem o q falam.................................. :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 17 Jan 2013, 16:42

Gostaria de ajudar o projeto nessa reta final se possível. No aguardo, um abraço.
Imagem

Imagem

Imagem


Traduzidos:
Imagem
Traduzindo:
Fallout 2
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 17 Jan 2013, 19:22

Haseo escreveu:Gostaria de ajudar o projeto nessa reta final se possível. No aguardo, um abraço.
Liberado para traduzir. E obrigado por se voluntariar.

Abraços.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 19 Jan 2013, 13:01

Gostaria de participar :joia:
LIBERA AE :mallandro:
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos de Traduções que eu participei/estou participando ;D
- Dishonored

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 19 Jan 2013, 13:01

e ai quero traduzir tambem varios gamer tenho muito tempo e quero participar ajudando nas traduções


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes