[PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 24 Fev 2013, 14:43

Vixe, nem sabia que estva assim tão atrasado... e que estava quase sendo devorado pela galera ai :mas:

Então, como prometido por MP para o Sir Venom, último arquivo entregue...

No mais, desculpa a todos os membros do GRUPO da tradução... aos que cobram sem ao menos por a mão em um arquivo, nada a dizer.

Abraço galera!
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 25 Fev 2013, 08:16

Ae galera, dando uma última revisada no arquivo 40 vi que deixei uma frase sem traduzir:

Paladino One, forward sling attached, aft sling attached. Take her up!
Paladín Uno, eslinga de proa y de popa sujeta. ¡Despegue!


Como fica? :hmm:


Enquanto espero que me respondam essa dúvida vou terminando de revisar o 39. A noite quando chegar do trampo já dá pra entregar os dois.
Valeu!!
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 25 Fev 2013, 23:53

Ninguém? Só falta essa frase :mas:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 26 Fev 2013, 00:15

Ribacm escreveu:Vixe, nem sabia que estva assim tão atrasado... e que estava quase sendo devorado pela galera ai :mas:

Então, como prometido por MP para o Sir Venom, último arquivo entregue...

No mais, desculpa a todos os membros do GRUPO da tradução... aos que cobram sem ao menos por a mão em um arquivo, nada a dizer.

Abraço galera!
Bem, eu traduziria assim, mas não sei como é a cena, ai tem q ver no jogo:

Paladino Um, eslingas de proa e de popa amarradas! Decole!
Pode traduzir eslinga tbm como tipoia!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 26 Fev 2013, 00:42

Ñ seriam "amarras", ou aquelas cordas para prender os barcos/navios no cais?
Proa e poupa são referente aos navios...

Tipo, proa eu acho q é a parte de tras do navio, e poupa a frente ... (ou ao contrário)
"As necessidades de muitos, superam as necessidades de poucos, ou de um..."
Dr. Spock

*Athlon II x4 650/ASUS M4A785T-M/Kingston 4gb/ECS GTX560 1GB 256bits/HD Samsung 500gb - 500gb / T27A550 Led tv Samsung/SEVEN
*Athlon II X2 240 Box/GA-M68MT-S2P/Kingston 4gb(2X2)/WD 320gb WD 500gb/T27A550 Led tv Samsung/ SEVEN

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 26 Fev 2013, 01:29

drlouco escreveu:Ñ seriam "amarras", ou aquelas cordas para prender os barcos/navios no cais?
Proa e poupa são referente aos navios...

Tipo, proa eu acho q é a parte de tras do navio, e poupa a frente ... (ou ao contrário)
Poisé, tbm fikei em duvida sobre isso! Por isso q falei q tem q ver a cena se tá num barco ou em um navio!
Tbm poderia colokar amarras, é mais entendível que eslinga!
Se for um barco msm, no lugar de decole coloka: Liga os motores, vamos embora, sei lah!
Mas a tradução de Despegue nos locais q eu conferir só falava de Decolar!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 26 Fev 2013, 08:23

Muito obrigado DrLouco e emeanime, baseado no que voces falaram consegui criar uma frase bacana aqui, qualquer coisa o Venom dá um confere na última revisão. Arquivos 39 e 40 entregues :folks:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 28 Fev 2013, 12:24

Malz aê galera, tá entregue o arquivo já. O problema foi que caiu um raio aqui em casa e fiquei sem pc e sem modem de internet desde o dia em que peguei o arquivo...
Hoje voltou internet e já traduzi rapidinho o arquivo e está entregue... abraços galera.
"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida."
"Aquele que vive de combater um inimigo tem interesse em o deixar com vida."
"Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?"
"É difícil viver com as pessoas porque calar é muito difícil."
"Se vale a pena viver e se a morte faz parte da vida, então, morrer também vale a pena..."

"Nihil est, omnia licere."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 28 Fev 2013, 12:32

De boa caras, sempre q eu puder ajudar (já q, infelizmente eu ñ falo inglês) estarei aqui.

Parabéns a todos os tradutores, com certeza a tradução vai ficar nota 10.
Louco p jogar MOHW no fds.

\o/
"As necessidades de muitos, superam as necessidades de poucos, ou de um..."
Dr. Spock

*Athlon II x4 650/ASUS M4A785T-M/Kingston 4gb/ECS GTX560 1GB 256bits/HD Samsung 500gb - 500gb / T27A550 Led tv Samsung/SEVEN
*Athlon II X2 240 Box/GA-M68MT-S2P/Kingston 4gb(2X2)/WD 320gb WD 500gb/T27A550 Led tv Samsung/ SEVEN

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 01 Mar 2013, 18:43

Quando vao colocar pra fazer o donwload ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 01 Mar 2013, 19:13

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
"As necessidades de muitos, superam as necessidades de poucos, ou de um..."
Dr. Spock

*Athlon II x4 650/ASUS M4A785T-M/Kingston 4gb/ECS GTX560 1GB 256bits/HD Samsung 500gb - 500gb / T27A550 Led tv Samsung/SEVEN
*Athlon II X2 240 Box/GA-M68MT-S2P/Kingston 4gb(2X2)/WD 320gb WD 500gb/T27A550 Led tv Samsung/ SEVEN

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 01 Mar 2013, 21:00

Bom, arquivos 100% traduzidos, acredito que não será adicionado mais nenhum, então TÓPICO TRANCADO

Aguardem os testes in-game, quando terminarem, a tradução será lançada. E assim como qualquer outra tradução feita pela TRibo Gamer, NÃO SE TEM UM PRAZO PARA TERMINAR.
Quando a tradução for lançada é porque terminou, simples assim. :joia:
Tópicos criados no fórum ou mini-fórum com o intuito de cobranças ou obter informações sobre a tradução, além de serem apagados o usuário poderá receber uma advertência ou até banimento temporário ou permanente, à ser analisado.

E parabéns a todos que ajudaram em mais esse projeto.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 02 Mar 2013, 08:45

E apenas para completar a informação do Moderador ItalloIgor, a tradução vai demorar mais um pouquinho, pq o projeto foi feito em cima da versão 1.0 do jogo, e eu estou traduzindo as linhas à mais colocadas pelo último update. Não são muitas, mas elas estão todas misturadas no arquivo, o que é bem trabalhoso. Depois disso, iniciaremos os testes.

Aguardem só mais um pouco.

Abraços.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes