[PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 26 Nov 2012, 09:57

aripe escreveu:será que vão fazer o que fizeram com Mass Effect 2 ??
Com que direito você acha que pode entrar em uma comunidade e na primeira aparição vir cobrar ou criticar algo? Se você não tem vida fora daqui, nós temos, e fazemos isso aqui por hobby e diversão. E já falei, quero essa tradução o mais perto possível da perfeição, então nem tenham pressa, pois vai demorar sim.

Usuários kakatua, sergiobs372, Rogério Santos, Ailton R da Silva, BrokenBones, Mithrellas liberados para traduzir. Leiam as regras do projeto e boa tradução à todos.
caterpilla escreveu:eaew.. meu pai é professor de ingles... posso ajudar.. manda uns fixeiros ai...
Você já fez o pedido pra traduzir, e não traduziu nada por 15 dias, e foi banido do projeto por inatividade. Deus perdoa e dá uma segunda chance. Eu não.

Abraços.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 26 Nov 2012, 10:42

A tradução do Syndicate está perfeita, zerei o jogo depois q saiu, parabéns pra toda a equipe.
E pelo visto, a do Medal tb vai ficar super, hiper, mega, power, supimpa, exuberante, maravilhosa, incomensuravelmente perfeita, rs.

Parabéns.

E quem está querendo logo, q ajude, ou pare de ficar perturbando ... :folks:
"As necessidades de muitos, superam as necessidades de poucos, ou de um..."
Dr. Spock

*Athlon II x4 650/ASUS M4A785T-M/Kingston 4gb/ECS GTX560 1GB 256bits/HD Samsung 500gb - 500gb / T27A550 Led tv Samsung/SEVEN
*Athlon II X2 240 Box/GA-M68MT-S2P/Kingston 4gb(2X2)/WD 320gb WD 500gb/T27A550 Led tv Samsung/ SEVEN

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 26 Nov 2012, 11:05

Venon_TR Qual é o prazo para entregar os arquivos? Porque tô ficando meio sem tempo sabe :okay: , mas vou entregar traduzido. :joia:
Imagem
Imagem
Thermaltake V3 Black Edition
Corsair CX 600W
Mobo Asus M5A97 Evo
Processador AMD FX-8150
Memória HyperX 8 GB 1600 Mhz
GeForce GTX 1060 3 GB
HD's 320gb - 500gb
Imagem
Skype: marcelospinosa
Facebook

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 26 Nov 2012, 11:09

Desculpe a ignorância, mas como traduzo a frase:

Great flash hider to use to upgrade the MR 556 flash hider
???
Imagem
Imagem
Thermaltake V3 Black Edition
Corsair CX 600W
Mobo Asus M5A97 Evo
Processador AMD FX-8150
Memória HyperX 8 GB 1600 Mhz
GeForce GTX 1060 3 GB
HD's 320gb - 500gb
Imagem
Skype: marcelospinosa
Facebook

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 26 Nov 2012, 11:11

Lembrando que está é primeira vez que participo de um projeto tá gente ;)

Edit: Mals ae pela flodagem.
Imagem
Imagem
Thermaltake V3 Black Edition
Corsair CX 600W
Mobo Asus M5A97 Evo
Processador AMD FX-8150
Memória HyperX 8 GB 1600 Mhz
GeForce GTX 1060 3 GB
HD's 320gb - 500gb
Imagem
Skype: marcelospinosa
Facebook

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 26 Nov 2012, 15:21

Venom_TR escreveu:
aripe escreveu:será que vão fazer o que fizeram com Mass Effect 2 ??
Com que direito você acha que pode entrar em uma comunidade e na primeira aparição vir cobrar ou criticar algo? Se você não tem vida fora daqui, nós temos, e fazemos isso aqui por hobby e diversão. E já falei, quero essa tradução o mais perto possível da perfeição, então nem tenham pressa, pois vai demorar sim.

Usuários kakatua, sergiobs372, Rogério Santos, Ailton R da Silva, BrokenBones, Mithrellas liberados para traduzir. Leiam as regras do projeto e boa tradução à todos.
caterpilla escreveu:eaew.. meu pai é professor de ingles... posso ajudar.. manda uns fixeiros ai...
Você já fez o pedido pra traduzir, e não traduziu nada por 15 dias, e foi banido do projeto por inatividade. Deus perdoa e dá uma segunda chance. Eu não.

Abraços.
Baixa a bola aí... Eu pago para manter o site, tenho direito de cobrar alguma coisa! quando falei de Mass Effect 2 é pq finalizaram a tradução e depois foi engavetada.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 26 Nov 2012, 15:28

aripe escreveu:
Venom_TR escreveu:
aripe escreveu:será que vão fazer o que fizeram com Mass Effect 2 ??
Com que direito você acha que pode entrar em uma comunidade e na primeira aparição vir cobrar ou criticar algo? Se você não tem vida fora daqui, nós temos, e fazemos isso aqui por hobby e diversão. E já falei, quero essa tradução o mais perto possível da perfeição, então nem tenham pressa, pois vai demorar sim.

Usuários kakatua, sergiobs372, Rogério Santos, Ailton R da Silva, BrokenBones, Mithrellas liberados para traduzir. Leiam as regras do projeto e boa tradução à todos.
caterpilla escreveu:eaew.. meu pai é professor de ingles... posso ajudar.. manda uns fixeiros ai...
Você já fez o pedido pra traduzir, e não traduziu nada por 15 dias, e foi banido do projeto por inatividade. Deus perdoa e dá uma segunda chance. Eu não.

Abraços.
Baixa a bola aí... Eu pago para manter o site, tenho direito de cobrar alguma coisa! quando falei de Mass Effect 2 é pq finalizaram a tradução e depois foi engavetada.
mesmo pagando nao tens de vir aqui pedir nada! Nos gostamos deste trabalho mas nao o fazemos por dinheiro,lembre-se disso antes de vir aqui cobrar :facepalm:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 26 Nov 2012, 18:32

Amigo vc não paga,vc DOA e doa pq quer,se está se sentindo incomodado pegue seu dinheiro e pague um curso de inglês,ao inves de ficar criticando,com o curso vc não precisará mais de nós............................

Fazemos traduções para ajudar quem não pode entender a história em uma outra linguagem q não seja a nossa,não recebemos por isso e não damos prazo. :folks: :challenge:

E por favor não poste mais nessa área,esta area é de uso de quem quer ajudar na tradução e não é para molokes q mal saíram da fralda ficarem atazanando............... :gtfo: :gtfo: :think:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 26 Nov 2012, 19:11

Revisão + traduzido = 40%


\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
"As necessidades de muitos, superam as necessidades de poucos, ou de um..."
Dr. Spock

*Athlon II x4 650/ASUS M4A785T-M/Kingston 4gb/ECS GTX560 1GB 256bits/HD Samsung 500gb - 500gb / T27A550 Led tv Samsung/SEVEN
*Athlon II X2 240 Box/GA-M68MT-S2P/Kingston 4gb(2X2)/WD 320gb WD 500gb/T27A550 Led tv Samsung/ SEVEN

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 26 Nov 2012, 23:34

Permissão para ajudar ^^
_____________________________________________________________
Skype: isa_icsg
FB modinha de noob: https://www.facebook.com/isabelacsg
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 27 Nov 2012, 01:01

aripe escreveu:
Baixa a bola aí... Eu pago para manter o site, tenho direito de cobrar alguma coisa! quando falei de Mass Effect 2 é pq finalizaram a tradução e depois foi engavetada.
Vamos esclarecer algumas coisinhas aqui....

Algum ADM da Tribo entrou em contato com vc pedindo dinheiro??
Colocaram alguma faca no seu pescoço pra vc pagar alguma coisa??

A resposta é não, então meu amigo quem deve baixar a bola é vc, todos os que contribuem com o site o fazem voluntariamente, e ninguém paga um centavo por tradução baixada, nem vc e nem ninguém tem o direito de vir aqui dar chilique exigindo tradução, e faço minhas as palavras do Keijinho.

Está se sentindo incomodado pegue seu dinheiro e pague um curso de inglês seu inútil!!!
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 27 Nov 2012, 01:53

O ambiente aqui está :tenso: essa galera que vem aqui cobrar em vez de ajudar ou parabenizar o excelente trabalho que se faz não merecia já uns banimentos :notsure: Eu sou contra banimentos mas quando chega a este ponto como diz o outro "há que arrumar a casa" :gtfo:
é isso ai galera força no projeto e muitos parabens :D
Quando me for possivel ajudar mais nas tradus cá estarei de novo :joia: abraços e vamos que vamos :freddy: e galera deixem de cobrar so criam mau ambiente , vocês esperaram 9 meses para sair da barriga de suas mães né ? então agurdem um pouco quando sair saiu e será perfeita como a tribo sabe fazer :joia: E isso aee ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Em 27 Nov 2012, 18:37

Apareceu umas frases que não sei muito bem como traduzir. Queria algumas sugestões

As frase são estas "Battlelog Custom Patch" e "SQUAD DEATHMATCH WINNER RIBBON"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 27 Nov 2012, 19:03

BrokenBones escreveu:Apareceu uma frase que não sei muito bem como traduzir. Queria algumas sugestões

A frase é esta "Battlelog Custom Patch"
Battlelog eu acho que é tipo um perfil para os soldados do game

Então poderia ficar "Correção do Battlelog Personalizado"

"SQUAD DEATHMATCH WINNER RIBBON"
Equipe vencedora da fita na partida de morte (Encaixou com a fase anterior a esta?)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Permissão para ajudar
Editado pela última vez por Marx_Suzart em 27 Nov 2012, 23:55, em um total de 4 vezes.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 27 Nov 2012, 20:23

Gostaria de Ajudar traduzindo o Projeto 83 se for possivel, Obrigado .


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes