[PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 17 Fev 2013, 20:32

To com dúvida em uma parte aqui do arquivo "085".

Na linha 160 do Inglês está assim: Blue!

E na do Espanhol está assim: Aliado! :think:

Devo deixar como em Português ? Azul ou Aliado ? :mondie:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 17 Fev 2013, 21:35

TyAgO-ExTrEmE escreveu:To com dúvida em uma parte aqui do arquivo "085".

Na linha 160 do Inglês está assim: Blue!

E na do Espanhol está assim: Aliado! :think:

Devo deixar como em Português ? Azul ou Aliado ? :mondie:
Venom_TR , ja enviei o arquivo e deixei essa linha ai como "Aliado", pois achei que tem mais haver com o jogo.. mas não sei onde essa palavra se aplica no jogo né.. se eu coloquei errado arruma ae na revisão, a linha já destaquei q é a 160.

Meu tempo ta meio corrido, então durante a semana se ainda tiver arquivos disponíveis eu traduzirei..
E antecipo minhas desculpas ao Venom_TR por ter demorado um pouco mais que uma semana para entregar o arquivo.. mas já está lá :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 18 Fev 2013, 21:59

Pelo que eu vi a tradução deu uma evoluída boa essa semana.

Esse é um trabalho excepcional de vocês.

Valeu, pessoal. :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 19 Fev 2013, 23:06

Equipe de Parabens ^^ , muitas traduções saindo em tempos muito curtos. Obg mesmo ! Ancioso por essa tradução de Medal Of Honor :muchwin:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 20 Fev 2013, 12:25

É isso aí pessoal, estou dando um gás na tradução do MOH, não quero mais ver esse projeto lá, e garanto que até o final da semana eu acabou com os arquivos disponíveis, depois é só revisar os entregues e testar ingame.

Se nada der errado, no máximo na primeira semana de março a tradução estará lançada.
Para isso, peço à todos aqueles que possuem arquivos reservados, que traduzam o mais breve possível, ou eu cancelarei a reserva e traduzirei-o :mesa: . Não é justo a tradução ficar parada aguardando algum retardatário. :troll:

Rumo à reta final, :freddy: .

Abraços.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 20 Fev 2013, 17:52

É, mais uma tradução na reta final, gostaria de ter participado mais nessa mas não foi possível, me envolvi com outros projetos e no fim acabou não sobrando tempo para esse.

Mas enfim, gostaria de parabenizar toda a equipe que participou da tradução, em especial o Venom por assumir essa bronca. :haha:

Então vamo que vamo galera, tá quase lá. :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 20 Fev 2013, 21:08

Louco p jogar com a tradução 100%, a tribo e nota 10...
"As necessidades de muitos, superam as necessidades de poucos, ou de um..."
Dr. Spock

*Athlon II x4 650/ASUS M4A785T-M/Kingston 4gb/ECS GTX560 1GB 256bits/HD Samsung 500gb - 500gb / T27A550 Led tv Samsung/SEVEN
*Athlon II X2 240 Box/GA-M68MT-S2P/Kingston 4gb(2X2)/WD 320gb WD 500gb/T27A550 Led tv Samsung/ SEVEN

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 22 Fev 2013, 11:02

Amanhã começarei a fazer o cancelamento de reservas dos mais atrasados. E todos os que possuem arquivos nessas condições, além de terem a reserva cancelada, não terão os nomes nos créditos da tradução, por má conduta. Não é porque é um trabalho voluntário que podem fazer o que quer, quando quer e do jeito que quer. :gtfo:

:fuckyeah:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 22 Fev 2013, 12:50

Bom, pegarei o arquivo .069 que está com um membro desde o mês passado... se ele entregar beleza. Se eu terminar primeiro eu envio pra tu Venom. Abraços. :challenge:
"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida."
"Aquele que vive de combater um inimigo tem interesse em o deixar com vida."
"Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?"
"É difícil viver com as pessoas porque calar é muito difícil."
"Se vale a pena viver e se a morte faz parte da vida, então, morrer também vale a pena..."

"Nihil est, omnia licere."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 22 Fev 2013, 13:47

90%, vlw tribo, vc´s são "os caras", parabéns...
"As necessidades de muitos, superam as necessidades de poucos, ou de um..."
Dr. Spock

*Athlon II x4 650/ASUS M4A785T-M/Kingston 4gb/ECS GTX560 1GB 256bits/HD Samsung 500gb - 500gb / T27A550 Led tv Samsung/SEVEN
*Athlon II X2 240 Box/GA-M68MT-S2P/Kingston 4gb(2X2)/WD 320gb WD 500gb/T27A550 Led tv Samsung/ SEVEN

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 23 Fev 2013, 20:54

Continuem assim. to ansioso pra jogar esse jogão; vlw

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 24 Fev 2013, 02:13

Tem uns cara com arquivo reservado deis de 25 de janeiro não era o caso de liberá esses arquivos ? :tenso: :tenso:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 24 Fev 2013, 02:38

Venom dá uma bizoiada nessa galera aí do projeto q tem gente com quase 1 mês com os arquivos reservados e e até agora nada man......................... :joia: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 24 Fev 2013, 09:49

Olá Pessoal. Bom, liberei dois arquivos, e mais um foi transferido para o Dayco. o Itallolgor vai entregar o dele, já q reservou a pouco tempo. O Ribacm tbm me avisou e entregar ainda hoje. Agora só falta o Rickson5 me dar um parecer sobre o arquivo dele, mandei uma MP pra ele.

Caso amanha (2ª feira) os arquivos não tenham sido entregues, eu mesmo reservarei e traduzirei todos. :mesa:

Abraços.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Medal Of Honor: Warfighter

Em 24 Fev 2013, 10:30

E ae Venom, o arquivo 40 já está 100%, vou entregar hoje! O 39 vou ver se entrego amanhã, segura só mais um pouco hehe
Valeu! :freddy:
Imagem

- Go Hard or Go Home


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante