[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 20 Dez 2012, 18:57

Charlie-81 escreveu:Dear guys...

Pessoal, sou professor de inglês no CCAA, já zerei o jogo e me disponho a realizar o restante da revisão do game. Pelo que pude notar, este projeto está muito demorado e existem muitos interessados em sua tradução, portanto, posso realizar sem problema os testes "in game".
Qualquer coisa estou à disposição.
Te mandei uma MP

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 23 Dez 2012, 12:27

Ajudei pouco mas....

Projeto com 97.8% Traduzido. :fuckyeah:


Parabéns pela Administração VitorrsQ! E parabens aos tradutores também, estava ótima a tradução dos arquivos que peguei. É isso ae, galera, só esperar o Vitor se formar que ele irá voltar com tudo ae, sem pressa agora :bottini:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 23 Dez 2012, 14:21

Galera, porque o arquivo "SherlockHolmes-069.rar" vou considerado disponível sendo que ele já havia sido entregue?
Imagem

Obrigado XDathz!!

Imagem

"A história prefere lendas a homens. Prefere nobreza à brutalidade. Discursos inflamados a boas ações silenciosas. A história se lembra da batalha e se esquece do sangue... "

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 23 Dez 2012, 14:29

Goulous escreveu:Galera, porque o arquivo "SherlockHolmes-069.rar" vou considerado disponível sendo que ele já havia sido entregue?

Estamos analisando o caso Goulous, por favor não peguem o arquivo ainda :datena:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 01 Jan 2013, 12:28

Ok, Tradução e revisão 100%. Agora começa os teste Ingame e os últimos ajustes antes de lançar a tradução. Quero a agradecer a todos os tradutores envolvidos, ao Delutto por ter me dado a oportunidade de administrar o projeto, ao MaicomZoio e ao Rickson5 por ter dado uma grande força na revisão. Obrigado e em breve todos poderão jogar The Testament of Sherlock Holmes traduzido.

Valeu.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 01 Jan 2013, 13:24

VitorrsQ escreveu:Ok, Tradução e revisão 100%. Agora começa os teste Ingame e os últimos ajustes antes de lançar a tradução. Quero a agradecer a todos os tradutores envolvidos, ao Delutto por ter me dado a oportunidade de administrar o projeto, ao MaicomZoio e ao Rickson5 por ter dado uma grande força na revisão. Obrigado e em breve todos poderão jogar The Testament of Sherlock Holmes traduzido.

Valeu.
Excelente trabalho aí VitorrsQ e a todos os envolvidos :mother: :gtfo: :troll:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 06 Jan 2013, 11:14

ancioso :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 09 Jan 2013, 09:20

os testes in game estão demorando mais que a própria tradução.... se estiverem muito ocupados eu faço estes testes

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 09 Jan 2013, 09:49

farofa81 escreveu:os testes in game estão demorando mais que a própria tradução.... se estiverem muito ocupados eu faço estes testes
Calma amigo, os testes seguem e eu estou fazendo os ajustes necessários com cautela. Pode ser que demore um pouco, mas o resultado final será mais que satisfatório.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 09 Jan 2013, 09:57

farofa81 escreveu:os testes in game estão demorando mais que a própria tradução.... se estiverem muito ocupados eu faço estes testes
Não se ache capaz de fazer algo que nem faz idéia de como é! A revisão final e os tests in-game podem ser muito mais difíceis e demorados do que você imagina. O Vitor sabe o que está fazendo, apenas esperem...
Editado pela última vez por Rickson5 em 10 Jan 2013, 00:15, em um total de 1 vez.
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 09 Jan 2013, 22:19

Ola mano VitorrsQ tudo bem com vc?Vc poderia nos informar mais ou menos em qnts % se encontra os tests in-game?
Não estou cobrando apenas,pra saber mesmo.
Parabenizar a todos os envolvidos na traduçao! :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 10 Jan 2013, 00:03

N1gh7w0lf escreveu:Ola mano VitorrsQ tudo bem com vc?Vc poderia nos informar mais ou menos em qnts % se encontra os tests in-game?
Não estou cobrando apenas,pra saber mesmo.
Parabenizar a todos os envolvidos na traduçao! :)
15%
O Vitor está achando ainda alguns errinhos durante os testes então os mesmos serão demorados.
Aguardem, no máximo até o início de fevereiro a tradução será lançada.
Abraços.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 11 Jan 2013, 15:39

Segue um vídeo com uma prévia da tradução. A qualidade ficou um pouco ruim e por algum motivo o final do vídeo ficou faltando.


Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 11 Jan 2013, 17:26

VitorrsQ escreveu:Segue um vídeo com uma prévia da tradução. A qualidade ficou um pouco ruim e por algum motivo o final do vídeo ficou faltando.

CaraEstá um excelente trabalho, ainda não o tinha jogado, mas darei uma vista de olhos assim que tiver oportunidade e com a tradução :D
Parabénss aos envolvidos :joia:
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante