[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 03 Nov 2012, 12:25

Vitor, gostaria de traduzir as partes 51 e 52, após liberar, como faço para enviar o arquivo para vc? aguardo!
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 03 Nov 2012, 12:40

nzorky escreveu:Vitor, gostaria de traduzir as partes 51 e 52, após liberar, como faço para enviar o arquivo para vc? aguardo!
Nzorky amigo, você irá nessa página e reservar os arquivos que você quer traduzir: http://tribogamer.com/jogos/projetos/?id=51
Clique em cima do nome do arquivo que você quer, então após abrir a nova janela, clique em " Reservar ". Agora basta você baixar o arquivo, traduzir e depois enviar de volta. :joia:
Imagem

Obrigado XDathz!!

Imagem

"A história prefere lendas a homens. Prefere nobreza à brutalidade. Discursos inflamados a boas ações silenciosas. A história se lembra da batalha e se esquece do sangue... "

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 03 Nov 2012, 23:18

Mais para reservar você tem que estar dentro do grupo primeiro ou seja o adminstrador da tradução tera que te permitir
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 05 Nov 2012, 10:20

nzorky escreveu:Vitor, gostaria de traduzir as partes 51 e 52, após liberar, como faço para enviar o arquivo para vc? aguardo!
Stiifler_X escreveu:VitorrsQ gostaria de participar da tradução.
Por favor galera deiche a part. 55 para min só estou esperando o
Vitorrsq responder para min reservar ela
Estou de volta!

nzorky e Stiifler_X, liberados.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 05 Nov 2012, 14:52

O contador tá meio burrinho né? Mostra 6 arquivos disponíveis quando só tem 3... :poker:
Há pessoas que ficam do lado de fora dando o preço de todos, mas não querem pagar o preço de nada.
"...Viva o pancake que faz de tuas faces, maçãs..."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 05 Nov 2012, 15:04

Gileno Motas escreveu:O contador tá meio burrinho né? Mostra 6 arquivos disponíveis quando só tem 3... :poker:
Será que ele não conta os que estão atrasados? Tem isso? Vai que tem 3 arquivos atrasados :o
Imagem

Obrigado XDathz!!

Imagem

"A história prefere lendas a homens. Prefere nobreza à brutalidade. Discursos inflamados a boas ações silenciosas. A história se lembra da batalha e se esquece do sangue... "

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 05 Nov 2012, 22:41

Talvez amanhã eu comece a traduzir :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 07 Nov 2012, 16:43

Vamo lá cambada, só faltam 3!! Vamos acabar logo esse trem! :bottini:
Há pessoas que ficam do lado de fora dando o preço de todos, mas não querem pagar o preço de nada.
"...Viva o pancake que faz de tuas faces, maçãs..."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 07 Nov 2012, 17:33

Não vou conseguir terminar meu arquivo, comecei a traduzir mas infelizmente minhas provas começaram e eu não tive tempo para terminar..
Imagem

Obrigado XDathz!!

Imagem

"A história prefere lendas a homens. Prefere nobreza à brutalidade. Discursos inflamados a boas ações silenciosas. A história se lembra da batalha e se esquece do sangue... "

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 07 Nov 2012, 18:10

Gileno Motas escreveu:Vamo lá cambada, só faltam 3!! Vamos acabar logo esse trem! :bottini:
Mais nenhum ainda foi TRADUZIDO ou se quer REVISADO.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 07 Nov 2012, 18:15

Traduzido já foram todos quase todos, apenas não receberam a etiqueta... ou seja, eles só não foram revisados! O que não muda nada, afinal revisar é BEMMMMM mais rápido que traduzir o arquivo.
Há pessoas que ficam do lado de fora dando o preço de todos, mas não querem pagar o preço de nada.
"...Viva o pancake que faz de tuas faces, maçãs..."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 07 Nov 2012, 18:31

Stiifler_X escreveu:
Gileno Motas escreveu:Vamo lá cambada, só faltam 3!! Vamos acabar logo esse trem! :bottini:
Mais nenhum ainda foi TRADUZIDO ou se quer REVISADO.
Vou começar a revisão após terminar os que estão faltando. Acho que desta forma fica mais fácil.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 07 Nov 2012, 19:41

bora galera, força nessa tradução, falta pouco gogogo

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 08 Nov 2012, 09:16

Goulous escreveu:Não vou conseguir terminar meu arquivo, comecei a traduzir mas infelizmente minhas provas começaram e eu não tive tempo para terminar..
Traduziu algo? Me passa que eu termino...! :D
Só que já estou com um reservado, não sei se isso é problema...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Testament of Sherlock Holmes

Em 08 Nov 2012, 11:03

essa tradução vai me ajudar mto , gosto muito de sherlock holmes . Filmes , livros e Série , mas infelizmente não sei inglês e espanhol sei o básico , tá meio difícil pra eu conseguir jogar rs . Será uma grande ajudar , valeu galera


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes