The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 12 Out 2012, 14:18

Vamo que vamo galera.
quero jogar traduzido logo =D

No próximo episodio vou ajudar na tradução é que fui ver que o jogo tinha saído só hoje :okay:

Dizer um muito obrigado a todos ai que estão ajudando a traduzir na próxima tamo junto.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 12 Out 2012, 14:34

Idem amigo...
A todos os envolvidos o nosso muito obrigado... Galera gamer agradece... Estou ansiosíssimo!!

Vamos fazer desse tópico um local só de agradecimentos \o/ rs

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 12 Out 2012, 15:24

vlwwwwwwwwwwwwww ansioso para começar a jogar bom trabalhooooooooooooooooooooooo :D :vish: :magico:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 12 Out 2012, 15:57

:mother:
OMG , JÁ EM 36.6% de tradução :badass:
Vocês são **** *-*

Se tudo der certo... pra sexta feira que vem ta tudo pronto?

:lindo: :lindo:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 12 Out 2012, 16:22

glubrasil escreveu::mother:
OMG , JÁ EM 36.6% de tradução :badass:
Vocês são **** *-*

Se tudo der certo... pra sexta feira que vem ta tudo pronto?

:lindo: :lindo:
Vamos parar de auto estipular prazos. Se fizerem como da outra vez, vamos trancar o tópico.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 12 Out 2012, 17:02

:flash: Tribo Gamer

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 12 Out 2012, 17:05

Não vejo problemas em estimular um prazo pro lançamento, queria pelo menos uma previsão, porque to realmente na expectativa de jogar, e só vou jogar com a tradução. Lembrando que não estou apressando a equipe, aguardo o tempo que for necessário.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 12 Out 2012, 17:47

Wisky escreveu:Não vejo problemas em estimular um prazo pro lançamento, queria pelo menos uma previsão, porque to realmente na expectativa de jogar, e só vou jogar com a tradução. Lembrando que não estou apressando a equipe, aguardo o tempo que for necessário.
Concordo, pois se você jogar um jogo "chutando as opções de resposta", provavelmente o final não vai ser como você realmente pensou.
gosto de jogar jogos somente com tradução em português.

Mas já que não podemos estimular prazos, vamos só aguarda! (:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 12 Out 2012, 17:53

Wisky escreveu:Não vejo problemas em estimular um prazo pro lançamento, queria pelo menos uma previsão, porque to realmente na expectativa de jogar, e só vou jogar com a tradução. Lembrando que não estou apressando a equipe, aguardo o tempo que for necessário.
O problema de estipular prazos é que no episodio 3 por exemplo usuarios ficaram falando: "de hoje não passa", "no máximo até amanhã já saiu", "tem uma semana, já passou de hora de sair", entre outras coisas e que acabou gerando comentarios desagradaveis de cobranças. Muitos pensaram que eram datas certas pra entregar a tradução e não apenas previsões de quem estava esperando.
Se um responsavel pela tradução vir aqui e falar que ela sai dia 15 por exemplo, no primeiro minuto do dia já vai ter gente aqui cobrando por ela.

E NÃO tem como dar um prazo. Afinal a tradução depende de vários fatores e de várias pessoas também.
:joia:
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 12 Out 2012, 18:53

A pressa é a inimiga da perfeição !

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 12 Out 2012, 19:56

Não tem nem como exigir prazos, afinal tudo aqui é trabalho voluntário. ;)

Já fechei o episódio 4 uma vez, até porque manjo um pouco de inglês técnico. mas vou fechar de novo quando sair a tradução. :D

Só não gostei de um certo fato no finalzinho.... :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 12 Out 2012, 20:04

Gente, por favor

SEM SPOILER


Respeite.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 12 Out 2012, 20:04

A Tradução Do The Walking Dead Episode 4 jaja sai, a do Episode 3 Saiu em um Piscar de Olhos , ... e Porque a Tradução do The Darkness 2 Nunca Sai?
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 12 Out 2012, 20:13

Vão querer dar spoiler agora? Aff mano
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 12 Out 2012, 21:11

Ai tribo, ótimo trabalho que vocês estão fazendo. Estou no aguardo da tradução. :joia:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes