The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 12:39

so esperando. :think:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 12:40

estou doido pra jogar logo ja tom ele no pc instalado so esperando a tradução :nerd:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 13:04

Eu joguei 2 vezes no inglês mesmo meu inglês sendo basico, só que no português é outra historia vou poder saber direito das minhas escolhas , aguardo ansiosamente

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 13:14

Valeu galera, agora é só esperar mais um pouco, meu inglês é bom mas não é fluente, então nas horas que você tem tempo pra decidir, as vezes atrapallha porque estou relendo pra traduzir!
Valeu mesmo pra quem ficou traduzindo e investindo tempo, quando precisarem de uma força, podem falar comigo, esses dias vou ter tempo disponível e posso ajudar a traduziroutros projetos!

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 13:19

Só aguardando, ja rodei os 3 primeiros ae , na espectativa!!! Parabéns a toda a equipe pelo empenho!!!!!

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 13:22

Será que ainda hoje sai? To doido pra jogar!

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 13:31

Leandrow escreveu:Valeu galera, agora é só esperar mais um pouco, meu inglês é bom mas não é fluente, então nas horas que você tem tempo pra decidir, as vezes atrapallha porque estou relendo pra traduzir!
Valeu mesmo pra quem ficou traduzindo e investindo tempo, quando precisarem de uma força, podem falar comigo, esses dias vou ter tempo disponível e posso ajudar a traduziroutros projetos!
Ajude na do Borderlands 2
Pois esse ja acabou e tem muita gente querendo a tradução do Borderlands :D
Imagem
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 13:34

aguardando aqui... :think:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 13:37

Alguem sabe se a tradução vai estar disponivel pra download Hoje?? e que horas?? :hihi:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 13:44

Não, por que estão fazendo teste in game e tem que fazer teste em todos os finais possiveis. :troll:
Editado pela última vez por mateusgil em 19 Out 2012, 15:03, em um total de 1 vez.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 13:51

Ae agora e so espera.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 14:14

:think: :think: :think: :think: :think: :think: :think:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 14:15

Estou doido por jogar :hihi: :hihi: Estou esperando e isso é um grande desafio :challenge: Estou quase morrendo de ansiedade :damn: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: mas parabens a toda a equipa que tá fazendo a tradução ! :fovhappy:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 14:26

ahhh.. não aguento mais esperar.. ansiedade em dobro.. ansiedade pra baixar o jogo.. e agora pra traduzi-lo.. os outros episodios tive a sorte de já ter saido a tradução antes de ter baixado o jogo.. :tenso:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 14:30

pessoal parem de falar meu, se sair hj saio se sair amanhã saio se sair só ano q vem saio não intereça quando sair, mas vamos é uma ótima tradução e eu não me importo q demore mais uma semana ou 2, eu quero q a tradução seja feita com toda a atenção q merece e sem erros nem nada então se demorar um pouco mais tudo bem!!Mas um dia ela vai sair e vcs todos se calarão, até lançar o episodio 5 e todos estarão de volta falando q vai sair hj e manhã e.t.c!!!!!!
Pessoal eu prefiro uma tradução que demore pra sair e q dê gosto de jogar do que uma tradução q esteja tudo errado!!


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes