The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 02:22

Quero agradecer o pessoal que ajudou nas traduções e que sempre estão traduzindo ótimos jogos aqui na tribogamer. Agora é só esperar até sair e se divertir. :awesome:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 02:23

já esta tudo traduzido mais quando estara disponivel pra gente!!!! Obrigado.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 02:29

jeffking escreveu:já esta tudo traduzido mais quando estara disponivel pra gente!!!! Obrigado.
Não pergunte isso pois não tem data prevista.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 02:30

sera sai agorinha??? ja ta tudo pronto... :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 02:39

italopimp escreveu:Boa noite pessoal. Passando aqui no fórum para falar algumas coisas:

1- Primeiro agradecer os usuários que ajudaram como tradutores e todos aqueles que vieram até aqui para nos incentivar.

2- Já vou avisando que hoje não sai a tradução. Não quero que ninguém fique criando expectativas nem dando qualquer tipo de prazo para lançamento. Além disso estou poupando todos aqueles que pretendem ficar a noite toda atualizando a página para ver se saiu a tradução.

Acabei de terminar a revisão completa do jogo, ou seja, conferi todos os arquivos que foram enviados pelos tradutores. O próximo passo será os testes in game e em seguida a criação do instalador, portanto não será agora de madrugada que vai sair.

Favor aguardar. O mais complicado já foi feito.

Abraço
Obrigado por todo esse trabalho e mais uma vez, como do episodio 3 eu também estava aqui acompanhando e venho parabenizar por que a essa altura pelo que me parece o episodio 4 saiu ainda mais rápido do que o anterior.... Realmente estou impressionado com o grande trabalho que vem sendo feito por todos vocês, obrigado pessoal. :folks:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 03:13

Obrigado por todo esse trabalho e mais uma vez, como do episodio 3 eu também estava aqui acompanhando e venho parabenizar por que a essa altura pelo que me parece o episodio 4 saiu ainda mais rápido do que o anterior.... Realmente estou impressionado com o grande trabalho que vem sendo feito por todos vocês, obrigado pessoal. :folks:[/quote]

-------------------------------------------------------



Sim saiu mais rapido , mas se eu nao me engano esse ep 4 E menor que o 3 em mb....mas mais uma vez parabens a equipe de Tradutores !

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 08:51

Mas ja! 100% :wtf:
Obrigado TriboGamer. agora so falta o teste-in-game e o 'instalador'
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 09:35

É isso aqui conseguimos acabar, vlw ae gostei de ter participado, só me em comodo com uma coisa, achei que o ítalo ta com muito trabalho sozinho.Isso sobrecarrega e estressa, então vou procurar evoluir para ajudar mais ainda da próxima abraço. :chucknorris:
Imagem
Apoiei as Seguintes traduções:
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 10:31

100% completado e muito rápido :folks:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 11:22

parabéns mais uma vez pelo belo trabalho!

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 11:40

Parabens !! será que ainda hoje sai ? enquanto isso vou zerar os outros episodios , Tive que Formatar o PC e não fiz Backup do save :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 11:52

ja saiu a instalador?

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 11:53

nao so sai atarde eu acho
juhuju escreveu:ja saiu a instalador?

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 12:13

valeu pessoal , no ep. 5 eu pretendo ajudar *-*

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 12:29

Amanhã sai sem falta !!!!! (Ou não rs)


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes