The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 20:05

guio007 escreveu:
rubenshds escreveu:
Vinibr escreveu:Galera, podem tirar uma duvida minha?
o seguinte, vou ter que jogar todos os episodios denovo, é... me fudi, e então baixei o quatro tudo direitinho esperando a traduçao, mas é o seguinte, se eu jogar todos 1 2 e 3 e depois o 4, quando lançar o 5 vou ter que jogar tudo denovo, ou tem uma maneira pra ficar salvo já no episode 5?
OBS: eu instalo por .iso. pf pf me tirem essa duvida :\
seguinte nao baixe por iso baixe uma pasta que se chama pack entra nela e cola a pasta walking dead 102 ep2 103 ep3 104 ep4 e assim por diante a pasta pack fika no diretorio do jogo e voce pode achar essa pasta que pesa uns 600mb pelo the pirate bay vlw
Isso é incentivo a pirataria!
To falando de mim ^.^

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 20:08

100% Vlw tribo to na espera xD

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 20:16

enquanto isso to jogando Dishonored no x360 , que jogão véy ! O.O

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 20:32

Enquanto a Tradução Não Vem :nooo: Vou Assistir.. :joia:
Imagem
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 20:49

:?: Alguém sabe alguma coisa sobre o Ep.5????

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 21:14

Se eu fosse moderador já teria trancado esse tópico, pois ele perdeu totalmente o sentido depois que terminaram a parte da tradução dos textos. Os testes ingame não precisam ser discutidos aqui, e esse tópico já virou área de floods. É apenas sugestão.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 21:27

Realmente o topico tinha que ser trancado sempre que terminava a parte de traduzir

Esse topico aqui e para duvidas sobre a tradução, mais isso já foi terminado e agora isso daqui virou um "Chat Gamer" ou uma oportunidade para cobrar ou reclamar do porque não lançou a tradução ainda

Já tem o Mini Forum então acho que nem precissa deixar esse topico de projeto de tradução do jogo aberto pois o mesmo já foi terminado e agora estão na revisão e test in game :joia:
"O Impossivel Não Existe e Só Uma Barreira Que As Pessoas Coloca Na Cabeça"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 21:32

Deve ter mais gente aqui falando que isso virou um chat do que realmente o chat u.u
:mesa: :chan: :velho: :truestory:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 21:35

ryanj2 escreveu:Deve ter mais gente aqui falando que isso virou um chat do que realmente o chat u.u
:mesa: :chan: :velho: :truestory:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 21:36

Vocês foram muito rápidos, esperando a tradução ansiosamente, enquanto isso vou traduzindo minha parte no red dead redeption ps3 nowfragos.
Imagem
"Mantenha o respeito, Pois ate mesmo os melhores caíram"

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 21:45

RafaTJS2 escreveu:Enquanto a Tradução Não Vem :nooo: Vou Assistir.. :joia:
Imagem
Diminui a sua sign --'
squallzell8 escreveu:Se eu fosse moderador já teria trancado esse tópico, pois ele perdeu totalmente o sentido depois que terminaram a parte da tradução dos textos. Os testes ingame não precisam ser discutidos aqui, e esse tópico já virou área de floods. É apenas sugestão.
Concordo 100%
Esses topicos são mais para tirar duvidas e/ou pedir para participar da tradução
E não igual essas pessoas estão fazendo '-'


princegod escreveu:Realmente o topico tinha que ser trancado sempre que terminava a parte de traduzir

Esse topico aqui e para duvidas sobre a tradução, mais isso já foi terminado e agora isso daqui virou um "Chat Gamer" ou uma oportunidade para cobrar ou reclamar do porque não lançou a tradução ainda

Já tem o Mini Forum então acho que nem precissa deixar esse topico de projeto de tradução do jogo aberto pois o mesmo já foi terminado e agora estão na revisão e test in game :joia:
Caraca vei, to viajando nessa sua sign kkkkk
loca de mais, parabens para você/para pessoa que fez *---------*
Editado pela última vez por Rafaelxs em 19 Out 2012, 21:56, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 21:46

MGM escreveu:Vocês foram muito rápidos, esperando a tradução ansiosamente, enquanto isso vou traduzindo minha parte no red dead redeption ps3 nowfragos.
Nossa Man. estão traduzindo games de ps3? ou é só o red dead redeption msm? se estiverem traduzindo games de ps3 isso seria mto bom !!! :muchwin:
tenho ps3 mas é mto ruim jogar os jogos em ingles... principalmente games q requer a tradução pra fazer escolhas in game !!! :vish:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 21:47

squallzell8 escreveu:Se eu fosse moderador já teria trancado esse tópico, pois ele perdeu totalmente o sentido depois que terminaram a parte da tradução dos textos. Os testes ingame não precisam ser discutidos aqui, e esse tópico já virou área de floods. É apenas sugestão.
Não vejo por ai, embora os fórum's dos projetos de tradução tenham como função principal a troca de dados entre os tradutores, é normal que os usuários e apaixonados pelos games troquem ideias sobre o game/ tradução. Desde que não haja ofensas, não entendo o por que de reprimir pessoas que querem saber sobre os projetos. Esse é o publico do tribo, jogadores que sempre estão ansiosos por poder experimentar o game em sua língua natal. Não é porque uma pessoa pergunta sobre a data que ela está pressionando os tradutores, muito pelo contrario, está mostrando seu interesse pelo trabalho. A tribo é a melhor comunidade de jogos do pais, vamos deixar que as pessoas comentem sobre isso.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 21:49

Cara , seis reclama demais , ja viram que ta flood , ja viram que tão encomodando , é só alguém trancar e pronto .
ficar falando que isso virou chat , que tem flooders , vocês só tão ''floodando'' mais ainda .
pensem --'

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 21:52

NirvaHero escreveu:
squallzell8 escreveu:Se eu fosse moderador já teria trancado esse tópico, pois ele perdeu totalmente o sentido depois que terminaram a parte da tradução dos textos. Os testes ingame não precisam ser discutidos aqui, e esse tópico já virou área de floods. É apenas sugestão.
Não vejo por ai, embora os fórum's dos projetos de tradução tenham como função principal a troca de dados entre os tradutores, é normal que os usuários e apaixonados pelos games troquem ideias sobre o game/ tradução. Desde que não haja ofensas, não entendo o por que de reprimir pessoas que querem saber sobre os projetos. Esse é o publico do tribo, jogadores que sempre estão ansiosos por poder experimentar o game em sua língua natal. Não é porque uma pessoa pergunta sobre a data que ela está pressionando os tradutores, muito pelo contrario, está mostrando seu interesse pelo trabalho. A tribo é a melhor comunidade de jogos do pais, vamos deixar que as pessoas comentem sobre isso.
Regras do Forum:
2. São consideradas infrações leves:

2.1 - Mensagens não relacionadas ao assunto do tópico (off-topic) e que não sejam ligadas à assuntos abrangidos pelas áreas do fórum.

2.2 - Tópicos ou mensagens que se transformarem em bate papo/chat, isto é, o assunto desande para outro que não tenha nada a ver com a dúvida original.

3. São consideradas infrações médias:

3.4 - Mensagens que não contribuam com o andamento do tópico.
"O Impossivel Não Existe e Só Uma Barreira Que As Pessoas Coloca Na Cabeça"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes