The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 14:45

aff man o pessoal so esta ancioso... ñ estam apressando nada, até por que os caras estão rapidos pra caramba... por mim tbm posso esperar sem nenhum problema. :muchwin:
mas deixa a galera ser feliz... é ate bom isso para o pessoal que estão traduzindo ver que todos estão tão anciosos pelo trabalho que estão realizando, que por sinal um belo trabalho :joia:

Desde Ja deixo meus parabens!!! e esse site **** q so cresce e cresce mais e mais :vish:
Editado pela última vez por mateusgil em 19 Out 2012, 15:02, em um total de 1 vez.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 14:56

Testes in-game iniciados.
Tenham em mente que o projeto começou há pouco mais de uma semana, e já está quase no fim (para ser lançado).
Ele tem mais textos que os outros episódios lançados até agora, mas mesmo assim a equipe liderada pelo italopimp mandou muito bem.

Agora parem de estipular prazos por conta própria e de perguntarem se sai hoje ou amanhã ou sei lá que dia. Aguardem mais um pouco e não floodem o tópico, pois ele só está sendo mantido aberto em respeito aos bons membros que nos apoiam. Se rolar baixaria, é tchau.

Grato a todos que ajudaram e também aos que apoiaram.
Aos leechers: que virem zumbis...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 15:37

To mt ansioso pra sair a traduçao :joia:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 15:47

H3rdell escreveu:Testes in-game iniciados.
Tenham em mente que o projeto começou há pouco mais de uma semana, e já está quase no fim (para ser lançado).
Ele tem mais textos que os outros episódios lançados até agora, mas mesmo assim a equipe liderada pelo italopimp mandou muito bem.

Agora parem de estipular prazos por conta própria e de perguntarem se sai hoje ou amanhã ou sei lá que dia. Aguardem mais um pouco e não floodem o tópico, pois ele só está sendo mantido aberto em respeito aos bons membros que nos apoiam. Se rolar baixaria, é tchau.

Grato a todos que ajudaram e também aos que apoiaram.
Aos leechers: que virem zumbis...
Muito obrigados por nos informar e bom trabalho.
Se puder nos manter informados com certa frequência acho que acalmaria os flooders :joia:
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 16:01

:mother: vcs sao fodas

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 16:03

:bottini: Vlws por mais uma traduçaoo uhuu =D :bottini: v :giggity: v :magico: :lindo:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 16:09

:umad: :bottini:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 16:17

Ai não podem esperar nem mais um pouquinho :badass:

Excelente trabalho pessoal !! :muchwin:
Editado pela última vez por flaviotribo em 19 Out 2012, 16:34, em um total de 1 vez.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 16:29

:bottini: :lindo: :joia:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 16:30

parabens pela traduçao a todo q ajudarao e parabens pelo belo trabalho. :forever: :awesome: :tenso: :umad: ^^

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 16:37

grande trabalho...parabens

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 16:56

owowowowow gente vai sair hj????? ow vai te q fase teste ainda???

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 17:01

que da hora jogo mt fino vcs sabem se a game vicio tambem vai lançar a traduçao deles? ou eles estao em parceria com vcs? pq ja teve traduçao que baxeei la e o instalador era seus. vlw :think:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 17:06

o GV parou de fazer traduções faz muito poucas, nós por nossa conta assumimos o TWD então temos as traduções desde o Episódeo 1 com o nosso instalador, e com a galera da nossa equipe.
Imagem
Apoiei as Seguintes traduções:
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 17:12

Eu tô muito ancioso pela tradu, não vejo a hora de lançar pra mim jogar esse ep que parece ta mt bom.. Vlw ai pra galera que traduzindo, eles estão fazendo de tudo pra ajudar agente que não tem uma noção boa de inglês.. Bom vlw Tribooooooooo !!!!!!!!!!!! :joia: :freddy: :lindo: :umad: :giggity:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes