The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 18:58

Vinibr escreveu:
madruga10 escreveu:
Vinibr escreveu:Galera, podem tirar uma duvida minha?
o seguinte, vou ter que jogar todos os episodios denovo, é... me fudi, e então baixei o quatro tudo direitinho esperando a traduçao, mas é o seguinte, se eu jogar todos 1 2 e 3 e depois o 4, quando lançar o 5 vou ter que jogar tudo denovo, ou tem uma maneira pra ficar salvo já no episode 5?
OBS: eu instalo por .iso. pf pf me tirem essa duvida :\
Quando você for instalar, só copie a pasta TheWalkingDead104(a do episodio 5 vai ser 105) para a pasta PACK.

O que muitos sites ai fazem, é fazer você baixar todo jogo denovo e instalar.

Logo, você perde todos os saves.

Entendeu? :joia:
Ata, quando o episode 5 lançar, eu vo no episode 4 que eu joguei o 101,102,103 e 104 copio e colo no pack do episode 5? D:

PS: Agradeço a todos que tentaram me ajudar, todos de vcs estão correta, mas o do Madruga10 foi mas simples de fazer *-*.
Boas é isso msm nunca precisa pega o game completo so pegar episodio por episodio instalar ou copiar para pasta "pack" instalar a tradu e ser feliz !!! :joia:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 19:01

Vlw pessoas *---------*
Editado pela última vez por Vinibr em 19 Out 2012, 19:03, em um total de 1 vez.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 19:01

A tribo não apoia a pirataria pessoal, sem comentários de download ilegal no fórum por favor, se fosse vocês apagariam antes dos moderadores chegarem!
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 19:02

Boas é isso msm nunca precisa pega o game completo so pegar episodio por episodio instalar ou copiar para pasta "pack" instalar a tradu e ser feliz !!! :joia: [/quote]

Vlw, te amo, agora vou lá jogar tudo novo denovo... (8)

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 19:05

então é só vc instalar ou copiar o proximo episodio no caso o 5 e jogar na pasta "pack" no caso da minha tem "default" que é o 1 ep. "WalkingDead102" . "WalkingDead103" . "WalkingDead104" . ai esse são os ep 2, 3, 4...
quando tiver o 5 jogo novamente na pasta "pack" e seria "WalkingDead105" :joia:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 19:09

guio007 escreveu:A tribo não apoia a pirataria pessoal, sem comentários de download ilegal no fórum por favor, se fosse vocês apagariam antes dos moderadores chegarem!
No caso do meu eu baixo pela steam e jogo na pasta "Pack" :joia:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 19:10

E pra quem não sabe os games baixados pela steam são comprados :vish:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 19:13

Vinibr escreveu:
madruga10 escreveu:
Vinibr escreveu:Galera, podem tirar uma duvida minha?
o seguinte, vou ter que jogar todos os episodios denovo, é... me fudi, e então baixei o quatro tudo direitinho esperando a traduçao, mas é o seguinte, se eu jogar todos 1 2 e 3 e depois o 4, quando lançar o 5 vou ter que jogar tudo denovo, ou tem uma maneira pra ficar salvo já no episode 5?
OBS: eu instalo por .iso. pf pf me tirem essa duvida :\
Quando você for instalar, só copie a pasta TheWalkingDead104(a do episodio 5 vai ser 105) para a pasta PACK.

O que muitos sites ai fazem, é fazer você baixar todo jogo denovo e instalar.

Logo, você perde todos os saves.

Entendeu? :joia:
Ata, quando o episode 5 lançar, eu vo no episode 4 que eu joguei o 101,102,103 e 104 copio e colo no pack do episode 5? D:

PS: Agradeço a todos que tentaram me ajudar, todos de vcs estão correta, mas o do Madruga10 foi mas simples de fazer *-*.
No no no.

O caminho é o seguinte C:\Program Files\The Walking Dead\Pack

Dentro dessa pasta Pack, é onde deverão ser instalados os novos episodios. A pasta do Episodio 2 se chama WalkingDead102, a do 3 se chama WalkingDead103 e assim por diante.

Você deve copiar apenas a pasta WalkingDead105 para a pasta Pack quando for instalar.

Se você baixar por ISO e vier todos os episódios, tente instalar em outra pasta primeiro e copiei depois a pasta WalkingDead105 para a pasta Pack do diretorio onde estão os saves.

Entendeu agora? :joia:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 19:19

ja está tudo traduzido quando lançam? ;o

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 19:20

mateusgil escreveu:Bááh... enquanto isso vão ler um livro, ver um anime, assistir um filme, joga aquele game q ainda n zero... tava jogando um ps3 ate agora :joia:
agora vo ver Os Simpsons :muchwin:
podi crê to jogando skyrim enquanto isso

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 19:22

No no no.

O caminho é o seguinte C:\Program Files\The Walking Dead\Pack

Dentro dessa pasta Pack, é onde deverão ser instalados os novos episodios. A pasta do Episodio 2 se chama WalkingDead102, a do 3 se chama WalkingDead103 e assim por diante.

Você deve copiar apenas a pasta WalkingDead105 para a pasta Pack quando for instalar.

Se você baixar por ISO e vier todos os episódios, tente instalar em outra pasta primeiro e copiei depois a pasta WalkingDead105 para a pasta Pack do diretorio onde estão os saves.

Entendeu agora? :joia:
AAAAAH sim, agora entendi, valeu ai brother agora vou lá jogar, abraços
guio007 escreveu:A tribo não apoia a pirataria pessoal, sem comentários de download ilegal no fórum por favor, se fosse vocês apagariam antes dos moderadores chegarem!
Bom em nenhum momento, eu falei onde eu baixei e também não influenciei ninguem, pra deixar claro. abraços


Depois volto ai :3 fui

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 19:24

rubenshds escreveu:
Vinibr escreveu:Galera, podem tirar uma duvida minha?
o seguinte, vou ter que jogar todos os episodios denovo, é... me fudi, e então baixei o quatro tudo direitinho esperando a traduçao, mas é o seguinte, se eu jogar todos 1 2 e 3 e depois o 4, quando lançar o 5 vou ter que jogar tudo denovo, ou tem uma maneira pra ficar salvo já no episode 5?
OBS: eu instalo por .iso. pf pf me tirem essa duvida :\
seguinte nao baixe por iso baixe uma pasta que se chama pack entra nela e cola a pasta walking dead 102 ep2 103 ep3 104 ep4 e assim por diante a pasta pack fika no diretorio do jogo e voce pode achar essa pasta que pesa uns 600mb pelo the pirate bay vlw
Isso é incentivo a pirataria!
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 19:49

Isso aqui virou um chat! --'
Imagem
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 20:01

Posta no chat que e bom ninguém quer :mas:
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 19 Out 2012, 20:02

vish...
rafaelxs escreveu:Isso aqui virou um chat! --'
:bottini:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes