The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 10 Out 2012, 10:38

PROJETO DE TRADUÇÃO
THE WALKING DEAD: EPISODE 4 - AROUND EVERY CORNER

Imagem
[caixadetexto][center][size=150]DADOS GERAIS DO JOGO[/size][/center] [b]Nome do Jogo: [/b]The Walking Dead: Episode 4 - Around Every Corner [b]Plataformas:[/b] PC, XBOX 360, PS3 e MAC [b]Gênero: [/b] Aventura, Point and Click [b]Data de Lançamento:[/b] 10 de Outubro de 2012 [b]Desenvolvedora:[/b] Telltale Games [b]Publicadora:[/b] Telltale Games [b]DETALHES GERAIS:[/b] [justify]O "The Walking Dead - Episode 4: Around Every Corner" dá continuidade às aventuras de Lee Everett e leva o grupo de sobreviventes para as ruas de Savannah, na Geórgia.[/justify][/caixadetexto][caixadetexto][center][size=150]REQUISITOS DE SISTEMA[/size][/center] [b]Sistema Operacional - [/b]Windows XP, Windows Vista, Windows 7 [b]Processador -[/b] Core 2 Duo 2GHZ ou AMD equivalente [b]Memória RAM -[/b] 3 GB [b]Disco Rígido -[/b] 2 GB livres em disco [b]Vídeo - [/b]Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c, com 512 MB de RAM[/caixadetexto]
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

- Consule maiores informações sobre o projeto na página do gerenciador de arquivos.
- Para dúvidas ou sugestões de termos ou discussão sobre a tradução utilizem este tópico.
- Boa tradução!
IMAGENS DA TRADUÇÃO

EM BREVE
ITALOPIMP

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 10 Out 2012, 10:44

Participei do 1 e 3 quero participar desse tambem libera ae aguardando contato.. fiz um topico de pedido vou deletar agora.. :joia:
Imagem
Eu amo meryl and Sniper Wolf

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 10 Out 2012, 11:49

Gostaria de participar da tradução, mas nunca traduze antes, mas se alguém me passar um tutorial garanto fazer com maior qualidade possível. :joia:
Imagem
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 10 Out 2012, 12:08

apoiado :D
Imagem
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 10 Out 2012, 12:36

Não tem o arquivo em espanhol?

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 10 Out 2012, 12:46

Não tem o arquivo em espanhol?

Man pelo que eu saiba este jogo só possui o inglês mesmo, não tem em outro idioma.
Me corrijam se eu estiver errado.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 10 Out 2012, 14:25

quero participar tbm da tradução

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 10 Out 2012, 16:10

Sou novo mas se precisarem to ae pra tradução sou um dublador da dublanet, e falo italiano, inglês e espanhol se precisar bjs :freddy:
Imagem
Apoiei as Seguintes traduções:
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 10 Out 2012, 16:31

Quero participar, traduzi um arquivo, mando para onde?

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 10 Out 2012, 16:38

Este projeto ta fechado pelo itálo, então primeiro ele tem que nos aceitar, ai vai ter permissão para mandar pro gerenciador os arquivos traduzidos
Imagem
Apoiei as Seguintes traduções:
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 10 Out 2012, 16:50

opa, entao italo, to com o arquivo Text_english se quiser liberar para mim ai

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 10 Out 2012, 16:53

:freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :freddy: :mother:

SHow otima iniciativa ja possou o game agora eu torço por vocês e adoro suas traduções eu apoio e não liguem para esse idiotas que ficam criticando não vocês são dez parabéns tribo.

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 10 Out 2012, 17:05

Fora os criticos idiotas
HEY!!!!!!!!!!
:joia:

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 10 Out 2012, 17:35

já estou com o jogo e espero a tradução, gosto muito das traduções, elas são ótimas e saem muito rápido, meus parabéns a todos que contribuem para faze-las

Re: The Walking Dead: Episode 4 - Projeto de Tradução

Em 10 Out 2012, 17:44

Como está o processo da tradução?
Essa coisa de forum é totalmente nova pra mim, mas informaram que já está quase terminando, isso é verdade?
Eu certamente vou fazer uma doação ao site pois não conseguiria ficar sem retribuir o esforço dessa gente incrivelmente eficiente. Juro mesmo! :D
Tribo Gamer é quality total!!
Editado pela última vez por Axelz em 10 Out 2012, 18:19, em um total de 2 vezes.
"you are either living, or you’re not. You aren’t little, you aren’t a girl, you aren’t a boy, you aren’t rich, you aren’t poor--so on, so forth--you’re either living or you’re dead."
-Chuck(Charles if you're fancy)



Ajudei a traduzir:
ImagemImagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes