The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 08 Set 2012, 00:57

So tenho a agradecer a vocês tradutores! ja tentei adaptar umas traduções pro ps3 e sei como o trabalho e **** de se fazer, ter que garimpar ferramentas, pesquisar em milhões de sites onde estão os textos do game, fazer testes e mais testes! vocês são **** por fazer isso de graça e tao rápido! confesso que só to jogando o TWD no pc por causa da tradução de vocês! :muchwin:

queria agradecer tbm a quem traduziu o Splinter Cell Conviction :muchwin: , jogo e simplesmente fodastico! :freddy: voltei a jogar devido a tradução de vocês! :joia: grande abraços pra todos da tribo! :folks:
Imagem
"Mantenha o respeito, Pois ate mesmo os melhores caíram"

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 08 Set 2012, 01:02

Muito obrigado Tribo Gamer por essa tradução, não ligue para esses sem educação, vocês não são obrigados a traduzir rápido, eu ate prefiro que vocês demorem o tempo que for preciso, assim não fica nada errado. Mas uma vez só tenho a agradecer vocês pelo ótimo trabalho que tem feito para nos games brasileiros, resolvi fazer parte desse site já que outro site que não vou citar o nome, nem ligam para os usuários, mas eu percebi que vocês sim, tem um ótimo site ,com ótimo conteúdo sobre games e realmente se preocupam com seus usuários, vemos que vocês sempre respondem as duvidas dos usuários e estão sempre se esforçando . Parabéns!!! :joia:

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 08 Set 2012, 01:04

kelvincristi escreveu:Pessoal vocês devem saber que os usuários que vivem apressando os projetos são crianças, e não devem ficar retrucando esses usuários. Apenas deixe eles apressarem sem dar atenção para eles. Se estão apressando é porque o projeto está sendo muito esperado, mais de 20 mil visualizações neste tópico e alguns se preocupando em responder crianças bobas, e ainda por cima os tradutores ameaçando de adiar tradução!
É amigo, só que aqui não é creche... pode ter 2 á 97 anos de idade que se quiser viver numa comunidade/sociedade tem que se submeter as regras estabelecidas, tem que aprender e reconhecer valores e respeito, e isso é desde cedo pra num crescer mais um alienado na vida achando que está por cima de alguém!

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 08 Set 2012, 01:05

Hahahaha. Muito comédia esse forúm. Enfim, aos que estão esperando a legenda: Paciencia, acabou de acabar (Pleonasmo???) o feriado. Hoje é Sabado.A tradução tem previsão de sair amanhã. Um belo Domingo. Não fique jogando o dia inteiro (igual eu :poker: ).
Aos tradutores: Paciencia também. Como legender (Tem gente que não gosta desse termo, mais eu sim) sei como é esse tipo de pressão. Como exemplo, Glee (Como exemplo, normalmente séries adolescente que são as pessoas que normalmente tem mais tempo livre) está POR ENQUANTO sem equipe. :think:
Ainda aos tradutores, bom trabalho e aqui deixo registrado meus agradecimentos.(Forum bem movimentado a noite, hein???)

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 08 Set 2012, 01:23

Colocaram a Foto do walking dead como cenario do Site UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :seferrou: :seferrou: :seferrou: :seferrou: UU É AGORA!!!! :hihi:
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 08 Set 2012, 01:37

Vim seco quando mudou o cenário.... Voltarei amanhã :okay: :okay: :okay:

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 08 Set 2012, 01:40

Bem movimentado a madrugada hoje.......
:mother: :think: :think: :think:

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 08 Set 2012, 01:43

Maicom pra Voce ver ..... SAHUASUH Tudo Mundo Ancioso esperando a tradução desse Jogaço!!!!
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 08 Set 2012, 01:44

putis vei eu vou dormi pra chega a hora de eles postarem pra eu n ver as horas passando kkk parabéns ae para os tradutores :umad:

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 08 Set 2012, 01:49

Contagem regressiva...............
Aguardem...
Será que lança de madruga?
:troll: :troll: :troll:

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 08 Set 2012, 01:56

Cara bom trabalho, eu agradeço muito vcs pelo que vcs andam fazendo, pois isso é um grande favor. E quanto a esses infelizes que só criticam é bom nem dar atenção pois eles não merecem ela ^^ Parabens a todos que ajudaram na tradução :D
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 08 Set 2012, 01:58

:mesa: ahsudhasdu

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 08 Set 2012, 01:59

Lança Lança Lança Lança Lança :mesa: :mesa: :mesa: :mesa:
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 08 Set 2012, 02:00

MaicomZoio escreveu:Contagem regressiva...............
Aguardem...
Será que lança de madruga?
:troll: :troll: :troll:
:lol2: Lançar de madrugada? :megusta: Então vou ficar aqui a madrugada toda pela espera!!! :bwahaha:
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 08 Set 2012, 02:03

MaicomZoio escreveu:Contagem regressiva...............
Aguardem...
Será que lança de madruga?
:troll: :troll: :troll:


ja tava indo dormir, mais agra com esse post, vou até esperar haha!


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes