The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 07 Set 2012, 23:01

wait.... :wtf:

:hihi:

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 07 Set 2012, 23:07

:notbad: Parabenizo aos tradutores por traduizirem esse jogo de que eu gosto bastante, em influencia da série que é muito boa também, mas eu queria só dizer que vocês realmente não deveriam ligar para os comentários desses trolls idiotas, eu vou acompanhando aqui e estou achando que vocês estão realmente de parabéns pois estão indo traduzindo numa velocidade incrível, :mother: quem fala que estão demorando só pode ser troll... :madruga:

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 07 Set 2012, 23:08

PARABÉEEEENS TG :lindo:
Continuem assim com o belo trabalho que vocês fazem.

:joia:
"O cara mais durão que eu já conheci, meu irmão. Alimente ele com um martelo, e ele cagará tijolos." Daryl Dixon
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 07 Set 2012, 23:14

lucraar escreveu::notbad: Parabenizo aos tradutores por traduizirem esse jogo de que eu gosto bastante, em influencia da série que é muito boa também, mas eu queria só dizer que vocês realmente não deveriam ligar para os comentários desses trolls idiotas, eu vou acompanhando aqui e estou achando que vocês estão realmente de parabéns pois estão indo traduzindo numa velocidade incrível, :mother: quem fala que estão demorando só pode ser troll... :madruga:
assino em baixo :joia:

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 07 Set 2012, 23:14

Fiz questão de me registrar no site da TG para agradecer.

E de fazer uma observação: como tem gente babaca por aqui '-' (desculpe, mas...)

Essa galerinha criada em carpete, acostumada a soltar pipa do apartamento e comer sucrilhos na colher acha que tudo vem de mão beijada. Estão ansiosos para jogar? Bem vindo ao clube. Mas tenha a disciplina de esperar sem criticar, já que vocês não estão pagando ABSOLUTAMENTE NADA para isso.

E ItalloIgor, para de arrogância, brother. Legalz que você é tradutor júnior e etc, mas é só isso. Pede respeito? Respeite também, ninguém é melhor que ninguém, esse lance de generalizar é vacilo. :D

No mais, valeu aê todos os tradutores. Por mim, se lançasse no mês que vem, agradeceria do mesmo jeito. Duvido que alguém faça melhor.

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 07 Set 2012, 23:19

Não acho justo punir todos os usuários do site pela atitude de alguns! Eu agradeço o trabalho de vocês e um dia pretende ajudar traduzindo, mas realmente gostaria de fazer o download das legendas para jogar o 3 ep.

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 07 Set 2012, 23:20

:mesa: Tradução amanhã !

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 07 Set 2012, 23:21

agora parem de fica falando asneira perguntando quando sai a tradução espera sair e pronto.
E todos da tribo gamer tão de parabéns pelo trampo de voces que fazem as traduções e pra os admins do site que sem a tribo ninguem ia joga os jogos em pt brasil.
Eu so fãn de voces admins e tradutores da tribo sem voces nunca ia joga os jogos em pt.
boa sorte ai pro próximos projetos e nos que ja estão quase terminando e nos que estão pra começa.
Só isso que tenho a dizer.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 07 Set 2012, 23:23

:mesa: Tradução amanhã !

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 07 Set 2012, 23:50

Será que é possivel sair agora depois da 00:00? vou aguardar :mas: :mas: :mas: :mas:
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 07 Set 2012, 23:51

Ladack escreveu:E ItalloIgor, para de arrogância, brother. Legalz que você é tradutor júnior e etc, mas é só isso. Pede respeito? Respeite também, ninguém é melhor que ninguém, esse lance de generalizar é vacilo. :D
:vish: Vish sobrou até pra mim. :cry:
Mas cara na boa, vc viu TODOS os comentarios do tópico?? Todos mesmo, desde o inicio.
Eu sei que teve muito comentario apoiando, mas era só um começar a cobrar que vinha um monte cobrando tbm. Como eu disse, teve até uns caras xingando aqui e exigindo rapidez na tradução. Rapidez em um projeto que durou 'só' 8 dias, hein. E tudo isso em um tópico que a principio é pra tirar duvidas a respeito da tradução.

E me mostra aonde eu fui arrogante. Em momento algum eu generalizei ou citei nomes, falei foi pra quem a carapuça serviu.
Não estou me achando o maximo, nem melhor que alguem por ser tradutor junior e muito menos tô exigindo respeito, a unica coisa que falei foi que era melhor trancar o tópico pra não piorar as coisas, que se deixasse iria ter isso em todo projeto.
Eu concordo que não é justo 'punir' todo mundo por causa de alguns, mas vc tem que concordar que olhar um tópico e ver certos tipos de comentrios não é bom, seja pra quem está traduzindo, seja pra quem quer acompanhar o andamento da tradução.

Se ofendi ou desrrespeitei alguem, não foi a intenção. Mas desculpa de qualquer forma.
É isso, escrevi demais, mals ae. ;)
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 07 Set 2012, 23:54

Sem discussão pessoal, é motivo de muita alegria :joia:
E a todos que ajudaram na tradução: Desde o 1° minuto do projeto to acompanhando e procurando motivar os tradutores, porque estão fazendo um trabalho que é para o meu bem e de todos que são fãs do jogo e não falam inglês, Agradeço de coração a todos tradutores e moderadores por me trazer a alegria de jogar um jogo que sou fã na minha lingua!
Imagem

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 07 Set 2012, 23:55

tem gente que nao tem oq faze e vem aki no topico xinga e cobrar dos outros que estao fazendo a traduçao,pensem,vcs n pagam nd pelo trabalho da tribo,oq custa esperar 1 ou mais dias. :mao:

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 08 Set 2012, 00:16

Pessoal vocês devem saber que os usuários que vivem apressando os projetos são crianças, e não devem ficar retrucando esses usuários. Apenas deixe eles apressarem sem dar atenção para eles. Se estão apressando é porque o projeto está sendo muito esperado, mais de 20 mil visualizações neste tópico e alguns se preocupando em responder crianças bobas, e ainda por cima os tradutores ameaçando de adiar tradução!

Re: The Walking Dead: Episode 3 - Projeto de Tradução

Em 08 Set 2012, 00:38

kelvincristi escreveu:Pessoal vocês devem saber que os usuários que vivem apressando os projetos são crianças, e não devem ficar retrucando esses usuários. Apenas deixe eles apressarem sem dar atenção para eles. Se estão apressando é porque o projeto está sendo muito esperado, mais de 20 mil visualizações neste tópico e alguns se preocupando em responder crianças bobas, e ainda por cima os tradutores ameaçando de adiar tradução!
Tiro as palavras da minha boca ! :mesa:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes