[PROJETO DE TRADUÇÃO] Darksiders 2

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 26 Set 2012, 12:17

porcentagem oficial? ate sexta sai?

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 26 Set 2012, 12:25

Do jeito que ta,em outubro já deve sair.

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 26 Set 2012, 18:14

E já até lançaram o Update 4. Link para quem quiser baixar:
http://www.skidrowgames.net/darksiders- ... idrow.html

Meio grandinho mas parece que irá resolver os problemas de travamento quando se entra nos menus.

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 26 Set 2012, 18:36

A tradução sairá para qual versão?

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 26 Set 2012, 18:39

:mesa: PQP...Eu já baixei uns 10 gbs só de Update!

Alguém sabe me dizer se o Update 4 é cumulativo ou ele corrige o que os outros corrigem tb?
Imagem

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 26 Set 2012, 20:05

Marcos Joga-10 escreveu: :mesa: PQP...Eu já baixei uns 10 gbs só de Update!

Alguém sabe me dizer se o Update 4 é cumulativo ou ele corrige o que os outros corrigem tb?
geralmente e acumulativa

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 26 Set 2012, 20:08

Quando sai o instalador da tradução? Abraços!

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 26 Set 2012, 21:41

Parabéns a TRIBOGAMER por disponibilizar excelentes traduções, o trabalho não é fácil e são poucos os que reconhecem.

Não sei se é esse o lugar, mas gostaria de fazer uma crítica construtiva. :vinho:
Vocês conseguiram traduzir o jogo muito rápido, isso graças a competência e quantidade de tradutores. Eu acho que os Teste in-game deveriam refletir os mesmos atributos.
Por que não selecionar gamers para testar a tradução? Sei que os envolvidos no projeto nem sempre tem tempo para testar o jogo freneticamente e trazer a tradução de um dia para o outro mas tenho certeza que existem gamers dispostos e com tempo suficiente para agilizar esse processo fica a dica. por favor não levem a mal mesmo que demore 3, 4 , 6 meses o importante é que vocês continuem com esse ótimo trabalho. um gamer de verdade nunca joga um game uma unica vez

Obrigado TG! :joia:

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 26 Set 2012, 21:58

Não sei se é esse o lugar, mas gostaria de fazer uma crítica construtiva. :vinho:
Vocês conseguiram traduzir o jogo muito rápido, isso graças a competência e quantidade de tradutores. Eu acho que os Teste in-game deveriam refletir os mesmos atributos.
Por que não selecionar gamers para testar a tradução? Sei que os envolvidos no projeto nem sempre tem tempo para testar o jogo freneticamente e trazer a tradução de um dia para o outro mas tenho certeza que existem gamers dispostos e com tempo suficiente para agilizar esse processo fica a dica. por favor não levem a mal mesmo que demore 3, 4 , 6 meses o importante é que vocês continuem com esse ótimo trabalho. um gamer de verdade nunca joga um game uma unica vez

Obrigado TG! :joia:
Isso foi feito na Tradução do Tropico 4 e sabe o q aconteceu?
O user q tava ajundando no teste ingame ferrou tudo.
Colocou a tradução pra baixar no blog dele.
E até reclamaram do Admin da tradução falando q a tradução ficou uma Bos**.
Então dela pra cá só faz teste ingame pessoas confiáveis e pessoas comprometidas em ajudar.
E nd de versão beta, todo mundo sabe q a tribo não tem isso.
Então aguardem q quando estiver pronta estara ai pra todos, até eu to ancioso mais fazer o q, o jeito é esperar.

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 27 Set 2012, 00:48

Quanto a Pergunta de Marcos sobre o Update 4 , você não precisa necessariamente baixar todos os updates (pelo menos para esse game), baixe apenas o ultimo que tera todos os arquivos do anterior (no caso o update 3) mais as novas mudanças desse update, por isso o tamanho exagerado deles, na verdade são mudanças sobre mudanças.
Espero ter ajudado aos demais.

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 27 Set 2012, 01:50

fabiocolombo1010 escreveu:Quanto a Pergunta de Marcos sobre o Update 4 , você não precisa necessariamente baixar todos os updates (pelo menos para esse game), baixe apenas o ultimo que tera todos os arquivos do anterior (no caso o update 3) mais as novas mudanças desse update, por isso o tamanho exagerado deles, na verdade são mudanças sobre mudanças.
Espero ter ajudado aos demais.
:bottini:

Obrigado!
Imagem

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 27 Set 2012, 09:15

Alguem sabe me dizer se tem jeito um erro que vem acontecendo com muito com relação a "Death Grip" pois não consigo usa-la esta dando um giro e por esse motivo não estou dando progresso no game, me ajudem pois sou uma criança de 34 anos que adora jogos :facepalm:

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 27 Set 2012, 09:57

Olá pessoal!! Sou usuário novo, e gostaria de participar do grupo de tradução do game...

Alguém pode me dizer como funciona, ou se tem algum link com as regras?
Obrigado!
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 27 Set 2012, 10:37

Atualização de status:

- Novo update (4) saiu e a tradução tem que ser adaptada para ele
- O update trouxe uma DLC e adicionou novos textos que devem ser traduzidos.


Moral da história? Mais trabalho na tradução. Sem previsão para lançamento.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 27 Set 2012, 11:19

Como? o Update 4 tem o Dlc Argul's tumb incluso ?
Imagem


...
Felipe Lopes


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes