[PROJETO DE TRADUÇÃO] Darksiders 2

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Set 2012, 01:55

Deixem os caras trabalharem por favor, eles não tem culpa se a maldita produtora do jogo passa o dia todo projetando updates para arrumarem as cagadas nas verssões anteriores.
Não queria estar na pele dos administradores da tradução... ô povo chato. :facepalm:

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Set 2012, 11:14

ou update 4 ta pegando de boa? :?:
to quase zerando o jogo e nada da tradução :velho: mais a culpa não é da tribo essas porras de updates tão matando :okay:

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Set 2012, 12:35

lucas1994 escreveu:ou update 4 ta pegando de boa? :?:
to quase zerando o jogo e nada da tradução :velho: mais a culpa não é da tribo essas porras de updates tão matando :okay:
Esta excelente pode baixar, corrige muita coisa e desbloqueia novas armas

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Set 2012, 12:40

Vilian escreveu:
aquristadouglas escreveu:Alguem sabe me dizer se tem jeito um erro que vem acontecendo com muito com relação a "Death Grip" pois não consigo usa-la esta dando um giro e por esse motivo não estou dando progresso no game, me ajudem pois sou uma criança de 34 anos que adora jogos :facepalm:

Eba mais um com o mesmo erro que eu agora eles vão levar a sério, realmente ele fika dando um giro na base da argola e nunka cai onde deveria cair.

agora eu bolei um jeito que funciona mas apenas com uma argola ou duas (um pulo), agora tem um bau que tem em baixo da primeira ponte da arvore da morte tem um lugar que tem uma sequencia di umas 6 ou 8 argolas seguidas lá posso até esquecer di tentar pq o erro não me permite isso, agora pulando só com uma argola tipo di um lado para outro minha tática funciona.

TÁTICA:
1º: Coloque o 38 (Redencion) e a Deat Grip nos atalhos utilizados com o Butão L1 no meu caso L1+0 = Redencion e L1+X = Death Grip
2º: Olhe para a argola até aparecer o R2 para apertar,
3º: quando apertar o R2 para agarrar a argola com a Death Grip faça um switch emtre o 38 e volta novamente para a Death Grip assim que pegar na argola, no meu caso, ele está pulando para o outro lado sem girar na base. Agora intenderam pq n da pra ir la em baixo da ponte né? imagina fazer switch entre todas as argolas lá ta loko.

AJUDA NÓIS esse erro me faz desanimar com o jogo.

Obs não é problema de controle pq ja tentei com 3 e tambem já tentei no teclado sempre mesmo erro de girar na base.
Aê Vilan, muda a sua resolução para 800 x 600 que corrige este erro das argolas com a Deathgrip, apos estalar o UP 4, fui verifivcar se corrigiu e nada, ai entrou o desespero, tentei tudo, até achar a bendita SOLUÇÃO resolução 800 x 600, tá show pode fazer ai !!!

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Set 2012, 12:46

aquristadouglas escreveu:
lucas1994 escreveu:ou update 4 ta pegando de boa? :?:
to quase zerando o jogo e nada da tradução :velho: mais a culpa não é da tribo essas porras de updates tão matando :okay:
Esta excelente pode baixar, corrige muita coisa e desbloqueia novas armas
e ai maninho esse update corrige o lance da DeathGrip que fika girando????
Imagem

A Morte Vem Pra Todos!!!

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Set 2012, 13:26

Ta complicado essa tradução hein... to no aguardo aki zerando o Darksiders 1 para poder jogar o 2 .. hehe'

Tentei ajudar quando a tradu estava no começo mas axo q não viram meu pedido para ajudar na tradução..
Eu cheguei ajudar na do Prototype 2 q tbm está demorando...

Abçs aew TR ;)
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Set 2012, 21:39

Afff, lançem logo essa tradu, depois traduzam com os updates e atualizem

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Set 2012, 22:21

So em novembro a tradução H3rdell ja disse tem muito conteudo a ser traduzido ainda.Esqueça e vai fazer outra coisa ou jogar o jogo sem tadução mesmo.

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 30 Set 2012, 01:03

Bom, não sei vocês mas eu já desisti de esperar a tradução, voltei hoje a jogar em inglês mesmo do save que eu tinha parado. Se eu tiver saco eu jogo denovo o jogo com a tradução se sair antes do natal, antes do natal de 2013 eu digo.
Imagem

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 30 Set 2012, 05:45

Aos mau agradecidos, parem de encher o saco aqui no tópico, parece que aquela tropa de otários que só sabem cobrar e mais nada que tinha na GV está vindo pra cá. Ninguém está obrigando vcs a esperarem. Esperem se quiser, se achar que tá demorando joguem em inglês mesmo, mas pelo menos respeitem quem está tentando fazer um trabalho "VOLUNTÁRIO" ou seja, de GRAÇA com o mínimo de qualidade.


Se eu fosse moderador ou admin eu trancava esse tópico. Acho que o pessoal não sabe ler que ele é apenas para discussão relacionada à tradução e não pra ficar torrando a paciência dos participantes do projeto.

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 30 Set 2012, 09:05

Apoiado, squallzell8 eu participei do projeto ajudei em alguns arquivos, não estou cobrando... Aos que, como sempre nunca ajudam, e só ficam cobrando, a tradução vai sair qdo estiver pronta... Seria bom trancar esse tópico...
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 30 Set 2012, 09:10

kyuuten escreveu:Bom, não sei vocês mas eu já desisti de esperar a tradução, voltei hoje a jogar em inglês mesmo do save que eu tinha parado. Se eu tiver saco eu jogo denovo o jogo com a tradução se sair antes do natal, antes do natal de 2013 eu digo.
Os cara se mata pra fazer uma tradução de qualidade véi, pq nao pega tu e faz uma sozinho.
:facepalm:

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 30 Set 2012, 09:26

É rapa o negocio aqui ta começando a ficar feio.
Tem gente que não ajuda em Mer** nenhuma ainda vem aqui achando no direito de cobrar alguma coisa.
Isso é uma tremenda falta de consideração de certas pessoas, o tanto que o Herdell Batalhou pra conseguir a ferramenta pra traduzir este jogo,
e ainda sim não ta bom, é lamentável, mais fazer o que né.
Se nem Deus agradou todo mundo quem dera nós, aos incomodados pela demora da tradução peço que joguem então em inglês ou espanhol.
Do jeito que quizerem pois a tradução só ficara pronta quando estiver o mais perfeita possível.

Tópico trancado, até quando o Admin do projeto quiser.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Darksiders 2

Em 31 Out 2012, 00:01

Desculpa o flood mais será q sai ahora?
Aguardem.....

:problemo: :problemo: :problemo: :problemo:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes