[PROJETO DE TRADUÇÃO] Darksiders 2

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Darksiders 2

Em 29 Ago 2012, 15:45

PROJETO DE TRADUÇÃO
DARKSIDERS 2

Imagem
[caixadetexto][center][size=150]DADOS GERAIS DO JOGO[/size][/center] [b]Nome do Jogo: [/b]Darksiders 2 [b]Plataformas:[/b] PC, XBOX 360, PS3 e WIIU [b]Gênero: [/b]Ação, Aventura, Hack 'n Slash [b]Data de Lançamento:[/b] 14 de Agosto de 2012 [b]Desenvolvedora:[/b] Vigil Games [b]Publicadora:[/b] THQ [b]DETALHES GERAIS:[/b] [justify]A história de Darksiders II se passa no mesmo período de tempo de seu antecessor, só que dessa vez os jogadores tomam o controle de Morte, outro dos Cavaleiros do Apocalipse, ao invés do seu irmão, Guerra. O jogo também se passará em mundo inteiramente novo, duas vezes maior que o antecessor. Os dois remanescentes Cavaleiro, renomeados de Conquista e Fúria, também irão aparecer no jogo. Novos elementos também foram acrescentados no jogo, segundo a revista Game Informer, como a habilidade de saquear os corpos dos inimigos para encontrar novas armas e armaduras. A história de Darksiders II começa quase ao mesmo tempo que a história do primeiro Darksiders. Depois que Guerra é condenado e enviado de volta à Terra, o Conselho Carbonizado informa sua situação para o restante dos Cavaleiros. O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honroso e incorrupto dos Cavaleiros, e que nunca teria começado o Apocalipse antes da hora, fica furioso. Crendo que seu irmão é vítima de uma conspiração, Morte ignora as ordens do Conselho e parte em uma missão pessoal para provar a inocência de Guerra. Morte viaja até os Reinos Inferiores, um lugar entre o Céu e o Inferno, para pedir favores para os poderosos seres que governam aquele reino.[/justify][/caixadetexto][caixadetexto][center][size=150]REQUISITOS DE SISTEMA[/size][/center] [b]Sistema Operacional - [/b]Windows XP, Windows Vista, Windows 7 [b]Processador -[/b] Core 2 Duo E6750 ou Athlon II X2 240 com 2 núcleos de 2.66 GHz [b]Memória RAM -[/b] 4 GB [b]Disco Rígido -[/b] 8 GB livres em disco [b]Vídeo - [/b]Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c, com 512 MB de RAM de vídeo e suporte para Pixel Shader 3.0[/caixadetexto]
[caixadetexto][center][size=150]EQUIPE DE TRADUTORES[/size][/center] [b]Administrador:[/b] [b][color=#FF0000]H3rdell[/color][/b] [b]Revisores:[/b] [b][color=#0000FF]...[/color][/b] [b]Tradutores:[/b] [url=http://www.tribogamer.com/jogos/projetos/?id=48]Vide página do projeto[/url][/caixadetexto][caixadetexto][center][size=150]COMO PARTICIPAR[/size][/center] [b]-[/b] Esse é um projeto fechado e, sendo assim, é necessário fazer o pedido nesse tópico para participar. Tal medida visa um melhor controle dos participantes da tradução, bem como manter a qualidade da mesma. [b]-[/b] Cada arquivo possui [b]50 linhas[/b] de textos, e estão dentro de um arquivo .zip. Dentro do mesmo .zip também haverá o arquivo em espanhol para ajudar a tirar duvidas. [b]-[/b] Observar o prazo de entrega que é de 3 dias por arquivo. Lembre-se que após esse prazo o arquivo pode ser liberado sem aviso prévio.[/caixadetexto]
[caixadetexto][size=150][center]COMO TRADUZIR[/center][/size] [b]-[/b] DETALHES EM BREVE [b][color=#FF0000]INGLÊS[/color][/b] [quote]“DETALHES EM BREVE”[color=#FF0000]DETALHES EM BREVE[/color]“[/quote] [b][color=#00BF00]PORTUGUÊS[/color][/b] [quote]“DETALHES EM BREVE”[color=#00BF00]DETALHES EM BREVE[/color] “[/quote] [b]-[/b] Utilize o arquivo em Espanhol para fazer uso dos códigos antes da frase em inglês; [b]-[/b]É aconselhável o uso do NOTEPAD++[/caixadetexto][caixadetexto][size=150][center]MATERIAL DE SUPORTE[/center][/size] [size=100]- Utilize as Wikis do jogo para uma melhor tradução: [url=http://darksiders.wikia.com/wiki/Darksiders_Wiki]DARKSIDERS 1[/url] [url=http://darksiders.wikia.com/wiki/Darksiders_II]DARKSIDERS 2[/url] - Em caso de dúvida em alguma expressão, recomendo o uso do [url=http://www.urbandictionary.com/]URBAN DICTIONARY[/url] - DICIONÁRIO DO JOGO [spoiler]EM BREVE[/spoiler][/caixadetexto][/size]
IMAGENS DA TRADUÇÃO

EM BREVE
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

- Mais arquivos serão disponibilizados na medida em que esses forem sendo traduzidos;
- Para dúvidas ou sugestões de termos ou discussão sobre a tradução utilizem este tópico;
- Boa tradução!
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Ago 2012, 15:53

Eu me candidato a ajudar nessa H3rdell! :folks:
mas dessa vez irei me esforçar como na tradução do spec ops e do cities in motion, e não fazer a burrada q fiz no prototype 2 :joia:
to dentro da bagaça :freddy:
Imagem

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Ago 2012, 16:11

Sandriner escreveu:Eu me candidato a ajudar nessa H3rdell! :folks:
mas dessa vez irei me esforçar como na tradução do spec ops e do cities in motion, e não fazer a burrada q fiz no prototype 2 :joia:
to dentro da bagaça :freddy:
Liberado. Mas ficarei de olho.
Aguarde os arquivos serem adicionados.

Conto com seu bom senso e dedicação. :joia:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Ago 2012, 16:22

Gostaria de ajudar também
Note: Dell Vostro 5470 14" (Intel Core i7-4500U 3.0 GHz 4 MB / 8 Gb RAM DDR3 1600 MHz / Nvidia GT 740M 2GB DDR3 / Intel HD 4400 / Windows 8.1 PRO)
Extras: AOC I2269VW LED IPS 21,5 FullHD / Cooler Master Notepal x3 / Razer Deathadder 2013 / Razer DeathStalker Essential / Joystick X-One
Imagem
Imagem

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Ago 2012, 16:26

Parabens mais um projeto aberto :D depois se der ajudarei se possivel :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Ago 2012, 16:41

JonhOliver escreveu:Gostaria de ajudar também
Liberado.
Aguarde os arquivos serem adicionados.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Ago 2012, 16:56

gostaria de ajudar
essa sera minha primeira ajuda numa traduçao
e bom começar com estilo ne nao

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Ago 2012, 17:01

Gostaria de ajuda manda permissao ai

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Ago 2012, 17:05

Nossa.. finalmente, essa vai ser rápida tem muita gente afim..

não falo inglês mas compreendo os textos em + de 70%
será que eu posso ajudar também?

:fuckyeah:
Imagem

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Ago 2012, 17:49

Peço permissão para participar.

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Ago 2012, 18:33

Herdell, peço permissão para participar.
Ajudarei no que for possível.

Até mais,
Gandalf.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Ago 2012, 18:41

Se essa tradução não sair em velocidade ultra rápida eu ajudarei sim... Dia 10 saio do meu emprego. :mesa:
Calma não larguei por causa do jogo! Tenho dois e vou ficar com 1... :troll: duda 10/09 to aqui!
7H1490

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Ago 2012, 19:05

Herdell queria ajudar também no projeto :D
Imagem

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Ago 2012, 19:13

Arquivos adicionados no gerenciador.

Aos usuários que não têm experiência em traduções, vou providenciar um arquivo de testes e enviar para cada um.

Aguardem...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 29 Ago 2012, 19:32

h3rdell me libera pra traduzir ai da permissao


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes