[PROJETO DE TRADUÇÃO] Darksiders 2

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 28 Set 2012, 06:24

Aff eu achando que ia jogar ainda essa semana :think: Baixei o Update 2 atoa
mais a culpa não e da tribo ne gente! :challenge:

A demora vai valer a pena
Pelo menos vai esta tudo traduzido certinho ner (so falta ser lançado uma nova Dlc antes da tradução termina kkk ai Fode :morre: pois não e impossível :troll: )

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 28 Set 2012, 06:45

cara estou muito ancioso abro o site todo dia várias vezes para conferir esse lançamento....

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 28 Set 2012, 08:09

:vish: agora a porr@ ficou seria

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 28 Set 2012, 09:31

sera rapido pessoal, os testes in-game continuam e daki a pouco o adm libera os arquivos que faltam pra traduzir,se nao for assim eu me mato tambem :fuuu:

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 28 Set 2012, 10:59

Depois de jogar D3, to doido pra zerar o jogo e falar no final:
:morre: Death Diablo!

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 28 Set 2012, 11:57

Os novos arquivos de textos não serão adicionados no gerenciador. Eu mesmo vou traduzí-los.
E pelo que fiquei sabendo, logo sairá um novo update. :?
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 28 Set 2012, 12:31

ei clra da tribo cader a traducao do darksiders 2 to doido pra zera com as legenda em portuques... eweweweewe!!!!!! helpe hehehe,,, :facepalm:

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 28 Set 2012, 12:42

Instalei o Update 4 e fui jogar as DLC's Argul's Tomb e a nova que apareceu Abyssal Forge.

A Argul's tomb tá com um bug no inicio que impossibilita vc de ir a um certo ponto do mapa!
E o Abyssal forge. Quando vc vai iniciar o jogo vc já começa caindo e morre....não dá pra jogar!

:mesa:
Imagem

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 28 Set 2012, 13:00

aquristadouglas escreveu:Alguem sabe me dizer se tem jeito um erro que vem acontecendo com muito com relação a "Death Grip" pois não consigo usa-la esta dando um giro e por esse motivo não estou dando progresso no game, me ajudem pois sou uma criança de 34 anos que adora jogos :facepalm:

Eba mais um com o mesmo erro que eu agora eles vão levar a sério, realmente ele fika dando um giro na base da argola e nunka cai onde deveria cair.

agora eu bolei um jeito que funciona mas apenas com uma argola ou duas (um pulo), agora tem um bau que tem em baixo da primeira ponte da arvore da morte tem um lugar que tem uma sequencia di umas 6 ou 8 argolas seguidas lá posso até esquecer di tentar pq o erro não me permite isso, agora pulando só com uma argola tipo di um lado para outro minha tática funciona.

TÁTICA:
1º: Coloque o 38 (Redencion) e a Deat Grip nos atalhos utilizados com o Butão L1 no meu caso L1+0 = Redencion e L1+X = Death Grip
2º: Olhe para a argola até aparecer o R2 para apertar,
3º: quando apertar o R2 para agarrar a argola com a Death Grip faça um switch emtre o 38 e volta novamente para a Death Grip assim que pegar na argola, no meu caso, ele está pulando para o outro lado sem girar na base. Agora intenderam pq n da pra ir la em baixo da ponte né? imagina fazer switch entre todas as argolas lá ta loko.

AJUDA NÓIS esse erro me faz desanimar com o jogo.

Obs não é problema de controle pq ja tentei com 3 e tambem já tentei no teclado sempre mesmo erro de girar na base.
Imagem

A Morte Vem Pra Todos!!!

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 28 Set 2012, 13:46

Vilian escreveu:
aquristadouglas escreveu:Alguem sabe me dizer se tem jeito um erro que vem acontecendo com muito com relação a "Death Grip" pois não consigo usa-la esta dando um giro e por esse motivo não estou dando progresso no game, me ajudem pois sou uma criança de 34 anos que adora jogos :facepalm:

Eba mais um com o mesmo erro que eu agora eles vão levar a sério, realmente ele fika dando um giro na base da argola e nunka cai onde deveria cair.

agora eu bolei um jeito que funciona mas apenas com uma argola ou duas (um pulo), agora tem um bau que tem em baixo da primeira ponte da arvore da morte tem um lugar que tem uma sequencia di umas 6 ou 8 argolas seguidas lá posso até esquecer di tentar pq o erro não me permite isso, agora pulando só com uma argola tipo di um lado para outro minha tática funciona.

TÁTICA:
1º: Coloque o 38 (Redencion) e a Deat Grip nos atalhos utilizados com o Butão L1 no meu caso L1+0 = Redencion e L1+X = Death Grip
2º: Olhe para a argola até aparecer o R2 para apertar,
3º: quando apertar o R2 para agarrar a argola com a Death Grip faça um switch emtre o 38 e volta novamente para a Death Grip assim que pegar na argola, no meu caso, ele está pulando para o outro lado sem girar na base. Agora intenderam pq n da pra ir la em baixo da ponte né? imagina fazer switch entre todas as argolas lá ta loko.

AJUDA NÓIS esse erro me faz desanimar com o jogo.

Obs não é problema de controle pq ja tentei com 3 e tambem já tentei no teclado sempre mesmo erro de girar na base.
E ai pessoal este UP 4 corrige este erro sim ou não ces sabem ? pois assim como o colega já troquei controle e tentei o teclado mais nada, ah alem do que o link 2 deste update esta dando erro, só pra variar.

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 28 Set 2012, 15:21

Projeto de Tradução Darksiders 2
Este topico é para a tradução, ou é para reportar BUGS em geral !!!! :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Acho melhor abri um topica para seste tipo especifico de BUG!
Imagem

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 28 Set 2012, 18:29

Para quem está ansioso pela espera, segue o álbum do facebook com algumas imagens da tradução.
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 728&type=3

Só lembrando que essas imagens foram tiradas durante os testes, portanto não estão corrigidas. Erros serão encontrados.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 28 Set 2012, 18:58

Pessoal Queria Saber Se Vocês Não Poderiam Disponibilizar o update 4 em torrent :haha:

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 28 Set 2012, 21:17

H3rdell escreveu:Para quem está ansioso pela espera, segue o álbum do facebook com algumas imagens da tradução.
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 728&type=3

Só lembrando que essas imagens foram tiradas durante os testes, portanto não estão corrigidas. Erros serão encontrados.
Amigo para castigar todos, fazendo esperar e matar de ansiedade rsrsrsrs...
Tenho certeza que da para disponibilizar a tradução e logo depois voce soltar a tradução do update que é opcional.Não vai atrapalhar em nada, pois muitos se esforçou para fazer a legenda e ajudar nessa mega tradução.Por mais que voce pode discordar de liberar se tradução conter alguns erros, pessoal pode ajudar reportando e ajudar e corrigir.Eu não posso fazer nada a não ser esperar, mas fica a dica amigo, nem precisa fica segurando a tradução.

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 28 Set 2012, 22:22

nossa to ancioso pela tradução !!!


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes