[PROJETO DE TRADUÇÃO] Darksiders 2

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 25 Set 2012, 17:53

Logo teremos a tradução aguardem.
Imagem


...
Felipe Lopes

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 25 Set 2012, 18:23

traduziram o dlc?

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 25 Set 2012, 19:30

oi pessoal , nossa to feliz com o site de vcs, otimas traduçoes, por meu pai ser professor de ingles e ele disse que vcs são fera msm, rsrs mais eu tenho muitas dificuldades em ingles e quero saber quando a versao completa dessa tradução vai ta disponivel , e tmen quero dizer pq tem um montem de arquivo pra download dessa tradução do darkisder 2 ???o que eu devo fazer com aqueles arquivos ???
agradeço des de ja..

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 25 Set 2012, 20:47

mastersolus escreveu:vai demora pra revisar uma traduçao assim na casa do capeta :nooo: :mesa:

Imagem
Imagem

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 25 Set 2012, 20:54

dia 21 de dezembro sai junto com o apocalipse, pessoal joga com o clima :problemo: :problemo:

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 25 Set 2012, 21:10

Vilian escreveu:opa
danillu123 escreveu:
Vilian escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa!!!

Mais alguem ta com dificuldade de sair do menu no Win 7 32 ou 64Bis ta demorando muito pra sair do meu tipo uns 1min e meio ou + da até preguiça de apertar select já no XP n acontecia isso mas dava uns Lagzinho pq o XP só reconhece 3 Gb de ram ai dava uns Lag mas no Win 7 ta demorando sair do menu ou das lojas alguem sabe resolver ou esta sofrendo o mesmo que eu????

Vlw Galera!!!!
Isso do xp só reconhecer 3 GB nao tem nada a ver. O reconhecimento de memória de 3 gb é porque o Windows é 32 bits. Se o Windows for 64 bits até o XP reconhece mais de 3 gb.
Qual seu processador? Qual sua vga?
tipo to ligado no lance dos 32 bits realmente plataforma 32 bits só aceita 3 Gb de RAM tanto XP com 7 mas eu to utilizando é WIN 7 64 bits e ta demorando sair dos menus tipo coisa de minutos as vezes eu tenho uma placa de Vídeo ATI Radeon HD 5450 uso como monitor minha TV Samsung LED serie 5000 com cabo HDMI tenho Athlon X2 64bits de 3.1 de frequência e agora estou com 4 GB de RAM, assim o jogo ta perfeito em gráficos nada de lag mas pra sair do menu ta demorando sugestão???
Então amigo, tenta desfragmentar seu hd, atualizar seu driver de video... se depois que vc atualizou deu esse problema, baixa uma versão anterior na internet... e da uma aumentada na sua memória virtual também as vezes ajuda...

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 25 Set 2012, 21:14

Não tem como liberar uma tradução Beta pra gente ir curtindo??? Pohh só pra aproveitar melhor a história em quanto joga

Vlwwwwwww e parabéns gente!

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 25 Set 2012, 22:49

por ta demorando mesmo ,mas atração deve ta muito ****.... to doido pra joga logo... :problemo:

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 25 Set 2012, 22:51

por ta demorando mesmo ,mas a tradução deve ta muito maneira.... to doido pra joga logo... :problemo:

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 25 Set 2012, 22:57

to quase chorando de emoção!!!!!!!!!!!!!

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 25 Set 2012, 23:10

Aqui só pra dar mais uma força, e calma pessoal, todo mundo ta ansioso eu sei, mas a pressa é inimiga da perfeição! ;D

GOGO Tribo Gamers!

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 25 Set 2012, 23:13

Aqui o download da Traduçãoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


















Rááaaaa :mallandro: Pegadinha do malandro! :mallandro:

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 26 Set 2012, 01:03

estão fazendo o Teste in game ainda? :mother:
ansioso :damn:

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 26 Set 2012, 09:59

aguardano desesperadamente e porq ja zerei o jogo mas em ingles com a tradução to mais animado. :joia:

Re: Projeto de Tradução Darksiders 2

Em 26 Set 2012, 12:08

1 de 3 Status testes in-game: 23,7% (aumentando)
0% IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 100%


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes