[PROJETO DE TRADUÇÃO] PROTOTYPE 2

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 21 Set 2012, 23:09

boa noiti... Caracas, ta chegando ao fim... aliás começo né... porque vo começa a joga tudo denovo... com essa super tradução... sem vcs não seriamos nada... Valew LeoTR e Venom_TR... Bendita seja a milagrosa que coloco vcs no mundo... obrigado... "no aguardo da tradução"...

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 22 Set 2012, 00:07

Gente eu acabei de enviar os três últimos files do prototype 2 (esses files foram enviados para usuários específicos, mas os mesmos nunca responderam). Ignorem aqueles vários arquivos pequenos no gerenciador, foi uma burrada que eu fiz. Só é para traduzi os arquivos 1,2 e 3 que tem em média 40 kb.
LeoTR.
Imagem
Imagem

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 22 Set 2012, 09:48

Bom dia.
Gostaria de ajudar na tradução dos jogos, falo ingles por isso seria de grande ajuda.

Obrigado.

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 24 Set 2012, 12:08

LEOTR teria como fazer um projeto para traduzir o sleeping dogs ?

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 25 Set 2012, 21:00

O arquivo _b.rar (43.82 KB) está reservado pra outro ou não, eu reservei no status do gerenciador esta´eu e o Hesh com o arquivo reservado, só irei traduzir se ele estiver disponível...
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 25 Set 2012, 21:45

gabrielc20 escreveu:LEOTR teria como fazer um projeto para traduzir o sleeping dogs ?
Na verdade essa parte de conseguir os textos é com outras pessoas mais especializadas. No momento a tribo está um pouco sobrecarregada com outros projetos, mas acredito que num futuro não muito distante esse jogo será traduzido.
A tribo pede paciência por meio dos usuários :joia:
Imagem
Imagem

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 26 Set 2012, 14:09

jeffe_r escreveu:O arquivo _b.rar (43.82 KB) está reservado pra outro ou não, eu reservei no status do gerenciador esta´eu e o Hesh com o arquivo reservado, só irei traduzir se ele estiver disponível...
desculpa por isso, fiquei inativo porque estava trabalhando a semana toda mas n consegui traduzi tudo num fim de semana e levei uma demora pra isso ! :facepalm:
Imagem

Nothing is Hard, Learn Everthing!!!

Imagem

Imagem

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 26 Set 2012, 14:44

HesH escreveu:
jeffe_r escreveu:O arquivo _b.rar (43.82 KB) está reservado pra outro ou não, eu reservei no status do gerenciador esta´eu e o Hesh com o arquivo reservado, só irei traduzir se ele estiver disponível...
desculpa por isso, fiquei inativo porque estava trabalhando a semana toda mas n consegui traduzi tudo num fim de semana e levei uma demora pra isso ! :facepalm:
HesH, termine o arquivo e entregue...
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 27 Set 2012, 11:07

HesH escreveu:
jeffe_r escreveu:O arquivo _b.rar (43.82 KB) está reservado pra outro ou não, eu reservei no status do gerenciador esta´eu e o Hesh com o arquivo reservado, só irei traduzir se ele estiver disponível...
desculpa por isso, fiquei inativo porque estava trabalhando a semana toda mas n consegui traduzi tudo num fim de semana e levei uma demora pra isso ! :facepalm:
Hesh, eu cancelei a reserva do seu arquivo justamente pela sua demora em entregá-lo. Caso me garanta que entregue esse arquivo até amanha (sexta-feira), pode terminar, caso não, avise para o jeffe_r poder traduzi-lo.

Abraços.

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 27 Set 2012, 13:24

To traduzindo aki. :joia:
Imagem

Nothing is Hard, Learn Everthing!!!

Imagem

Imagem

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 27 Set 2012, 14:12

Venom_TR escreveu:
HesH escreveu:
jeffe_r escreveu:O arquivo _b.rar (43.82 KB) está reservado pra outro ou não, eu reservei no status do gerenciador esta´eu e o Hesh com o arquivo reservado, só irei traduzir se ele estiver disponível...
desculpa por isso, fiquei inativo porque estava trabalhando a semana toda mas n consegui traduzi tudo num fim de semana e levei uma demora pra isso ! :facepalm:
Hesh, eu cancelei a reserva do seu arquivo justamente pela sua demora em entregá-lo. Caso me garanta que entregue esse arquivo até amanha (sexta-feira), pode terminar, caso não, avise para o jeffe_r poder traduzi-lo.

Abraços.

Terminado. :freddy: :bwahaha: :hihi:
Imagem

Nothing is Hard, Learn Everthing!!!

Imagem

Imagem

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 27 Set 2012, 16:03

falta pouco agora , soh na espera .. :D

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 27 Set 2012, 17:40

sai ou nao sai essa super traduçao :damn: :damn: :damn:

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 28 Set 2012, 13:07

Prototype 2
Administrador: LeoTR
Criado em: 03/08/2012 Atualizado em: 28/09/2012
Tópico: Tópico do Projeto Resp.: 267 Última : (27 Set 2012, 17:40)
Disponíveis: 0
Reservados: 0
Entregues: 0
Em Revisão: 1
Traduzidos: 128 :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Ta 99,9% galera :awesome:
Imagem

Nothing is Hard, Learn Everthing!!!

Imagem

Imagem

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 28 Set 2012, 14:23

HesH escreveu:Prototype 2
Administrador: LeoTR
Criado em: 03/08/2012 Atualizado em: 28/09/2012
Tópico: Tópico do Projeto Resp.: 267 Última : (27 Set 2012, 17:40)
Disponíveis: 0
Reservados: 0
Entregues: 0
Em Revisão: 1
Traduzidos: 128 :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Ta 99,9% galera :awesome:
Que blz galera, tá quase lá... to na expectativa... valew... :bwahaha: :bwahaha:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes