[PROJETO DE TRADUÇÃO] PROTOTYPE 2

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 02 Out 2012, 19:06

gicotaco escreveu:
wilton111 escreveu:aew gentii praciso de uma ajuda!!!
baixei o prototype 2 e na hora q vo instalar eli pede uma senha(serial) q num acho em lugar nenhum...
sera q alguem pode me ajudar com essa senha :oops: ...
desde ja agradeço.
e-mail- [email protected]
Velho se o seu for Jack-FLT! vai na pasta FLT e instala por lá!Não instala pela a steam naum!abraço :folks:
Exato q falei ali encima :joia:
Imagem

Nothing is Hard, Learn Everthing!!!

Imagem

Imagem

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 02 Out 2012, 21:59

tem alguma data estimada pra sair a tradução?amanha,essa semana,esse mes? algo do tipo ;)

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 02 Out 2012, 23:24

Só esperando a tradu pra poder jogar! :troll:

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 03 Out 2012, 09:52

Quando saíra a tradu? to loko pra jogar... valews

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 03 Out 2012, 19:06

Calma ae pessoal ...Deixem os cara trabalhar sucegado. Nos não queremos 1 traduçao com qualidade baixa num game como esse. Correto?
Devem ta fazendo teste em game que exige muita concentraçao.
Lembre-se que a pressa e inimiga da perfeição !

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 04 Out 2012, 09:47

Olá pessoal. Venho aqui lhes dar alguns informes sobre o andamento da tradução. Não gostaria de dizer isso, mas, 'a tradução ainda vai demorar'. Isso porque o LeoTR esqueceu (ou não viu) alguns arquivos, e só na hora de inserir no jogo que o H3rdell viu que estavam faltando eles. São poucos, mas é preciso traduzir. Eu mesmo vou traduzir esses arquivos, pre evitar ficar colocando mais arquivos no gerenciador.
Outra má notícia (putz), é que o H3rdell viu algumas cutscenes com legendas que não estão nos arquivos. Ele ainda não encontrou uma solução pra isso, mas enquanto ele investiga, eu traduzo os outros arquivos.

Qualquer novidade, será informado aqui.

Att.

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 04 Out 2012, 09:55

Venom_TR escreveu:Olá pessoal. Venho aqui lhes dar alguns informes sobre o andamento da tradução. Não gostaria de dizer isso, mas, 'a tradução ainda vai demorar'. Isso porque o LeoTR esqueceu (ou não viu) alguns arquivos, e só na hora de inserir no jogo que o H3rdell viu que estavam faltando eles. São poucos, mas é preciso traduzir. Eu mesmo vou traduzir esses arquivos, pre evitar ficar colocando mais arquivos no gerenciador.
Outra má notícia (putz), é que o H3rdell viu algumas cutscenes com legendas que não estão nos arquivos. Ele ainda não encontrou uma solução pra isso, mas enquanto ele investiga, eu traduzo os outros arquivos.

Qualquer novidade, será informado aqui.

Att.
Bem essa parte eu não tenho culpa. Até porque o Herdell me disse que eram todos os arquivos. Porém uma ou duas semanas a mais não vai afetar em nada. O pessoal aguarde com paciência.
Imagem
Imagem

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 04 Out 2012, 11:38

com certeza essa tradução vai estar show de bola.... mais só um pouquinho de paciência :salario:

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 04 Out 2012, 13:49

:facepalm: puxa vida , tah zicca mesmo essa tradução , achu q eh uma das mais demoradas jah feitas , c naum for a mais demorada ! :folks:

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 05 Out 2012, 08:03

Zzzzzzzzz :velho:

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 05 Out 2012, 08:55

Cristiandl91 escreveu::facepalm: puxa vida , tah zicca mesmo essa tradução , achu q eh uma das mais demoradas jah feitas , c naum for a mais demorada ! :folks:
Tá demorando mesmo, já deve ter uns 3 anos que o projeto está aberto.

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 05 Out 2012, 08:58

Comecou a bbaquice i infantilidade por parte de uns maus agradecidos! pox, vcs num sabem ler q sairam mais arquivos p traduzir? se n qr esperar joga em ingles! ai o cara n faz nd e vem cobrar? pelo amor de Deus! quero vr qnd o tradutor fkr put o e cancelar a tradu d vez! ai vcs vai conseguir!!
moderadores podiam trancar esse topico p esses ignorantes n virem mais encher o saco e desestimular a galera!

Desculpem pelos erros, ma escevi de um celular horrivel q td hora trava!

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 05 Out 2012, 09:31

Pois é colegas, o projeto está demorando sim, mas isso é pq queremos que saia o mais perto da perfeição possível, pq perfeito é impossível. E vai demorar ainda pra lançar, pois ainda estamos longe do desejado. Quem não estiver contente, jogue em inglês ou espanhol, pois o português é só pra quem merece e tem a virtude da paciência para esperar.

Ainda vou deixar o tópico em aberto, pra eu poder ir atualizando o pessoal (aqueles que querem e sabem esperar) sobre o andamento, mas se os babacas vierem fazer suas babaquices aqui, será trancado.

Att.
A Administração.

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 05 Out 2012, 09:42

É isso ai Venon, Qualidade sempre, vlw cara!

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 05 Out 2012, 12:46

Aguarando como um monge budista, meditando em sua montanha :think:

rs.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes