[PROJETO DE TRADUÇÃO] PROTOTYPE 2

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 05 Out 2012, 12:49

emeanime escreveu:Comecou a bbaquice i infantilidade por parte de uns maus agradecidos! pox, vcs num sabem ler q sairam mais arquivos p traduzir? se n qr esperar joga em ingles! ai o cara n faz nd e vem cobrar? pelo amor de Deus! quero vr qnd o tradutor fkr put o e cancelar a tradu d vez! ai vcs vai conseguir!!
moderadores podiam trancar esse topico p esses ignorantes n virem mais encher o saco e desestimular a galera!

Desculpem pelos erros, ma escevi de um celular horrivel q td hora trava!
Concordo com vc kra!Tá demorando,espera.!ninguém gosta de demora,porém os caras terminam na hora que eles quiserem,pois não ha compromisso de serviço ou prazo estipulado!Moderador,peço que bloquei estes tipos de comentários para não chatear quem está trabalhando!Obrigado e estou louco para jogar em português.Saia logo tradu,pois quero lhe usar! :troll:

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 05 Out 2012, 14:02

Eaew pessoal
tao to acompanhando a traduçao do prototype desde o inicio e nao vejo a hora de sair mas como ja disseram vai demorar um poco
agora q terminou todos os arquivos oq esta faltando pra sair??
vai demorar mais?
se demorar ai temos q ter paciencia pois essa e uma virtude
e pessoal q vem reclama se enchergue tudo q vcs tao fazendo nao ajuda em nada! :bottini:

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 05 Out 2012, 14:12

pedr1k escreveu:Eaew pessoal
tao to acompanhando a traduçao do prototype desde o inicio e nao vejo a hora de sair mas como ja disseram vai demorar um poco
agora q terminou todos os arquivos oq esta faltando pra sair??
vai demorar mais?
se demorar ai temos q ter paciencia pois essa e uma virtude
e pessoal q vem reclama se enchergue tudo q vcs tao fazendo nao ajuda em nada! :bottini:
O Venom respondeu a alguns posts atrás que foram encontrados novos textos, além daqueles que foram pro gerenciador, e ele vai ter que traduzir, por isso vai demorar um pouco mais.

E para aqueles que estão cobrando a tradução, PAREM COM ISSO, o Venom está trabalhando muito para que essa tradução saia o mais rapido possível, então esperem mais um pouco que em breve ela sai.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: PROJETO DE TRADUÇÃO - PROTOTYPE 2

Em 05 Out 2012, 22:23

Ae galera pra quem n tem paciência , recomendo jogarem "paciência protoype 2" kkkk
Imagem

Nothing is Hard, Learn Everthing!!!

Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] PROTOTYPE 2

Em 07 Out 2012, 22:02

Poxa alguém poderia me disse qual o prazo que sairá essa tradução ? Pq no projeto de tradução fala q já está 100 % !
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] PROTOTYPE 2

Em 07 Out 2012, 22:17

Victron escreveu:Poxa alguém poderia me disse qual o prazo que sairá essa tradução ? Pq no projeto de tradução fala q já está 100 % !
Sua resposta está aqui abaixo:
Robson P escreveu:
pedr1k escreveu:Eaew pessoal
tao to acompanhando a traduçao do prototype desde o inicio e nao vejo a hora de sair mas como ja disseram vai demorar um poco
agora q terminou todos os arquivos oq esta faltando pra sair??
vai demorar mais?
se demorar ai temos q ter paciencia pois essa e uma virtude
e pessoal q vem reclama se enchergue tudo q vcs tao fazendo nao ajuda em nada! :bottini:
O Venom respondeu a alguns posts atrás que foram encontrados novos textos, além daqueles que foram pro gerenciador, e ele vai ter que traduzir, por isso vai demorar um pouco mais.

E para aqueles que estão cobrando a tradução, PAREM COM ISSO, o Venom está trabalhando muito para que essa tradução saia o mais rapido possível, então esperem mais um pouco que em breve ela sai.

Não existe previsão! Se forem postar alguma coisa, que sejam mensagens de apoio e NÃO de cobranças :joia:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] PROTOTYPE 2

Em 07 Out 2012, 23:28

Pra quem está com pressa,experimenta jogar o prototype 1 com o Alex Mercer!Força e apoio a tradução! :freddy:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] PROTOTYPE 2

Em 07 Out 2012, 23:40

a pressa é inimiga da perfeição :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] PROTOTYPE 2

Em 08 Out 2012, 08:26

To loko pra jogar ele traduzido.....parabéns a toda equipe envolvida com essa tradução :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] PROTOTYPE 2

Em 08 Out 2012, 10:42

NA GUIA PROJETOS JÁ TA TUDO TRADUZIDO,,,, TEM DATA DE LANÇAMENTO :joia: :mesa: ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] PROTOTYPE 2

Em 08 Out 2012, 10:53

Gustavo Monteiro escreveu:NA GUIA PROJETOS JÁ TA TUDO TRADUZIDO,,,, TEM DATA DE LANÇAMENTO :joia: :mesa: ?
Pelo amor de Deus pessoal, leiam os comentários anteriores, a tradução NÃO TEM PREVISÃO DE LANÇAMENTO, pois foram encontrados novos textos pra traduzir e depois disso ainda faltam os testes in game, depois de tudo isso é que a tradução vai ser lançada.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] PROTOTYPE 2

Em 08 Out 2012, 11:17

Olá pessoal. Já que a grande maioria aqui não sabe esperar, e muito menos ler os comentários anteriores para saber o porque da demora, estou trancando o tópico.
Os arquivos que apareceram novos, estou no último, mas ainda ainda falta ver com o H3rdell os textos de alguns vídeos.

Por isso, a tradução continua sem previsão de lançamento.

E agradecendo a colaboração de todos os que vem aqui apenas para criticar e reclamar da demora, sem ao menos querer saber o motivo da mesma, estou retirando essa tradução da minha lista de prioridades, e assim que eu tiver tempo hábil, eu termino.

ps: se alguém me mandar MP (Mensagem Privada) cobrando o andamento da tradução, será advertido, pois MP não é pra isso. Tirar dúvidas é no fórum, se não sabem usar o fórum como se deve, não usem.
ps2: duas advertências = banimento permanente.

Att.

A Administração


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes