[PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdoms of Amalur: Reckoning

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdoms of Amalur: Reckoning

Em 19 Mai 2012, 01:17

Imagem
PROJETO DE TRADUÇÃO DO JOGO KINGDOMS OF AMALUR: RECKONING
Esse é o local onde discutiremos sobre o projeto dessa tradução.

Se desejam participar, pessam permissão aqui, pois o projeto é fechado.
ARQUIVO EM ESPANHOL
Como localizar seu texto no espanhol:
Pra achar no espanhol primeiro procura pelo caminho dentro do <FileName></FileName>

EX: vai no inglês e copia a parte em negrito da primeira linha do seu arquivo:
<FileName>001contentassetsquest731979.quest_xml.localization_table</FileName>

Ai busca por ela no espanhol.

Agora volta no inglês e copia o numero entre os <ID></ID>, que fica sempre abaixo dos <FileName></FileName>

Exemplo:
<ID>61</ID>

Dai so procurar no espanhol que ele vai pular pro referido numero.
DICIONÁRIO
Editado pela última vez por H o c u s em 14 Fev 2013, 00:58, em um total de 2 vezes.
Imagem

Re: [Projeto de tradução]Kingdons of Amalur: Reckoning

Em 19 Mai 2012, 10:04

Eu gostaria de entrar no projeto mais não agora, me baseio no espanhol pra montar a frase do inglês, mais também uso o inglês. Se sair os arquivos em espanhol peço permissão pra entrar aqui.
Realmente um jogo muito bom, Venom_TR está de parabéns por abrir o projeto, esse jogo merece e concerteza vou jogar.
Imagem

Imagem

Re: [Projeto de tradução]Kingdons of Amalur: Reckoning

Em 19 Mai 2012, 10:50

Boa Venom, vai ser mais uma grande tradução, será que você pode me liberar ?
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [Projeto de tradução]Kingdons of Amalur: Reckoning

Em 19 Mai 2012, 11:39

se tiver os textos em espanhol eu ajudo!
Imagem

Re: [Projeto de tradução]Kingdons of Amalur: Reckoning

Em 19 Mai 2012, 12:52

Já estão traduzindo na PCBlast.
Inclusive estavam traduzindo Mass Efect 3 tbm e desisitiram pq a Tribo abriu o projeto e eles não queriam fazer concorrencia.
Não seria melhor a Tribo deixar esse jogo, e partir para outros projetos não?
Afinal eles estão uns 3 meses na frente.
Imagem

Re: [Projeto de tradução]Kingdons of Amalur: Reckoning

Em 19 Mai 2012, 14:13

ItalloIgor escreveu:Já estão traduzindo na PCBlast.
Inclusive estavam traduzindo Mass Efect 3 tbm e desisitiram pq a Tribo abriu o projeto e eles não queriam fazer concorrencia.
Não seria melhor a Tribo deixar esse jogo, e partir para outros projetos não?
Afinal eles estão uns 3 meses na frente.
Amigo, esse é o projeto do JonhOliver, mas ele anda sem tempo para continuar com o site dele, então fizemos uma parceria e continuaremos o projeto que já está em boa parte traduzido.
Abraços,

Re: [Projeto de tradução]Kingdons of Amalur: Reckoning

Em 19 Mai 2012, 17:41

Delutto escreveu:
ItalloIgor escreveu:Já estão traduzindo na PCBlast.
Inclusive estavam traduzindo Mass Efect 3 tbm e desisitiram pq a Tribo abriu o projeto e eles não queriam fazer concorrencia.
Não seria melhor a Tribo deixar esse jogo, e partir para outros projetos não?
Afinal eles estão uns 3 meses na frente.
Amigo, esse é o projeto do JonhOliver, mas ele anda sem tempo para continuar com o site dele, então fizemos uma parceria e continuaremos o projeto que já está em boa parte traduzido.
Abraços,
Isso mesmo, os arquivos que estão no gerenciador são só a parte que falta do que ele estava traduzindo. Em breve o próprio John se unirá ao projeto, me ajudando na administração e solução de dúvidas. E vai ter o espanhol sim, em bre eu posto ele.

Adolfok3 liberado.

Abraços.

Re: [Projeto de tradução]Kingdons of Amalur: Reckoning

Em 19 Mai 2012, 17:45

Seria Otimo.. *---*

Re: [Projeto de tradução]Kingdons of Amalur: Reckoning

Em 19 Mai 2012, 18:01

Agradeço muito a tribo por dar continuidade ao projeto, tenho certeza que vai sair bem mais rápido aqui =)

Já vou avisar o pessoal no meu fórum para reservar os arquivos a partir daqui agora.

Quem quiser o espanhol: http://www.mediafire.com/?b64aa66c9v5wfl4

Se o venom quiser pode upar em outro sevidor.

para achar a mesma linha no espanhol e so fazer o seguinte:

Para encontrar mais rapidamente a linha em espanhol referente a do arquivo em inglês primeiro procure pelo caminho, ex: 001\content\assets\quest\1241289.quest_xml.localization_table

depois procure pelo pelo numero entre os <ID></ID>, ex: Copie o que esta em verde e busque no arquivo em espanhol (geralmente as linhas que seguem estão na mesma ordem do em inglês, assim você so deve ter que fazer isso na primeira linha)

Inglês: <FileName>001\content\assets\quest\1241289.quest_xml.localization_table</FileName>
<ID>39</ID>
<Value>I have seen Adar.</Value>
<Translation></Translation>

Espanhol:
<FileName>001\content\assets\quest\1241289.quest_xml.localization_table</FileName>
<ID>39</ID>
<Value>He visto a Adar.</Value>
<Translation></Translation>

E importante procurar pelo FileName primeiro por que o numero entre os ID repete muito.

E vamos que vamos =)
Note: Dell Vostro 5470 14" (Intel Core i7-4500U 3.0 GHz 4 MB / 8 Gb RAM DDR3 1600 MHz / Nvidia GT 740M 2GB DDR3 / Intel HD 4400 / Windows 8.1 PRO)
Extras: AOC I2269VW LED IPS 21,5 FullHD / Cooler Master Notepal x3 / Razer Deathadder 2013 / Razer DeathStalker Essential / Joystick X-One
Imagem
Imagem

Re: [Projeto de tradução]Kingdons of Amalur: Reckoning

Em 19 Mai 2012, 18:28

Obrigado JonhOliver, quero permissão pra entrar no projeto agora :joia:
Imagem

Imagem

Re: [Projeto de tradução]Kingdons of Amalur: Reckoning

Em 19 Mai 2012, 18:46

Obrigado Venom.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [Projeto de tradução]Kingdons of Amalur: Reckoning

Em 19 Mai 2012, 20:42

Delutto escreveu: Amigo, esse é o projeto do JonhOliver, mas ele anda sem tempo para continuar com o site dele, então fizemos uma parceria e continuaremos o projeto que já está em boa parte traduzido.
Abraços,
Ok, foi mal então :roll:
Mas e ai, posso ajudar ou não?
Imagem

Re: [Projeto de tradução]Kingdons of Amalur: Reckoning

Em 19 Mai 2012, 20:53

Caramba não estou encontrando a minha parte do arquivo em espanhol de jeito nenhum.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [Projeto de tradução]Kingdons of Amalur: Reckoning

Em 19 Mai 2012, 23:04

Tche, me libera ai!

vejam com o jonh se ele ja não tinha um dicionario a disposição, seria bom!!


podem tambem adicionar ao gerenciador a wiki do jogo, http://amalur.wikia.com/wiki/Kingdoms_o ... _Reckoning
Imagem

Re: [Projeto de tradução]Kingdons of Amalur: Reckoning

Em 20 Mai 2012, 00:01

Opa, já tava na tradução no outro fórum, Queria a permissão para reservar os arquivos. Valeu =D.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes