[PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdoms of Amalur: Reckoning

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdoms of Amalur: Reckoning

Em 09 Jul 2013, 12:32

Arquivo 559 entregue, meu último arquivo, se eu puder ajudar em mais alguma coisa estou a disposição.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdoms of Amalur: Reckoning

Em 09 Jul 2013, 22:02

Nenhum arquivo mais disponível.
:bottini: :giggity:
Imagem

"War, war never changes."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdoms of Amalur: Reckoning

Em 09 Jul 2013, 22:17

É galera, finalmente conseguimos acabar com os arquivos, agora é mandar ver na revisão, conto com a presença dos revisores para teminarmos o mais rápido possível. Queria agradecer imensamente a todos que colaboraram com o projeto, uns mais outros menos, mas todos com sua importância. O tópico continuará aberto até que todos os arquivos tenham sido revisados, mas peço que não fiquem cobrando por prazos, tenham paciência.

Valeu!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdoms of Amalur: Reckoning

Em 10 Jul 2013, 00:20

Hocus fique avontade cara, afinal vc merece um descanso depois de um trabalho árduo.
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdoms of Amalur: Reckoning

Em 10 Jul 2013, 09:58

Olá Hocus, a tradução das expansões seria muito complicado?
Abçs!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdoms of Amalur: Reckoning

Em 10 Jul 2013, 11:13

Pessoal, meus parabéns! Foi um projeto bem longo e cansativo mas finalmente vocês terminaram. É um grande projeto de tradução que merece a gratidão de todos aqui da TG.
Vocês são os melhores! :lol2:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdoms of Amalur: Reckoning

Em 10 Jul 2013, 14:26

Parábens a toda a equipe que participou, pena que no final não pude participar mas tá valendo :) . Parábens a todos pois esse foi um grande projeto, flw!
"Sempre faça as coisas da forma mais simples possivel, mas não mais simples que possivel".
Albert Einstein

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdoms of Amalur: Reckoning

Em 13 Jul 2013, 10:57

Não vão lançar o instalador não? Vai ter tradução para as DLC? Vlw!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdoms of Amalur: Reckoning

Em 13 Jul 2013, 15:02

ajuda aew
I have acquired the Minor Alchemist's Art Potion for Oleander Sinclair and must now return to him. He should be near his camp outside Shieldring Keep in Yolvan.
He conseguido la Poción del arte alquímico menor para Oleander Sinclair y ahora debo devolvérsela. Tendría que estar cerca de su campamento, fuera de la Torre de Shieldring en Yolvan.
Gabinete: PCYes! Samurai
Fonte: Corsair CX430
GPU: RADEON RX 570 MSI 4 GB GDDR5
Placa Mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR /
Memoria: 16Gb DDR4 Viper X
Processador: AMD Ryzen 5 1400
Razer Deathstalker + Corsair Harpoon + Corsair HS35

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdoms of Amalur: Reckoning

Em 13 Jul 2013, 15:39

mendy escreveu:ajuda aew
I have acquired the Minor Alchemist's Art Potion for Oleander Sinclair and must now return to him. He should be near his camp outside Shieldring Keep in Yolvan.
He conseguido la Poción del arte alquímico menor para Oleander Sinclair y ahora debo devolvérsela. Tendría que estar cerca de su campamento, fuera de la Torre de Shieldring en Yolvan.
pode deixar já resolvi, blz
Gabinete: PCYes! Samurai
Fonte: Corsair CX430
GPU: RADEON RX 570 MSI 4 GB GDDR5
Placa Mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR /
Memoria: 16Gb DDR4 Viper X
Processador: AMD Ryzen 5 1400
Razer Deathstalker + Corsair Harpoon + Corsair HS35

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdoms of Amalur: Reckoning

Em 13 Jul 2013, 15:49

mendy escreveu:
mendy escreveu:ajuda aew
I have acquired the Minor Alchemist's Art Potion for Oleander Sinclair and must now return to him. He should be near his camp outside Shieldring Keep in Yolvan.
He conseguido la Poción del arte alquímico menor para Oleander Sinclair y ahora debo devolvérsela. Tendría que estar cerca de su campamento, fuera de la Torre de Shieldring en Yolvan.
pode deixar já resolvi, blz
Em todo o caso, Minor Alchemist's Art Potion fica como Poção da Arte Alquímica Menor
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdoms of Amalur: Reckoning

Em 15 Jul 2013, 22:12

O arquivo 494 está traduzido, estou apenas revisando, prometo entregar até dia 17 estou meio sem tempo no momento.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdoms of Amalur: Reckoning

Em 23 Jul 2013, 21:49

Os 4 arquivos reservados ja excederam o prazo de entrega tem bastante tempo, peço para entregarem até sexta, se não irei liberá-los.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdoms of Amalur: Reckoning

Em 24 Jul 2013, 01:49

emeanime escreveu:Olá Hocus, a tradução das expansões seria muito complicado?
Abçs!
Cara segundo o hocus falou aqui no topico, não tem planos de tradução para as DLCs, pois são muito grandes, segundo ele talvez no futuro
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdoms of Amalur: Reckoning

Em 24 Jul 2013, 18:02

Hocus, desculpe cara fiquei com o arq 523 mas infelizmente não tive tempo de traduzir todo ele esta pela metade, mas pelo que vi vc já passou ele pra outro tradutor. Menos mal.
É o seguinte tive problemas sérios e não pude continuar a tradução. espero que todos entendam e me perdoe pela falta de noticias.
Se vcs decidirem me tirar dos créditos não tem problema, não fiz a tradução para sair nos créditos. Fiz para jogar em pt-br como muitos outros.
se vc notar nem me inscrevi para ser tradutor aqui na Tribo, pois o que importa no final e ter o jogo traduzido, blz.
espero encontrar vcs em outra tradução de jogos.
Mais uma vez desculpe é ate a próxima...
mendy.
Gabinete: PCYes! Samurai
Fonte: Corsair CX430
GPU: RADEON RX 570 MSI 4 GB GDDR5
Placa Mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR /
Memoria: 16Gb DDR4 Viper X
Processador: AMD Ryzen 5 1400
Razer Deathstalker + Corsair Harpoon + Corsair HS35


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes