[PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 27 Jan 2015, 13:27

JefflashX escreveu:
SrL escreveu:Fala galera, queria saber se eu posso ajuda-los na tradução. Já traduzida na finada Game Vicio e atualmente estou ajudando na do Dragon Age 2.
Oi SrL,

Pode sim, se de acordo, basta seguir o procedimento descrito nas páginas principais do projeto.

Fico no aguardo por uma resposta.

Abs.. :joia:
MP enviada. :bottini:
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 30 Jan 2015, 13:17

SrL escreveu:
JefflashX escreveu:
SrL escreveu:Fala galera, queria saber se eu posso ajuda-los na tradução. Já traduzida na finada Game Vicio e atualmente estou ajudando na do Dragon Age 2.
Oi SrL,

Pode sim, se de acordo, basta seguir o procedimento descrito nas páginas principais do projeto.

Fico no aguardo por uma resposta.

Abs.. :joia:
MP enviada. :bottini:
Arquivo enviado.
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 30 Jan 2015, 18:48

muito obrigado a todos que estao traduzindo o jogo, a meses que zerei o 1 e 2 e estou agardando a traduçao do 3 pra enfim terminar a trilogia.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 30 Jan 2015, 21:43

Eu fiz o teste na tradução de DA2. Se eu for aceito como tradutor eu entro nessa.
Editado pela última vez por Maatthheeus em 31 Jan 2015, 17:41, em um total de 1 vez.
Imagem


"Nesse mundo é dito que se o escolhido desejasse, ele poderia trazer de volta a alma dos mortos...
Mas entrar neste local é totalmente proibido."
-Lord Emon (Shadow of the Colossus)
Imagem

Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 30 Jan 2015, 22:59

gostaria de ajudar na tradução desse belo jogo no aguardo de um teste ou possível chance de ir direto pra tradução agradecido.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 31 Jan 2015, 16:56

daviraptor escreveu:muito obrigado a todos que estao traduzindo o jogo, a meses que zerei o 1 e 2 e estou agardando a traduçao do 3 pra enfim terminar a trilogia.
Comecei a zerar em espanhol e esta dando para entender de boa,porque não tenta?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 06 Fev 2015, 19:22

+ + + COMUNICADO IMPORTANTE + + +

Inscrições para tradutores do projeto encerradas!


De agora em diante não serão mais aceitos pedidos de inscrição para tradutor no projeto; os que fizeram os testes ainda poderão entrar caso sejam aprovados; os inativos por mais de 03 meses que ainda não traduziram nada e sumiram sem dar explicação serão excluídos e banidos; quem ainda não tiver ultrapassado esse tempo limite ainda poderá fazer parte caso contribua até o término dos arquivos restantes.

Aproveito a deixa para anunciar que estou em busca de novos revisores, de preferência com experiência em revisões de texto (dentro ou fora daqui), caso não tenha e deseje ajudar, é necessário que já faça parte do projeto para que eu possa avaliar algum texto já traduzido. Caso haja interesse, por favor, envie-me uma MP notificando.
Obrigado a todos.
Qualquer dúvida estou à disposição.

Abs.. :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 06 Fev 2015, 19:28

Maatthheeus Gamer escreveu:Eu fiz o teste na tradução de DA2. Se eu for aceito como tradutor eu entro nessa.
haseopkk escreveu:gostaria de ajudar na tradução desse belo jogo no aguardo de um teste ou possível chance de ir direto pra tradução agradecido.
Olá,

Se ainda houver interesse de ambos, por favor, sigam os procedimentos para que eu possa adicioná-los conforme o regulamento. Aguardo seus contatos, caso ainda haja interesse.

Abs.
:joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 06 Fev 2015, 22:42

só pra avisar que já entreguei meu arquivo e aguardo resultado pra saber se posso continuar traduzindo :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 07 Fev 2015, 00:22

JefflashX, passando só pra pedir desculpas pela minha ausência, sei que ter revisores num projeto é algo meio difícil... estive ajudando a galera no projeto do Ryse, mas já to de volta aki, vou dar andamento na revisão dos arquivos..

Abçs e vamo q vamo terminar logo essa 'bagaça'.. hehe'
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 08 Fev 2015, 17:45

TyAgO-ExTrEmE escreveu:JefflashX, passando só pra pedir desculpas pela minha ausência, sei que ter revisores num projeto é algo meio difícil... estive ajudando a galera no projeto do Ryse, mas já to de volta aki, vou dar andamento na revisão dos arquivos..

Abçs e vamo q vamo terminar logo essa 'bagaça'.. hehe'
Vlw Tyago. Let's get this over ASAP! :challenge:

:joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 10 Fev 2015, 14:35

olá, gostaria de saber se tem algum prqazo de quando meu arquivo será revisado, pra saber se passei e posso continuar traduzindo ? ( não estou cobrando nada gente, é só curiosidade mesmo rs :joia: )

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 11 Fev 2015, 10:21

pipoca14 escreveu:olá, gostaria de saber se tem algum prqazo de quando meu arquivo será revisado, pra saber se passei e posso continuar traduzindo ? ( não estou cobrando nada gente, é só curiosidade mesmo rs :joia: )
Não existe prazos na TR, você terá que aguardar assim como todo mundo. :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 11 Fev 2015, 12:14

então fico no aguardo :bottini:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 13 Fev 2015, 19:39

Voltando dos mortos por aqui! Fiquei ausente por quase 2 meses, mas como vou "pular" o carnaval, vai sobrar tempo pra ajudar com a tradução dos arquivos que faltam.
Fiquei feliz ao ver que FINALMENTE conseguimos chegar à tão esperada "fase final"! hahaha


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes