[PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 27 Mar 2012, 09:08

jeffe_r escreveu:
MatheusBetat escreveu:FENRIS Mech
Não traduza é um nome proprio de uma maquina.
São um tipo de máquina construída especificamente para segurança...

Imagem

Fonte: http://masseffect.wikia.com/wiki/FENRIS_Mech

OBS: Peço ao ADM do projeto que coloque o link da wikia do ME como fonte de pesquisa na pag. principal: http://masseffect.wikia.com/wiki/Mass_Effect_Wiki


Fala Matheus, blz? É exatamente o que o Jeffe-r disse. Nomes próprios não são traduzidos. É o caso de Fenris Mech, Reapers, Collectors, Normandy e assim por diante. Mas não é regra geral, pq palavras como Citadel, tem seu correspondente em português que não fica ruim, "Cidadela" e outras palavras como "Presidium" e "Inferno" que vêm do latim, também não se traduz.

Jeffe-r, boa idéia linkar a Wikia do Mass Effect! É uma boa fonte de referências.

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 27 Mar 2012, 10:39

FabianoGM escreveu:
conde150 escreveu:gostaria de fazer parte da equipe de tradução...
NatiG escreveu:Eu quero participar! Muito mesmo! Caso se interessem, estou aqui =)
paulovilar escreveu:gostaria de participar, eu estava fazendo a tradução sozinho, mais nesses últimos dias estou muito sem tempo para traduzir tudo sozinho..., mais com essa equipe nois conseguiremos de boa xD.



Se precisar eu posso até passa alguns arquivos que eu já revisei aqui.
Bom dia!

NatiG, Paulovilar e Conde185
, já adicionei o nome de vocês ao projeto!

Os arquivos pra tradução, estão disponíveis pra download na página do gerenciador do projeto.

Adicionem no msn: [email protected] , pra que possamos conversar e ajudar com as dúvidas que forem aparecendo!

Sejam bem-vindos!


Muito obrigaaadaaa! Bora começar a trabalhar!

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 27 Mar 2012, 10:57

Até gostaria de ajudar, mas nunca joguei ME, então vou só apoiar vcs. :D
Imagem

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 27 Mar 2012, 11:43

Me add no projeto...
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 27 Mar 2012, 13:07

Uma pergunta, no gerenciador consta: NOVOS ARQUIVOS ESTARÃO SENDO ADICIONADOS A MEDIDA QUE OS JÁ DISPONÍVEIS FOREM SENDO ENTREGUES!


Estou jogando o jogo, e verifiquei uma extensa e gigantesca quantidade de linhas de dialogo, queria então saber a estimativa do tempo de tradução, o porque de adotar esse método e também se a tradução terá suporte a todos os modos de jogo (RPG, Historia)! Obrigado e espero respostas!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 27 Mar 2012, 14:36

jeffe_r escreveu:Me add no projeto...
Tá adicionado!
inFamous escreveu:Uma pergunta, no gerenciador consta: NOVOS ARQUIVOS ESTARÃO SENDO ADICIONADOS A MEDIDA QUE OS JÁ DISPONÍVEIS FOREM SENDO ENTREGUES!


Estou jogando o jogo, e verifiquei uma extensa e gigantesca quantidade de linhas de dialogo, queria então saber a estimativa do tempo de tradução, o porque de adotar esse método e também se a tradução terá suporte a todos os modos de jogo (RPG, Historia)! Obrigado e espero respostas!
Cara, realmente os jogos da trilogia Mass Effect costumam ter uma quantidade obscena de diálogos! Não dá pra fazer uma estimativa, porquê como o projeto foi lançado oficialmente ontem, a equipe de tradutores tá se formando ainda!
Eu já tenho alguns desses arquivos traduzidos, mas é preciso sempre contar com a disponibilidade de tempo pra traduzir que o pessoal que se voluntariou a ajudar tem. Alguns traduzirão 1 arquivo em 3 dias, enquanto outros, 2 por dia e assim por diante.

Quanto à abrangência da tradução, são 891 arquivos de 600 linhas (entre códigos e texto) cada. Mas vamos traduzir tudo. Agora é ter paciência e suportar a ansiedade! hehehehe

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 27 Mar 2012, 15:05

Quero participar da tradu....Eu e Paulo.vilar traduzimos bastante coisa já...Posso ajudar

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 27 Mar 2012, 15:08

Quero participar tbm da tradução....Tava traduzindo com um brother na GV....

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 27 Mar 2012, 17:24

FabianoGM escreveu:
inFamous escreveu:Uma pergunta, no gerenciador consta: NOVOS ARQUIVOS ESTARÃO SENDO ADICIONADOS A MEDIDA QUE OS JÁ DISPONÍVEIS FOREM SENDO ENTREGUES!


Estou jogando o jogo, e verifiquei uma extensa e gigantesca quantidade de linhas de dialogo, queria então saber a estimativa do tempo de tradução, o porque de adotar esse método e também se a tradução terá suporte a todos os modos de jogo (RPG, Historia)! Obrigado e espero respostas!
Cara, realmente os jogos da trilogia Mass Effect costumam ter uma quantidade obscena de diálogos! Não dá pra fazer uma estimativa, porquê como o projeto foi lançado oficialmente ontem, a equipe de tradutores tá se formando ainda!
Eu já tenho alguns desses arquivos traduzidos, mas é preciso sempre contar com a disponibilidade de tempo pra traduzir que o pessoal que se voluntariou a ajudar tem. Alguns traduzirão 1 arquivo em 3 dias, enquanto outros, 2 por dia e assim por diante.

Quanto à abrangência da tradução, são 891 arquivos de 600 linhas (entre códigos e texto) cada. Mas vamos traduzir tudo. Agora é ter paciência e suportar a ansiedade! hehehehe
Positivo, é um projeto grande e ambicioso, mas se focarmos conseguiremos, libera a restrição pra mim e me adiciona no projeto, agora não vou poder ajudar, estou terminando de ajudar na tradução do The Elder Scrolls V Skyrim, já esta na reta final, mas assim que terminar, vou ajudar nesse aqui! Valeu!

Mas uma coisa, gostei do sistema de adicionar os arquivos pouco em pouco, assim não cansa de ficar vendo o gráfico repleto de "disponíveis".
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 27 Mar 2012, 18:59

Quero ajudar
tava fazendo sozinho mais e muita coisa
quero ajudar no projeto

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 27 Mar 2012, 22:05

outro grande jogo q merece ser traduzido, força tribo vcs tem potencial.
Q8200 2.33-mobo Intel ECS G31T-4gb ram-1tera-corsair 450w-EVGA GTX460 786mb

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 27 Mar 2012, 23:09

inFamous escreveu:
Positivo, é um projeto grande e ambicioso, mas se focarmos conseguiremos, libera a restrição pra mim e me adiciona no projeto, agora não vou poder ajudar, estou terminando de ajudar na tradução do The Elder Scrolls V Skyrim, já esta na reta final, mas assim que terminar, vou ajudar nesse aqui! Valeu!

Mas uma coisa, gostei do sistema de adicionar os arquivos pouco em pouco, assim não cansa de ficar vendo o gráfico repleto de "disponíveis".
leandrofdonascimento escreveu:Quero ajudar
tava fazendo sozinho mais e muita coisa
quero ajudar no projeto
Autorizados, os arquivos estão no gerenciador do projeto!

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 28 Mar 2012, 04:16

Boa madrugada! rsrs
Bom, participei do projeto Skyrim na gv como tradutor, fiz minha parte lá, ajudei pouco mas ajudei.
Mesmo que eu não precise do jogo traduzido para jogar eu estou disposto a ajudar, é só me dar a permissão.
Aviso antecipadamente que não sou uma pessoa com tempo disponível, não irei traduzir 2 arquivos por dia, sou um dos muitos caras que vai traduzir 1 a cada 72 horas ou por menos tempo.
É um prazer ser membro da TG.
Abraços.

:joia:

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 28 Mar 2012, 08:48

xPedrobz escreveu:Boa madrugada! rsrs
Bom, participei do projeto Skyrim na gv como tradutor, fiz minha parte lá, ajudei pouco mas ajudei.
Mesmo que eu não precise do jogo traduzido para jogar eu estou disposto a ajudar, é só me dar a permissão.
Aviso antecipadamente que não sou uma pessoa com tempo disponível, não irei traduzir 2 arquivos por dia, sou um dos muitos caras que vai traduzir 1 a cada 72 horas ou por menos tempo.
É um prazer ser membro da TG.
Abraços.

:joia:
Bom dia!
Cara, se você pode traduzir 1 arquivo à cada 3 dias, mas está mesmo afim de fazer a coisa, a gente respeita! Afinal, cada um sabe do tempo que tem disponível pra dedicar às traduções. Entregando em 72h tá bom! :)
Estou te adicionando lá na página do projeto. Só não esqueça de marcar o arquivo que escolher pra traduzir como "reservado", pra evitar que outra pessoa baixe o mesmo arquivo pra traduzir.

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 29 Mar 2012, 11:53

Fabiano eu tinha começado a traduzir o me3, mais como foi aberto um projeto aqui na tg eu desisti e parti para outro. Cheguei a fazer 16 arquivos, dos quais em uns 4 ou 5 ficaram faltando algumas partes, como informações de planetas e cartas, que eu não pretendia traduzir de inicio. São arquivos do final do texto, e foram divididos como fez aqui no projeto, 600 linhas. Se estiver interessado e so me passar o email para eu enviar, todos foram traduzidos por mim. Abraços e boa sorte com projeto.
Note: Dell Vostro 5470 14" (Intel Core i7-4500U 3.0 GHz 4 MB / 8 Gb RAM DDR3 1600 MHz / Nvidia GT 740M 2GB DDR3 / Intel HD 4400 / Windows 8.1 PRO)
Extras: AOC I2269VW LED IPS 21,5 FullHD / Cooler Master Notepal x3 / Razer Deathadder 2013 / Razer DeathStalker Essential / Joystick X-One
Imagem
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes