[PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 23 Ago 2014, 12:41

JefflashX, quando revisar o arquivo que eu te enviei, me avise..
To disponível pra traduzir esses dias..

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 23 Ago 2014, 20:40

Soulmortis escreveu:JefflashX, quando revisar o arquivo que eu te enviei, me avise..
To disponível pra traduzir esses dias..
Cara teu arquivo está como reservado lá no Gerenciador, você tem que ir lá no seu arquivo e Entregar ele para que o JefflashX possa revisar.
-
-
O Exame de DNA não mente. Eu sou o Pai do Roger That.

Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 23 Ago 2014, 21:21

ipdownload escreveu:
Soulmortis escreveu:JefflashX, quando revisar o arquivo que eu te enviei, me avise..
To disponível pra traduzir esses dias..
Cara teu arquivo está como reservado lá no Gerenciador, você tem que ir lá no seu arquivo e Entregar ele para que o JefflashX possa revisar.
Ele havia me entregado por MP realmente.
Soulmortis escreveu:JefflashX, quando revisar o arquivo que eu te enviei, me avise..
To disponível pra traduzir esses dias..
Te respondo por MP hoje mesmo, depois dá uma olhada lá.

Abraço..
:joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 24 Ago 2014, 21:15

Boa noite a todos,

Uma pequena elucidação a dar.

Acho que as pessoas acham que somos idiotas, só pode. Traduzir jogando tudo no Google Tradutor e depois tentar ajeitar algumas palavras qualquer idiota pode fazer (e comprovadamente esse método não funciona), se fosse para fazer isso não haveria necessidade de abrir projetos de tradução, se existe um é porque pressupõe-se que se foi escolhida a forma manual, humana e coesa.

Já falei e repito mais uma vez a principal regra existente em qualquer projeto na TRibo, É PROIBIDO O USO DE TRADUTOR AUTOMÁTICO, só permitido para consultas.

De agora em diante, se eu descobrir que o tradutor, candidato ou não, tentou usar tal artifício, será BANIDO definitivamente do projeto sem aviso prévio e sem direito a reteste, então, se pensar em fazer isso, por favor, pense duas vezes, pois atitudes como esta só atrapalham ainda mais o andamento do projeto fazendo todos perderem tempo e consequentemente a boa vontade dos que realmente querem ajudar (aí depois vem um monte de gente perguntando por que o projeto demora tanto :facepalm: ).

Por esses e outros motivos que o teste de admissão foi criado, principalmente filtrar; não represar.


Abraço a todos.
Boa tradução. (de verdade)
:joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 29 Ago 2014, 21:03

Glr sinto muito mais o FILHA DA PUT@ do cara que fornece o ponto de internet pra mim vai aumentar de 40 pra 60 REAIS:mesa: :mesa: :mesa: :mesa: , motivo: quer aumentar a poha da net de 60Mb pra 120Mb!!!! :ferrou: :ferrou: Não sei pra que ele quer isso tudo, sendo que alias dizendo ele q ja aumentou, mas no speedtest ta 60Mb ainda e o ping qnd jogo BF4 ou MTA fica um coco, resumindo não vou dar dinheiro pra aquele ladrão e tbm não tenho dinheiro pra pagar minha propria net, sendo q a GVT e a NET é cara pra caralh0 e a Oi q é a mais barata é uma bost@@@@@. Então vou só usar o meu 3G do celular, e não vai dar mais pra continuar traduzindo arquivos por tempo indeterminado, desejo uma boa sorte no projeto, até mais. :argh: :argh:
-
-
O Exame de DNA não mente. Eu sou o Pai do Roger That.

Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 31 Ago 2014, 01:15

Alguem pode me dizer se tem dias de espera para o projeto ser atualizado?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 31 Ago 2014, 13:55

o projeto ainda tem vagas ? gostaria de participar

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 06 Set 2014, 17:56

Ae JefflashX eu tava traduzindo o arquivo, demorou um pouco pra traduzir pois tou trabalhando agora e tá ****, algumas linhas desse arquivo 008 são enormes, e demorei quase 3 horas pra traduzir uma só que é chata pra ******* e enorme, mas qnd eu tava quase terminando meu PC aqui deu um problema e tive q formatar e esqueci de fazer o backup do arquivo traduzido, perdi tudo e to sem saco pra traduzir aquilo tudo dnovo, prefiro desistir do projeto, vlw ai e Boa sorte pra vcs.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 07 Set 2014, 12:02

Peço desculpas ao JefflashX pela falta de atividade, não consegui conciliar faculdade e trabalho junto com traduções, desejo boa sorte pra galera que fica, força a todos.
ps: metade do arquivo 95 eu ja traduzi, quem quiser continuar o resto é só pedir
Imagem
STAY TRUE,BE STRONG,TAKE THIS PRIDE
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 14 Set 2014, 22:50

JefflashX to no aguardo da resposta sobre o arquivo que traduzi para poder pegar outro material amigo.To no aguardo! :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 20 Set 2014, 15:54

Bom galera.. estive enroscando em alguns projetos em off que serão lançados em breve... e por isso não dei continuidade neste projeto... mas irei finalizar minhas pendências.

Grato pela atenção.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 22 Set 2014, 20:01

Ta complicado heim galera?Estou traduzindo outro arquivo,JefflashX por favor quando aparecer da uma olhada no meu arquivo que traduzi e me manda o feedback,enquanto isso começei a continuar a tradução do arquivo que o Alguesuare me enviou, é o Mass effect 3 95. :joia:
Core i5 2310 , Mobo - Pos-piq77cl Lga 1155 , VGA - EVGA- GTX570, HD - 1TB Seagate Barracuda, Fonte - Corsair- CX400.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 24 Set 2014, 09:51

Antes de mais nada não é uma cobrança já que tiro o chapéu para o trabalho de vocês, minha dúvida é que se no projeto está incluindo a tradução das DLCs. :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 24 Set 2014, 19:29

DrunkFoxy escreveu:Antes de mais nada não é uma cobrança já que tiro o chapéu para o trabalho de vocês, minha dúvida é que se no projeto está incluindo a tradução das DLCs. :joia:
Não As DLCs só vão ser traduzidas depois que o jogo for
-
-
O Exame de DNA não mente. Eu sou o Pai do Roger That.

Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 26 Set 2014, 21:11

Boa noite pessoal,

Desculpem-me pela demora na resposta das mensagens, estive afastado por motivo de trabalho, mas estou de volta.

Aos que me enviaram arquivos para análise, os resultados serão dados neste fim de semana via MP, portanto, é só checar suas caixas de entrada neste período.
Aos que ainda desejarem -- ou não -- participar do projeto, caso eu tenha me esquecido de alguém, por favor, manifestem-se por aqui ou via MP, para que eu possa organizar as coisas e agilizar o processo de revisão.

Quaisquer outras dúvidas, perguntas, ideias e, até mesmo críticas -- construtivas :folks: -- , por favor, não hesitem em compartilhá-las.
Como sendo uma comunidade de voluntários, precisamos da colaboração de todos que puderem ajudar.

Obrigado pela compreensão.
Abraço a todos.. Até mais..
:joia:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes