[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Darkness 2

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Darkness 2

Em 09 Nov 2012, 17:34

Cadê o Maicomzoio? Nenhuma Informação Sobre a Tradução? ESTOU ESPERANDO Á MESES TODO DIA ENTRO NESSE TÓPICO PRA SABE ALGUMA NOVIDADE SOBRE A TRADUÇÃO E NADA :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :trollfail:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Darkness 2

Em 09 Nov 2012, 18:00

Gente, vou tentar explicar como funcionam as coisas, eu não estou no projeto mas vou tentar sanar vocês.

Primeiramente deve se extrair os arquivos de legenda do jogo, o que em certos casos, exige um conhecimento em programação, porque em certos casos o programa para extrair as legendas do jogo, precisa ser criado, o que exige um certo tempo e dedicação.

Depois de extrair as legendas, o administrador do projeto organiza os files e abre o projeto.
Vem então o período de tradução.
Após traduzido, todo arquivo é revisado um por um, o que exige mais tempo e dedicação, e é um momento de muitos imprevistos. Files com tradução by Google que precisam ser "retraduzidos", problemas diversos em files como padronização de nomes, correção ortográfica e gramatical, entre diversas coisas.

Após todos os arquivos serem revisados, vem a parte em que você deve testar toda a tradução IN GAME, o que exige que uma ou mais pessoas (geralmente duas) concluam o jogo de todas as formas possíveis, passando por todos os lugares, acessando todos os diálogos e todo e qualquer informação do jogo que foi traduzida.
O que acontece é que nessa parte podem aparecer problemas, legendas cortadas, passando muito rápido, jogo fechando sozinho por causa da tradução, entre vários outros possíveis problemas.

Após os testes estarem "okay" os arquivos são compilados no instalador, o mesmo é testado, e então vem o lançamento da tradução.

Foi simples passar a todos "mais ou menos" como funciona uma tradução desde o inicio até o fim, só que conforme os problemas que aparecem durante as etapas, isso atrasa a tradução.

Neste momento o jogo deve estar no teste IN GAME, então não deve demorar muito para ser lançada essa tradução, a não ser que apareçam problemas nos testes.


É por isso que JAMAIS, NUNCA, você verá um tradução com data pré marcada para o seu lançamento. O que pode acontecer é eles terem uma "previsão" mas isso pode mudar ao longo do projeto.

Então o que resta é esperar, ninguém recebe por isso, e todo esse processo leva tempo, para que a qualidade do produto final, seja excepcional.


Um grande abraço a todos e tenham paciência!
Imagem
"Todos os homens são criados iguais, dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a vida, a liberdade e a procura da felicidade." John Hancock

Steam: Thesoull
Origin: Thesoull

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Darkness 2

Em 09 Nov 2012, 18:02

A tradução demorou pra caramba e agora no final o povo vem aqui querer apressar.
To editando as fontes ainda e testando ingame. Essas fontes são um inferno.....
Aguardem q quando estiver pronta vai ser lançada.
Não queria trancar o tópico mais talvez vai precisar.....
.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Darkness 2

Em 09 Nov 2012, 23:49

Não é querar apressar cara, tudo bem que é chato ficar todo dia respondendo a mesma coisa, mais so que fazia tempo que não nos atualizavam sobre o projeto!

Isso tambem mostra que a galera tá dando valor ao trabalho de voces .

Acho que voce fica muito tempo aqui no forum por ser um MOD e bom tradutor e tambem acho que tu viu que estavamos sem resposta aqui a alguns dias, acho que não custava nada tu vir aqui e dizer educadamente para esperarmos que a tradução esta na fase de testes!

Temos que lembrar que isso aqui antes de tudo é um forum, ou seja, todos são livre para se espressar sem que desrespeitar ninguem, se não quer perguntas sobre previsão ou algo do genero, assim que for feito o pedido de tradução, tranca o topico, trabalha na tradução sem os "users enchendo o saco" e pronto!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Darkness 2

Em 09 Nov 2012, 23:56

não esquenta a cabeça Maicon, de boa vai tranquilo, sempre tem alguem enchendo o saco, não emporta quando vai ser lançada, e sim que vai ser lançada.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Darkness 2

Em 09 Nov 2012, 23:58

fsh0w

Mas se você olhar a última mensagem do MaicomZoio, você vai ver que ele falou a mesma coisa. Que está editanto as fontes.
Então se não postaram nenhuma novidade, talvez é pq não teve novidade.
:joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Darkness 2

Em 11 Nov 2012, 01:30

Acredito que esse pessoal que fica perguntando/perturbando deve ser pq acham q qm trabalha na tradução dedica no minimo 10h por dia nisso e deixa todo o restante [familia, vida pessoal, trabalho] de lado, pq a tradução é mto mais importante do que isso, deve ser o q pensam.
Então se o responsável pela tradução disse na última vez que está em fases de teste ingame e "não atualizou" é pq CONTINUA com os testes, simples de entender.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Darkness 2

Em 11 Nov 2012, 20:50

Ok então, tenho so uma pergunta!
Qual o objetivo desse topico ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Darkness 2

Em 11 Nov 2012, 21:21

Ok então, tenho so uma pergunta!
Qual o objetivo desse topico ?
Este tópico é para tirar duvidas a respeito da tradução.
Dúvidas sobre a tradução em si, frases, concordâncias, dicionário, tudo sobre os files que tinha pra traduzir.
E como todos os files estão traduzidos não vejo a necessidade deste tópico ainda aberto.

Tópico Trancado.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Darkness 2

Em 27 Dez 2012, 14:27

Estou nos teste ingame, agora esta quase na reta final.
Desculpa pela demora, e me desculpem até o presente momento o jogo ficara sem acento algum, pois não consegui ainda editar as fontes.
Por favor não começem com aquelas mesmas perguntas de sempre, pois seram apagadas.
Como a tradução já enrolou vai ser lançada sem acentos mesmo.
Quando eu conseguir editar atualizo a tradu.
Espero que compreendam.
Segue um video demo da tradução.



Abraço MaicomZoio

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Darkness 2

Em 03 Jan 2013, 13:11

Maravilha Maicon.
Parabéns pela sua dedicação.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Darkness 2

Em 03 Jan 2013, 13:53

MaicomZoio escreveu:Estou nos teste ingame, agora esta quase na reta final.
Desculpa pela demora, e me desculpem até o presente momento o jogo ficara sem acento algum, pois não consegui ainda editar as fontes.
Por favor não começem com aquelas mesmas perguntas de sempre, pois seram apagadas.
Como a tradução já enrolou vai ser lançada sem acentos mesmo.
Quando eu conseguir editar atualizo a tradu.
Espero que compreendam.
Segue um video demo da tradução.



Abraço MaicomZoio
Q nada Maicom,sem pressa man,ficando com a qualidade tribo já estará bom demais........... :joia:

No mais fico no aguardo................. :forever: :think: :poker:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Darkness 2

Em 03 Jan 2013, 14:27

Teste ingame no seus 85%.
A tradução está ficando muito massa.
Vlw por quem me ajudou nessa empreitada...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Darkness 2

Em 03 Jan 2013, 14:30

na espera pra jogar esse jogo traduzido :joia:
Imagem
Traduções

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Darkness 2

Em 03 Jan 2013, 19:16

Na espera desde 2012 \o/ Boa sorte aew :folks:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes