[PROJETO DE TRADUÇÃO] Driver San Francisco

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 26 Set 2012, 18:09

Fernando inocencio escreveu:tenho bastante tempo livre e quero ajudar, se puder me avisem.
Te mandei uma MP :joia:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 27 Set 2012, 08:56

Rickson5. estou disponivel para o que precisar.

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 03 Out 2012, 07:56

É isso aí galera, o jogo está 100% traduzido. Agora começam as fases de revisão ortográfica e testes ingame, por isso já vou avisando antes que alguém pergunte, não há previsão de lançamento.

Quero agradecer de todo meu coração aos usuários: Malfeito, Rickson5, lipe lopes, Fernando inocencio, que assumiram as revisões nessa fase final do projeto. Que bom que aqui na Tribo tenha pessoas assim que sempre estão dispostas a ajudar. Obrigado mesmo gente.

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 03 Out 2012, 08:29

É muito bom ver 100% no Gerenciador :muchwin:

Valeu mesmo galera! Todos que ajudaram a traduzir e revisar, creio que essa tradução ficará ÓTIMA :fuckyeah:
Obrigado lipe lopes e Fernando inocencio, voces apareceram com muita vontade de ajudar e isso é muito bom!
No mais é isso ae Squall, pode contar comigo quando precisar! :)


Bora pra próxima Etapa da Tradução, tamo quase lá :freddy:



ps: tenho o jogo original aqui, qualquer coisa é só mandar MP. Abs!
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 03 Out 2012, 10:16

Obrigado à vocês por terem iniciado o projeto, havia pensado que nunca iria haver tradução para ele, Obrigado novamente.
Podem contar comigo também

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 03 Out 2012, 13:41

Que maravilha!!!
Quero deixar os meus parabéns e o meu muito obrigado a todos que colaboraram com esse projeto, em especial ao Evandro Costa, por criar uma das ferramentas para a extração dos textos, ao squallzell8 pela administração e revisão desse monstruoso projeto, e ao Malfeito, o Rickson5, o Lopes e o Fernando pela super força nas revisões.
Um exelente jogo que tenho certeza que receberá uma exelente tradução.
Muita calma agora pessoal, logo estaremos todos pisando fundo em Driver: San Francisco e o melhor de tudo: Totalmente em português!!!
Abraço a todos.

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 03 Out 2012, 15:59

Parabéns a todos da equipe!!!
Estou muito ansioso para ver esse trabalho aqui no meu Driver.
Não vejo a hora de jogar ele traduzido, pq em inglês já fiz tudo que tinha para fazer... rsrsrsrs
no aguardo! vlw!

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 04 Out 2012, 01:33

muito bom mesmo!
quero dar os parabéns e agradecer a todos que participaram do projeto por nos dar essa excelente tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Driver San Francisco

Em 22 Out 2012, 18:59

caaraa lança logo essa *****...ta esperando oque...eu estou colaborando com o site depositando dinheiro no minimo quero uma tradução né e quero esta

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Driver San Francisco

Em 22 Out 2012, 19:03

felipe489123 escreveu:caaraa lança logo essa *****...ta esperando oque...eu estou colaborando com o site depositando dinheiro no minimo quero uma tradução né e quero esta
Não é assim que as coisas funcionam amigo. Pode ficar tranquilo que a tradução ainda vai demorar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Driver San Francisco

Em 23 Out 2012, 01:38

felipe489123 escreveu:caaraa lança logo essa *****...ta esperando oque...eu estou colaborando com o site depositando dinheiro no minimo quero uma tradução né e quero esta
educação é bom né jovem......não é pq vc está "pagando" que tem o direio de desrespeitar as pessoas velho confia que a tradu tem muitos textos e os tests in-game são importantes pra corrigir possiveis bugs e possiveis erros de acentuação por exemplo que aparecem outros caracteres os caras são bons fica de boa na lagoa que tmb to esperando muito essa tradu, to com o jogo na maquina sem mexer esperando, mas a pressa é inimiga da perfeição.....relaxa vai valer a pena quando estiver pronta

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Driver San Francisco

Em 24 Out 2012, 12:23

Parabéns a equipe

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Driver San Francisco

Em 27 Out 2012, 20:00

Tah com presa de jogar? Então vai fazer curso de INGLÊS "espertão"! Tem varias pessoas esperando a tradução mas poucas realmente trabalhando,vai com calma.
:tapinha:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Driver San Francisco

Em 27 Out 2012, 22:06

A tradução está em fase de testes ingame. squallzell8 é um cara super detalhistas e suas traduções são de alto nível. Então, enquanto a tradução do Driver não estiver nesse nível, não será lançada.
Lançamento sem previsão. Não haverá vagas para testes ingame e não vamos mais responder sobre o assunto. Qualquer tópico criado para perguntar sobre tal tradução será deletado.
Suas mães esperaram nove meses para poder ver suas caras feias, vcs poderão esperar um pouco mais para poder jogar Driver San Francisco traduzido.

TRANCADO

PS.: DESTRANCADO

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Driver San Francisco

Em 30 Dez 2012, 01:40

Bom Galera,

Depois de muito tempo e de muito trabalho venho trazer informações sobre o projeto que está agora a todo vapor.

Bem esse projeto foi um trabalho imenso pois foram mais de 30 mil linhas, as quais tive que adequar vários termos a revisar muita coisa que por alguns descuidos passaram na revisão dos arquivos, sem contar a revisão ortográfica que comeu um tempão.

Bem o que tenho a dizer é que os testes ingame estão indo bem pois até agora não tivemos nenhum problema de incompatibilidade da legenda no jogo. Creio que já testamos uns 40% do jogo, pra quem já jogou e conhece, já estou no capítulo 5, depois são só algumas missões rápidas, então creio que até o fim do mês de janeiro essa tradução seja lançada.

Tive o prazer de contar com as edições de imagens do amigo MaicomZoio, as quais vcs poderão desfrutar no jogo e que vcs terão uma prévia abaixo.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Segue abaixo uma pequena prévia em vídeo de como está ficando a tradução...



Aos que estão aguardando espero não decepcioná-los e entregar um trabalho com a qualidade que vocês merecem.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes