[PROJETO DE TRADUÇÃO] Driver San Francisco

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 08 Jul 2012, 21:42

Paulo_Adriel escreveu:Recém baixei esse game, queria saber se vai levar decadas para chegar a tradução ?
Talvez demore umas 4 décadas, visto que o projeto está um pouco parado no momento.

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 08 Jul 2012, 22:06

Olá amigo, qual o motivo da tradução estar com esse atraso na entrega? Eu estou disposto a ajudar no que for preciso para estar trazendo essa tradução o mais rápido possível para os gamers.

Atenciosamente.

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 09 Jul 2012, 07:37

Ellber escreveu:Olá amigo, qual o motivo da tradução estar com esse atraso na entrega? Eu estou disposto a ajudar no que for preciso para estar trazendo essa tradução o mais rápido possível para os gamers.

Atenciosamente.
Infelizmente não tenho tido tempo para me dedicar à tradução. Espero que esse impasse se resolva em breve, ou passarei o projeto para outra pessoa.

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 09 Jul 2012, 09:17

squallzell8, eu proponho uma coisa. Por que vc nao nomeia umas duas pessoas (ativas no projeto) para revisarem?
Acho que fica muito puxado pra vc revisar o jogo INTEIRO :nooo: Se vc disponibilizar uns lugares pra alguem ajudar a revisar tenho certeza que vai aparecer alguem. O Venom fez isso no projeto do Amalur, ele ta muito ocupado em outras coisas aí eu e mais um user estamos ajudando a revisar lá.

Bom, isso foi só uma idéia, de qualquer forma a tradução vai demorar o tempo necessario para acabar,sem pressa :freddy:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 10 Jul 2012, 14:21

Galera como faço pra participar também pra ajudar a traduzir ? e onde encontro o arquivo pra traduzir se me explicarem eu faço isso rapidinho :D

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 10 Jul 2012, 14:53

Rickson5 escreveu:squallzell8, eu proponho uma coisa. Por que vc nao nomeia umas duas pessoas (ativas no projeto) para revisarem?
Acho que fica muito puxado pra vc revisar o jogo INTEIRO :nooo: Se vc disponibilizar uns lugares pra alguem ajudar a revisar tenho certeza que vai aparecer alguem. O Venom fez isso no projeto do Amalur, ele ta muito ocupado em outras coisas aí eu e mais um user estamos ajudando a revisar lá.

Bom, isso foi só uma idéia, de qualquer forma a tradução vai demorar o tempo necessario para acabar,sem pressa :freddy:


A sua idéia é excelente! :joia:

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 10 Jul 2012, 20:08

Gostaria de ajudar tbm

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 12 Jul 2012, 17:02

boa tarde , gostaria de saber quando estará disponivel a tradução para driver san francisco - PC
obrigado pela atenção , e aguardo respostas breves , se possivel em : > [email protected]

ATT: Danilo

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 13 Jul 2012, 13:18

Tenho visto que o único problema dos atrasos nas traduções da tribo é o fato dos projetos conterem poucos revisores, em alguns casos, apenas um. Chequei as traduções que estão com um grande atraso e vi que em todos, grandes partes dos arquivos já estavam entregues, mas de 95%! Só que poucos tinham sidos revisados. A minha opnião é que o administrador da tradução coloque alguém com um nível avançando de tradutor para revisar junto com ele.

Atenciosamente.

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 15 Jul 2012, 21:55

Ellber escreveu:Tenho visto que o único problema dos atrasos nas traduções da tribo é o fato dos projetos conterem poucos revisores, em alguns casos, apenas um. Chequei as traduções que estão com um grande atraso e vi que em todos, grandes partes dos arquivos já estavam entregues, mas de 95%! Só que poucos tinham sidos revisados. A minha opnião é que o administrador da tradução coloque alguém com um nível avançando de tradutor para revisar junto com ele.

Atenciosamente.

Super apiado! Isso serve para todos os projetos :truestory:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 16 Jul 2012, 07:42

Calma galera, vcs estão certos, mas gosto de trabalhar sozinho na revisão, não desmerecendo o trabalho de ninguém, mas fica uma tradução melhor em concordância.

Quanto ao projeto, estarei retomando ele o mais rápido possível e todos que se candidataram serão liberados em breve, pois ainda há mais arquivos para se traduzir, então tenham um pouco de paciência.

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 16 Jul 2012, 11:29

Vc pode pedir pra alguem de sua confiança baixar os arquivos que vc ja traduziu e verificar a concordancia exata delas.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes