[PROJETO DE TRADUÇÃO] Driver San Francisco

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 22 Mai 2012, 11:46

Ae galera estou voltando também, arquivo já reservado :freddy:
Imagem
Traduzido:
L.A. Noire
Tropico 4
Jurassic Park: The Game
Command & Conquer 4: Tiberian Twilight

Traduzindo:
Driver: San Francisco

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 23 Mai 2012, 01:14

Posso ajudar tbm?? :think:
Imagem

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 23 Mai 2012, 02:37

ItalloIgor escreveu:Posso ajudar tbm?? :think:

Claro que pode. Acesso liberado e bem vindo ao projeto.

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 23 Mai 2012, 12:51

squallzell8 escreveu:
ItalloIgor escreveu:Posso ajudar tbm?? :think:

Claro que pode. Acesso liberado e bem vindo ao projeto.
Obrigado. :D
Imagem

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 24 Mai 2012, 12:24

Opa... Uma duvida aqui... vou postar igualzinho o arquivo ^^

What about the old lady with a flat tire? Gold.<NUL>Jack. The show's called 'World's Craziest Drivers'. "We put the 'car' in 'carnage'!" You keep bringing me Grandma with a flat.

By the time the Feds figure out this shit-storm, you'll be sippin' Mojitos, and they'll be chasin' two hundred psychos across the country

Se alguem puder ajudar vlw^^

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 24 Mai 2012, 15:48

QUERIA PARTICIPAR...JA TRADUZI MAS NÃO CONSIGO ENVIAR.

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 24 Mai 2012, 17:44

Gui Ribas

What about the old lady with a flat tire? Gold.<NUL>Jack. The show's called 'World's Craziest Drivers'
E sobre a velha senhora com um pneu furado? Perfeito. <NUL> Jack. O show se chama "Os Pilotos Mais Loucos do Mundo".

You keep bringing me Grandma with a flat. Não faço a menor ideia(não é a tradução, eu que não faço mesmo :lol: ).

"We put the 'car' in 'carnage'!" Isso é um trocadilho com as palavras CAR e CARnage, então vc deve adaptar de acordo com o contexto, ou traduz do espanhol mesmo. rs

By the time the Feds figure out this shit-storm, you'll be sippin' Mojitos, and they'll be chasin' two hundred psychos across the country
Nesse momento os Federais já descobriram essa *****, você estará tomando Mojitos, e eles estarão perseguindo duzentos psicopatas por todo o país

Acho que é mais ou menos isso.
Os textos em espanhol ajudaria um poucol. :D
Imagem

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 25 Mai 2012, 00:14

CARAMBA TÃO PRECISANDO DE MODERADOR AI... QUANTOS DIAS EU TENHO QUE ESPERAR PRA OBTER UMA RESPOSTA?

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 25 Mai 2012, 05:22

djdias escreveu:CARAMBA TÃO PRECISANDO DE MODERADOR AI... QUANTOS DIAS EU TENHO QUE ESPERAR PRA OBTER UMA RESPOSTA?
Olha cara, vc já começou errado.

Primeiro - Vc está postando em caixa alta o que não é legal nos foruns.
Segundo - Vc Postou sua msg ontem as 16:48, e já está cobrando às 01:14. Por acaso vc não imaginou que o administrador do projeto não tenha acessado o forum nesse período e por não ter visto sua mensagem vc ainda não foi respondido?

Bem, vc já está liberado no projeto. Agora pode enviar seu arquivo e reservar outros caso queira.

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 25 Mai 2012, 11:33

desculpa ai mas eu sempre escrevo em ''caps lock''. e desculpa denovo é que eu estava ancioso... obrigado

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 26 Mai 2012, 04:07

Vamo movimentar essa tradução galera... iniciou em fevereiro e tá em 5% ainda???!!! Zerei o jogo em espanhol por conta do sistema métrico ano passado e hoje pensei em reinstalá-lo, já que imaginava que essa tradução estivesse pronta... Se eu fosse bom de inglês até me arriscaria, mas sei que aqui tem gente muito mais competente que eu! É um bom jogo galera, só falta a tradução pra ficar melhor ainda!

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 27 Mai 2012, 00:10

Aguardando essa tradução ansiosamente. :joia:
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 29 Mai 2012, 18:30

Dei uma ajeitada no projeto liberando alguns arquivos que já tinha mais de um mês de reserva. Mantive apenas os do nosso amigo malfeito, pois ele já me comunicou o motivo da demora. No mais gostaria de convidar aos tradutores que já participaram, para que continuem reservando e traduzindo os arquivos dentro do possível.

Obrigado pelo apoio de todos.

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 29 Mai 2012, 20:55

tô pra morrer de ansiedade! hehehe! Valeu Tribo Gamer, não posso ajudar traduzindo, mas posso dar apoio moral!

Re: Driver San Francisco - Projeto de Tradução

Em 29 Mai 2012, 22:12

Andamento do projeto atualizado aqui no tópico :joia:
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes