Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 11 Mai 2012, 14:50

GoLdSuN1337 escreveu:e isso levaria qt tempo....???
2 dias!..... Ou não

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 11 Mai 2012, 23:59

Força na peruca Roberto, vamo que vamo :lindo:
Imagem

Imagem

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 13 Mai 2012, 00:02

Amigo, é só descompactar todos os arquivos do Fahrenheit para uma pasta qualquer do seu PC e substituir o arquivo Fahrenheit.msi por este:
http://dl.dropbox.com/u/88820/Fahrenheit.zip
Ele é o responsável pela instalação no Windows 7

Instale normalmente por este arquivo

E aqui o Update 1.1
http://www.gamefront.com/files/4286943/ ... atch__Euro_[/quote]

cara vlw ai fiz td certinho so q o arquivo msi que você me passo não deu certo dava um erro que a versão do windows foi alterada e uns troço esquisito la, mais garipando na net consegui achar uns instaler que funfasse ta aqui http://www.ziddu.com/download/1126635/F ... ta.rar.htm mais vlw ai mano me ajudo bastante

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 13 Mai 2012, 01:31

Alguém ai tem coragem de testar o beta dessa mega tradução?? heheeeheh

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 13 Mai 2012, 10:01

Roberto Vinicius escreveu:Alguém ai tem coragem de testar o beta dessa mega tradução?? heheeeheh
Poderia ajudar mais o problema é q nao sei se a minha versão é a Fahrenheit, se quiser me passar :joia:
Imagem

Imagem

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 13 Mai 2012, 10:48

eu qero!!!!!!

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 13 Mai 2012, 10:52

Roberto Vinicius escreveu:Alguém ai tem coragem de testar o beta dessa mega tradução?? heheeeheh
Eu queria se vc pudesse me passar :joia:

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 13 Mai 2012, 11:19

Roberto Vinicius escreveu:Alguém ai tem coragem de testar o beta dessa mega tradução?? heheeeheh
posso testar tambem se funfa legal na minha versão fahreint amigo ;) :joia: Tem de ter e muita atenção a quem passa a tradução antes de ser finalizada sabe que ha muitos caras que se aproveitam e põe a "vazar" essas versões com os créditos deles e antes de estarem prontas :fuuu: :gtfo: mas isso já nao devo estar a dar novidade nenhuma :poker: :fuckyeah: Qualquer coisa só chamar :joia: e vamos que vamos para mais :challenge:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 13 Mai 2012, 14:02

Huum tem muitos corajosos.. Lembrando mais uma vez que a tradução só funcionará na versão Euro [Fahrenheit]:
Imagem

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 13 Mai 2012, 14:29

Roberto Vinicius escreveu:Huum tem muitos corajosos.. Lembrando mais uma vez que a tradução só funcionará na versão Euro [Fahrenheit]:
Imagem
Ok, estou pronto para o desafio :challenge:
Imagem

Imagem

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 13 Mai 2012, 14:42

Roberto Vinicius escreveu:Alguém ai tem coragem de testar o beta dessa mega tradução?? heheeeheh

Otima ideia,eu to ansioso para jogar de volta msm, mais você poderia sei lah implementar um sistema para reportar erros ou bugs que podem ter num app para facilitar ou numa pagina no forum que seria bom :joia:

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 13 Mai 2012, 15:29

Roberto tirei um print, tem como saber qual versão é a minha pela tela principal? Pelo jeito parece ser o Indigo Prophecy...
Ah aproveitando quero participar da beta mega tradução, já estou pegando o Fahrenheit com 1 amigo.

Olha ai:
Imagem
Imagem

Imagem

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 13 Mai 2012, 15:35

Bonofall escreveu:Roberto tirei um print, tem como saber qual versão é a minha pela tela principal? Pelo jeito parece ser o Indigo Prophecy...
Ah aproveitando quero participar da beta mega tradução, já estou pegando o Fahrenheit com 1 amigo.

Olha ai:
Imagem
Vixi! Esse é mesmo o Indigo Prophecy... Não vai funcionar!

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 13 Mai 2012, 15:46

Roberto Vinicius escreveu:
Bonofall escreveu:Roberto tirei um print, tem como saber qual versão é a minha pela tela principal? Pelo jeito parece ser o Indigo Prophecy...
Ah aproveitando quero participar da beta mega tradução, já estou pegando o Fahrenheit com 1 amigo.

Olha ai:
Imagem
Vixi! Esse é mesmo o Indigo Prophecy... Não vai funcionar!
Não há uma maneira de converter? :bwahaha: Um patch algo do tipo...?
Imagem

Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 23 visitantes