Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 13 Mai 2012, 16:03

Bonofall escreveu:Não há uma maneira de converter? :bwahaha: Um patch algo do tipo...?
[/quote]

NOT! Existe uma chance de 700% de a tradução não funfar com essa versão :(

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 13 Mai 2012, 16:22

RobertoVinicius escreveu:NOT! Existe uma chance de 700% de a tradução não funfar com essa versão :(
Ainda me restam esperanças bem que eu poderia tentar não? :challenge:
Imagem

Imagem

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 13 Mai 2012, 16:49

Bonofall escreveu:
RobertoVinicius escreveu:NOT! Existe uma chance de 700% de a tradução não funfar com essa versão :(
Ainda me restam esperanças bem que eu poderia tentar não? :challenge:
A esperança é a ultima que morre.......

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 14 Mai 2012, 01:41

Os arquivos acabaram! Agora, estou organizando as menus e procurando futuros erros... preciso de uma injeção de café!! please....

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 14 Mai 2012, 07:39

cara vc é zika da balada mesmo.. kkk vc é phoda.. parabens pela dedicaçao em roberto vinicius, e ai vc acha que hj ainda ja sai ela?
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 14 Mai 2012, 19:41

:mother: logo sai :cuti: :magico: :bwahaha: mais serio parabens pela dedicação roberto não é qualquer que faz um empenho desse para traduzir um jogo pouco conhecido :joia:

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 14 Mai 2012, 20:44

Felipe15951 escreveu:Ola Roberto, eu sei que não tem nada ver o que eu vou perguntar agora + como você boto esse site na net se ser pra se ospeda em nem um se for ospedado fala ae também pode ser + por favor ajuda eu quero lançar meu site na net preciso de ajuda ajuda :joia: :joia:
Oi?!?!?!?!

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 14 Mai 2012, 20:56

Roberto Vinicius escreveu:
Felipe15951 escreveu:Ola Roberto, eu sei que não tem nada ver o que eu vou perguntar agora + como você boto esse site na net se ser pra se ospeda em nem um se for ospedado fala ae também pode ser + por favor ajuda eu quero lançar meu site na net preciso de ajuda ajuda :joia: :joia:
Oi?!?!?!?!
Não entendi o que o cara quis dizer... :facepalm: Amigo o Roberto não é "dono do site", ele é um tradutor, faz parte dele assim como qualquer membro porém ele tem um trabalho importante que é traduzir :joia:.
Agora vamos combinar aqui, da onde você tirou essa pergunta? kkkk
Imagem

Imagem

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 15 Mai 2012, 00:28

Bom galera, todos os trabalhos terminaram e A TRADUÇÃO SAIRÁ AMANHA!!!! :mesa:
Imagem
:trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Só semana que vem... só semana que vem Heheh.... Ou não!
Editado pela última vez por Roberto Vinicius em 15 Mai 2012, 09:47, em um total de 1 vez.

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 15 Mai 2012, 01:33

Roberto Vinicius escreveu:Bom galera, todos os trabalhos terminaram e A TRADUÇÃO SAIRÁ AMANHA!!!! :mesa:
Imagem
:trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Só que vem semana... só semana que vem Heheh.... Ou não!

Nossa Roberto, até eu que não tenho o jogo e estou acompanhando o projeto em off, fiquei satisfeito pela frase, pois vi o trabalho que deu essa tradução. Mas fazer o que né. Aguardar.

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 15 Mai 2012, 10:31

essa vai ser a semana mais demorada do mundo... tomará que de tudo certo em roberto vnicius, oque falta pra finalizar? vc so esta revisando pra ver se tem eros ou algo do tipo? abraço
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 15 Mai 2012, 10:38

Felipe15951 escreveu:Descupem por enrolar as coisas ai em cima kkkk :troll: eu estou nervoso porque quero lançar meu site na Internet mas não sei nenhum site para por ele tendeu?
Amigão, acho que o que você quer saber é como indexar seu blog ou site para que ele apareça nas pesquisas, não é?!
Bom... se você já construiu seu blog (ou site), é só pesquisar "como indexar meu blog ou site em sites de busca"
Tem vários tutoriais pela net (pelo Google, Youtube, Yahoo, Bing)
Procura por sites de tutoriais para blogueiros também... isso ajuda bastante, ok?!!! :joia:


E sobre a tradução do Fahrenheit
:ferrou: JÁ TÁ PRONTA?!!! :mother:
:datena: Você é o cara Roberto Vinicius
Acho que essa tradução terá um gosto especial né não? Pelo trabalho que deu... :freddy: Valeu mesmo cara!
Gostaria de ter ajudado, mas o tempo que eu tenho por causa da faculdade ó... :salario:
Kkk, mas com certeza arrumarei um tempo pra desfrutar dessa obra prima que é o Fahrenheit... :challenge: traduzido cara, traduzido... nem acredito!!! :magico:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes