Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fahrenheit (Indigo Prophecy)

Em 10 Mar 2012, 07:50

isso ae galera, passanso aqui mais uma vez pra dar um incentivo e dizer que o trabalho de vcs é simplismente fantasticoo... indigo prophecy = jogaço / tribo = melhor do melhor do mundo em fazer traduções rsrs abraço
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fahrenheit (Indigo Prophecy)

Em 11 Mar 2012, 07:12

nossa galera eu tava vendo como é dificil traduzir esse game hem, mas vcs são fera.. pegaram um projeto que ninguem teve coragem de iniciar ate hj, claro ao não ser vcs que tiveram a iniciativa.. parabens.. sigam firme e forte... parabens
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fahrenheit (Indigo Prophecy)

Em 11 Mar 2012, 12:08

Eita este game tem cara de ser um jogao!Ficarei no aguardo!
Desde ja agradeço a todos os envolvidos no projetos! :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fahrenheit (Indigo Prophecy)

Em 11 Mar 2012, 14:00

Dúvida no significado desta parte da frase: Oh man, I need to do better than that, Carla is gonna mess my shit up!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fahrenheit (Indigo Prophecy)

Em 11 Mar 2012, 22:41

MartyMcFly escreveu:Dúvida no significado desta parte da frase: Oh man, I need to do better than that, Carla is gonna mess my shit up!
"Carla vai me dar uma baita surra!"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fahrenheit (Indigo Prophecy)

Em 13 Mar 2012, 17:19

Gostaria de ajudar no projeto!!!!
Imagem

Traduzidos:
Tropico 4
Saints Row: The Third

Traduzindo:
Mass Effect 2
The Darkness II
Driver: San Francisco
The Elder Scrolls V: Skyrim


Vendo PC "RAM: 2gb - Processador: Dual Core 2gb com placa de video" Mais informações, entrar em contato

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fahrenheit (Indigo Prophecy)

Em 13 Mar 2012, 22:57

Madara_Killer escreveu:Gostaria de ajudar no projeto!!!!
A tradução já está praticamente finalizada :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fahrenheit (Indigo Prophecy)

Em 13 Mar 2012, 23:21

Okay, se precisa to aqui!!!
Imagem

Traduzidos:
Tropico 4
Saints Row: The Third

Traduzindo:
Mass Effect 2
The Darkness II
Driver: San Francisco
The Elder Scrolls V: Skyrim


Vendo PC "RAM: 2gb - Processador: Dual Core 2gb com placa de video" Mais informações, entrar em contato

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fahrenheit (Indigo Prophecy)

Em 15 Mar 2012, 15:54

e ae galera to passando pra saber como está o andamento da tradução ai? se puderem me responder eu agradeço, e tbm gostaria de saber se ja da pra ter uma previsão de quando sera lançada? vcs são de mais um grande obrigado a todos que participam desses projetos, pois vcs ajudam e muito as pessoas que não sabem inglês, abraços.
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fahrenheit (Indigo Prophecy)

Em 15 Mar 2012, 16:57

alemaoloko escreveu:e ae galera to passando pra saber como está o andamento da tradução ai? se puderem me responder eu agradeço, e tbm gostaria de saber se ja da pra ter uma previsão de quando sera lançada? vcs são de mais um grande obrigado a todos que participam desses projetos, pois vcs ajudam e muito as pessoas que não sabem inglês, abraços.
Fiz uma pausa na tradução para cuidar da saúde do meu PC. Mas até esse fim de semana eu volto com os trabalhos; Tbm posso dizer que 95% dos arquivos estão traduzidos, e só falta envia-los para o gerenciador....

Porém!!! Ainda preciso testar os arquivos restantes dentro do game e ainda por cima passar pela 3° revisão (test-in-game) que pode levar semanas se depender da maldita limitação de caracteres......

Então, aguenta ai! :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fahrenheit (Indigo Prophecy)

Em 15 Mar 2012, 17:51

Roberto Vinicius escreveu:
alemaoloko escreveu:e ae galera to passando pra saber como está o andamento da tradução ai? se puderem me responder eu agradeço, e tbm gostaria de saber se ja da pra ter uma previsão de quando sera lançada? vcs são de mais um grande obrigado a todos que participam desses projetos, pois vcs ajudam e muito as pessoas que não sabem inglês, abraços.
Fiz uma pausa na tradução para cuidar da saúde do meu PC. Mas até esse fim de semana eu volto com os trabalhos; Tbm posso dizer que 95% dos arquivos estão traduzidos, e só falta envia-los para o gerenciador....

Porém!!! Ainda preciso testar os arquivos restantes dentro do game e ainda por cima passar pela 3° revisão (test-in-game) que pode levar semanas se depender da maldita limitação de caracteres......

Então, aguenta ai! :D
valeu parcero, parabens mais uma vez entao pelo projeto que ja esta praticamente uma realidade neh rsrs... abraço
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fahrenheit (Indigo Prophecy)

Em 16 Mar 2012, 00:46

É mais uma tradução chegando ao fim, esse trem não para. Parabéns ao amigo Roberto, por mais um excelente trabalho.

Abraços.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fahrenheit (Indigo Prophecy)

Em 16 Mar 2012, 08:52

Está quase parabens mais uma tradu quase saindo aguardando ancioso :muchwin: :challenge: :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fahrenheit (Indigo Prophecy)

Em 18 Mar 2012, 03:09

Parabéns Roberto, chegando ao fim deste super projeto.

Estou um pouco ausente, mas é bom ver que a galera aqui não para.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fahrenheit (Indigo Prophecy)

Em 18 Mar 2012, 21:34

Ribacm escreveu:Parabéns Roberto, chegando ao fim deste super projeto.

Estou um pouco ausente, mas é bom ver que a galera aqui não para.

Abraços
E não para mesmo kkkk'........Bom galera, todos os arquivos estão prontos para serem enviados ao gerenciador. É um processo demorado, mas vale a pena :D


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes