Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 31 Mai 2012, 20:13

Felipe ainda falta corrigir os erros e que por sinal é muita coisa mais até domingo sai.
Quem quiser seguir a tradução ao vivo ta ai o link: https://twitter.com/#!/Fahrenheit_BR
Imagem

Imagem

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 31 Mai 2012, 23:21

Bonofall escreveu:Felipe ainda falta corrigir os erros e que por sinal é muita coisa mais até domingo sai.
Quem quiser seguir a tradução ao vivo ta ai o link: https://twitter.com/#!/Fahrenheit_BR
ou seja... sai qndo zerar o cronometro hehehehe
:haha: :haha:

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 01 Jun 2012, 11:30

Gui Ribas escreveu:
Bonofall escreveu:Felipe ainda falta corrigir os erros e que por sinal é muita coisa mais até domingo sai.
Quem quiser seguir a tradução ao vivo ta ai o link: https://twitter.com/#!/Fahrenheit_BR
ou seja... sai qndo zerar o cronometro hehehehe
:haha: :haha:
Amigo acredito que o cronometro não seja para isso :poker:

@Edit;
Projeto paralisado, Roberto com suspeita de dengue, só voltará até segunda ordem do médico.
Imagem

Imagem

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 01 Jun 2012, 12:54

#Edit;

Roberto está de volta ao trabalho aos poucos e melhorando da dengue...

#Edit;
80% de chance da tradução sair antes de domingo porém há uma cena de cinco minutos que está com um probleminha e parece q vai ficar sem tradução até uma atualização. Mais acho que isso não vai fazer falta :D
Imagem

Imagem

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 02 Jun 2012, 16:27

to aguniado aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ahahahau
toda hora no twiterr :awesome:

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 02 Jun 2012, 16:53

Roberto disse que a tradução terminaria em 1h20m, porém ele falou isso 4h atrás kkk, será que falta só o instalador da tradução? :magico:

#Edit;
HOUVE UM PROBLEMA GRAVISSÍMO NA TRADUÇÃO, ROBERTO ESTÁ TENTANDO CONCERTAR A TARDE TODA.
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO :(

#Edit²;
Ele conseguiu resolver metade dos problemas. Parece que a tradução só sai amanhã mesmo.

#Edit³;
Roberto não sabe o futuro da tradução, talvez saia, talvez não e agora sem data prevista :S

#Edit [4];
Por fim pessoal, tradução só vai ser lançada daqui duas semanas, não vai ter outro jeito. Que pena :(
Imagem

Imagem

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 04 Jun 2012, 22:45

Como prometido por mim, a minha última mensagem aqui no tópico seria para divulgar a data da tradução. Pois bem:
2 SEMENAS
É o tempo suficiente para finalizarmos o projeto com chave de ouro (de preferencia portuguesa heheh)

A tradução teve muitos problemas (e continua tendo). Começando pelo limite de caracteres até o rejeitamento total do jogo com os textos traduzidos. Mas enfim, fiz um longo teste no jogo e descobri vários erros escrotos! Os textos desapareciam, erros de ortografia, o jogo parava de funcionar e até trechos não traduzidos (sim, existe textos "fantasmas" dentro do game). Bom, eu posso passar uns 5 anos da minha vida procurando e exterminando esses erros... Porém, seria uma baita perda de tempo, pois são erros "anões" e não afeta a jogatina (entenda "não afeta" como quiser Heheh). O jogo é enorme e pode ser explorado por mil lados! e concerteza em um desses lados vai existir um erro escroto. Mas é aí que vocês entram; vocês é que irão ajudar a tornar esta tradução perfeita!! Prestem atenção o que irei pedir a vocês agora quando essa tradução sair:

BUG REPORT
Reportem todo o tipo de "erro" que encontrarem. Qualquer um! Desde erro ortográficos até BIGs BUG

PALAVRAS ABREVIADAS
Entendam que esse jogo possui o maldito Limite de caracteres, Então, Não liguem se "você" aparecer como "vc" ou "não" aparecer como "ñ". Principalmente as Quests, onde tive que abreviar até demais...

Roberto, se eu encontrar um erro, onde eu devo reporta-lo??
No suporte técnico da tradução :)

Cara, eu não to afim de ficar reportando erro e bla bla bla! E ai?
Se diverte assim mesmo :D

Escuta aqui MANO!! Pq você não concerta esses erros e manda uma tradução PERFEITA?!!? :folks:
Quer esperar 5 anos???? :facepalm:

Bom, isso ai! Eu falei que seria a minha ultima mensagem aqui mas.... pensando bem; Qualquer coisa é só falar, blz?

Agora é só esperar mais duas semanas (contando com essa, que seria semana que vem) e CABUM!!
:muchwin:

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 05 Jun 2012, 02:23

Roberto, você já fez muito só pelo fato de encarar uma tradução com limites de caracteres (motivo pelo qual já vi muita gente **** arregar no inicio de um projeto), só em saber que seu projeto está em conclusão é motivo de te considerar um heroi.

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 05 Jun 2012, 10:50

realmente mesmo com alguns erros estou disposto a reportar e tentar ajudar
Visite meu simples canal no youtube: youtube.com/NatoManolo

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 16 Jun 2012, 00:50

Amigos, a tradução já foi lançada, mas como ainda estamos tendo alguns probleminhas com o novo servidor ela estará disponivel em breve.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes