Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 29 Abr 2012, 18:58

legal ver o seu avanço roberto vinicius.. vc ganhou um fã com esse trabalho... parabens.. está ficando otima pelas screens que vc postou
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 29 Abr 2012, 21:25

Roberto Vinicius escreveu:
Imagem

Isso não vai ser um problema pra vocês né? :)


:mother:

Problema??? Que problema??? Perfeito!!!

:magico:

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 29 Abr 2012, 21:39

roberto vinicius tu é o cara muito bom veio!!

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 29 Abr 2012, 22:35

Parabens Roberto! fazer a tradução deste magnifico jogo é otimo! tambem vai tornar esse jogo mais conhecido,quando eu entrei na tribo fevereiro putz eu olhei o projeto de tradução do fahrenheit e fiquei assim :mother: :muchwin: :cuti: e tbm li o comentario pq que o cara vai comprar o faranheit original por 29,90 eu sou tinha visto no saraiva por 89,90 oq é exploração por um jogo antigo mais na cultura ta mt em conta nem vale a pena piratea jogo assim mereçe ter original segue o link para os interessados( http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... 8401653532 ) so que eu queria pedir mais uam coisa se não for muito. Antes ou depois da tradução vc ou qualquer pessoa poderia colocar um tutorial de como fazer rodar fahrenheit no :windows: 7? Eu sou consegui uma vez com muito sofrimento e quando eu fui querer instalar agora que eu vi tradução eu tinha esqueçido como fazia e o blog que tinha feito o tuto tinha fechado :ferrou: :damn: :facepalm: :okay: afinal ele foi feito na epoca para rodar so no windows xp(ah velhos tempos) mais eu acho que tudo mundo usa o 7 e poucos usam o xp e sera que poderia colocar um tutorial de como rodar do windows 7 32 ou 64 bits? :joia: :muchwin: :lindo: agradeço

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 30 Abr 2012, 00:02

Assassin escreveu:Parabens Roberto! fazer a tradução deste magnifico jogo é otimo! tambem vai tornar esse jogo mais conhecido,quando eu entrei na tribo fevereiro putz eu olhei o projeto de tradução do fahrenheit e fiquei assim :mother: :muchwin: :cuti: e tbm li o comentario pq que o cara vai comprar o faranheit original por 29,90 eu sou tinha visto no saraiva por 89,90 oq é exploração por um jogo antigo mais na cultura ta mt em conta nem vale a pena piratea jogo assim mereçe ter original segue o link para os interessados( http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... 8401653532 ) so que eu queria pedir mais uam coisa se não for muito. Antes ou depois da tradução vc ou qualquer pessoa poderia colocar um tutorial de como fazer rodar fahrenheit no :windows: 7? Eu sou consegui uma vez com muito sofrimento e quando eu fui querer instalar agora que eu vi tradução eu tinha esqueçido como fazia e o blog que tinha feito o tuto tinha fechado :ferrou: :damn: :facepalm: :okay: afinal ele foi feito na epoca para rodar so no windows xp(ah velhos tempos) mais eu acho que tudo mundo usa o 7 e poucos usam o xp e sera que poderia colocar um tutorial de como rodar do windows 7 32 ou 64 bits? :joia: :muchwin: :lindo: agradeço
Amigo, é só descompactar todos os arquivos do Fahrenheit para uma pasta qualquer do seu PC e substituir o arquivo Fahrenheit.msi por este:
http://dl.dropbox.com/u/88820/Fahrenheit.zip
Ele é o responsável pela instalação no Windows 7

Instale normalmente por este arquivo

E aqui o Update 1.1
http://www.gamefront.com/files/4286943/ ... atch__Euro_

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 02 Mai 2012, 01:54

E o trabalho não para... Já estou até vendo códigos em toda minha casa!! #Paranoico Hehe
Imagem

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 03 Mai 2012, 16:13

Meu Fahrenheit original acabou de chegar... :freddy:
Obrigado amigo CadastrodeSite por informar onde comprar... :joia:

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 03 Mai 2012, 18:02

Não há de que!
:bottini:
Cara essa foi a única legenda que esperei acontecer em toda minha vida, tá ficando perfeita
:magico:

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 04 Mai 2012, 09:14

PAUSA GERAL NOS TRABALHOS: preciso de um dia de folga! :arrow:

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 06 Mai 2012, 23:53

caraca, alguma previsão pra lancamento? nem acredito, isso sim, vai ser animalllll

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 07 Mai 2012, 09:41

DMANSKE escreveu:caraca, alguma previsão pra lancamento? nem acredito, isso sim, vai ser animalllll
1 mês e meio :)

Re: Fahrenheit (Indigo Prophecy) - Projeto de Tradução

Em 07 Mai 2012, 10:24

Roberto Vinicius escreveu:1 mês e meio :)
PERFEITOO ' :megusta:
Imagem

Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes